Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 170] Ronda Rousey x Sara McMann

Recommended Posts

Hit, pra mim e de todo mma.

A Ronda e tao bruta como a Cyborg, so qe em uma luta entre elas, a brasileira teria de cortar mto peso e a Ronda entraria na dela.

A Ronda tomou uma em cheio da MacMann e seguiu em frente, nem sentiu.

nisso eu concordo!

mas... a cyba ta com um plano de lutar antes na 135 , no invicta, creio que aí ela já vai estar adaptada numa eventual luta com a ronda

saber se ela vai sentir ou o quanto vai sntir, só depois dessas lutas no invicta

nao dá pra comparar o punch da cyborg e o nivel de trocação, com a macmann, que é wrestler por natureza, já a cris, é striker desde sempre

me lembro que, contra a tate, a ronda levou uns goslpes no rosto e virou a cara, sempre que eu vejo essas situções, me lembro do mark kerr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao mulheres e tals, mas eu nao lembro de ter visto um cara tomar um not,ko ou tko c/ uma joelhadinha (q foi mais um tostão) nas grades.

Manola q cair c/ esse golpe (unico) ta fazendo oq no ufc? Nem nesses campeonatos amadores de kickboxing vemos isso.

Judoca q fez/faz um curso relampago de trocação arreia a desafiante, valendo o titulo de campeã suprema da categoria...vsf.

Obviamente estou ressaltando o nivel baixissimo, mas por outro lado aqui sim caberia todas as teorias conspiratorias de venda (q nao acredito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o juiz parou bem, a mina não tava esboçando qualquer reação e ia ficar levando soco até quando?

Vitoria bem rápida da Ronda Armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem comentários.... Que adversária fraca e sem coração, entrou com medo e a primeira que entrou forte abriu o bico. A Ronda não tem adversárias no UFC e seus maiores desafios uma tá parada Gina Carano e a outra em outro evento Cris Cyborg, essas duas fariam um lutão contra a Ronda, o resto até agora não deu pro começo. Acho que a Zigano, pelo que ela lutou contra a Miecha pode fazer frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hit, pra mim e de todo mma.

A Ronda e tao bruta como a Cyborg, so qe em uma luta entre elas, a brasileira teria de cortar mto peso e a Ronda entraria na dela.

A Ronda tomou uma em cheio da MacMann e seguiu em frente, nem sentiu.

Ronda eh bruta mesmo, só percebo que toda luta ela da brecha em pé para juntar... com uma Cyborg da vida isso num ia prestar de jeito nenhum.

Acho que a Cyborg seria favorita contra ela.

E de MMA feminino geral, apesar de nem lutar mais eu achava a Carano mais completa que a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo criticarem o Herb Dean por parar a luta, a mulher caiu completamente arriada, com toda postura de que já era pra ela, sem fazer qualquer menção de se defender. Na hora eu achei que, se teve marmelada, foi da Sara, que não deu a menor indicação de que queria continuar. A despeito do nível do MMA feminino ser muito baixo ainda, a Ronda sobra com seu jogo de quedas do judô e finalizaçÃO. E também acho que se a Cris baixar vai perder muita força e explosão, que são os diferenciais dela. Basicamente, na minha opinião, Ronda ganha se lutarem na 135 e a Cyba ganha na 145.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a categoria está muito chata, o negócio é a Ronda fazer um filme aí e esperar um ano para ver se aparece alguma nova lutadora ou as atuais evoluem (o que acho muito difícil) porque do jeito que tá não tem nem sentido ela colocar o cinturão em disputa porque não existe disputa.

O que o UFC poderia fazer para dar uma movimentada é abrir uma categoria acima e trazer a Cyborgona (e quem sabe a Gina para fazer um marketing) e trabalhar bem as categorias para criar uma superluta daqui uns dois anos entre as duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego tentando justificar a parada por causa da integridade! A luta de ontem não era de nenhum LHW ou HW para uma meia duzia de socos a mais entrando limpo fazer tanto estrago assim!

Parou cedo e a Sara Soneou!

Fora a Ciborg não tem nenhuma brasileira boa de JJ e Tay por ai???? A minha esposa odeia tanto a Ronda que eu acho que vou colocar ela no Tay pra ver oque que da!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando do Herb Dean e para mim a maior decepção nessa luta foi a McMann, ela chegou lá na ponta dos cascos, boa de wrestling, medalhista olímpica, trocação acima da ronda, invicta, forte como o hulk, foi atropelada e não viu a placa do caminhão? fala sério.

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala serio essa luta, me arrependi de acordar pra ver, nem o bombermen se entrega tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei menos pior que a do Barão.

Com toda a certeza foi bem menos pior hehehehhehee mas que tinha que deixar mais um pouquinho eu não tenho dúvidas, ainda mais sendo luta de título. No mesmo card o Yamasaki quase esperou o óbito do Rafaello "Tractor"...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda a certeza foi bem menos pior hehehehhehee mas que tinha que deixar mais um pouquinho eu não tenho dúvidas, ainda mais sendo luta de título. No mesmo card o Yamasaki quase esperou o óbito do Rafaello "Tractor"...

Abraços

Lembra de Trator x Edwards? O Yamazaki só faltou deixar o brasileiro morrer de tanta porrada mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembra de Trator x Edwards? O Yamazaki só faltou deixar o brasileiro morrer de tanta porrada mesmo :lol:

Ainda bem que o Rafaello vai passar no DRH cara. Na próxima, se fosse o Yamasaki, o brasileiro iria a óbito, certeza.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso