Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Mousasi reconhece superioridade de Lyoto: ‘Esteve sempre um passo à fr

Recommended Posts

Mousasi reconhece superioridade de Lyoto: ‘Esteve sempre um passo à frente’

Gegard Mousasi é, definitivamente, um bom perdedor. O armênio-holandês, que perdeu para Lyoto Machida por decisão unânime dos jurados no UFC de Jaraguá do Sul, admitiu, em entrevista após a luta, que o brasileiro foi melhor no combate.

“Eu não sei. Ele realmente foi melhor, não consegui encontrar o meu jogo. Ele esteve sempre um passo à minha frente. Talvez eu tenha levado um round. Talvez até dois”, disse o lutador.

Lyoto sempre foi conhecido por defender golpes e quedas com maestria. Mousasi fez coro aos elogios ao brasileiro e disse que não conseguiu nem começar a soltar seu plano de jogo.

“Não consegui encontrar um ritmo na luta e nem a distância. Ele foi magistral em suas defesas. Eu simplesmente não consegui nem começar”, conclui Mousasi, resignado.

Fonte: http://www.tatame.com.br/mousasi-reconhece-superioridade-de-lyoto-machida-esteve-sempre-um-passo-a-frente/

______________________________

Muita gente critica o estilo de luta do Lyoto, eu mesmo em algumas lutas já critiquei, mas acho que ele foi impecável nessa luta. Um adversário durissimo como o Mousasi merecia mesmo um jogo de xadrez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente critica o estilo de luta do Lyoto, eu mesmo em algumas lutas já critiquei, mas acho que ele foi impecável nessa luta. Um adversário durissimo como o Mousasi merecia mesmo um jogo de xadrez.

Com certeza. Eu acho que tem gente que não conhece o Mousasi e acham que o Lyoto deveria simplesmente chegar enfiando a mão no narigão do cara. O cara agüentou pelo menos dois chutes limpos na lata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi é gente fina demais. E ótimo lutador.

Sempre terá na minha torcida.

Com certeza! Mousasi gente finíssima!

Com certeza. Eu acho que tem gente que não conhece o Mousasi e acham que o Lyoto deveria simplesmente chegar enfiando a mão no narigão do cara. O cara agüentou pelo menos dois chutes limpos na lata.

Quem for pro infight na doida contra o Mousasi corre grandes riscos de perder a luta! Que eu lembre ele nunca foi nocuteado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi perdeu porque se espos mais sempre andando para frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se mostrou um excelente perdedor. Parabéns para o Armênio.

2

Esse é o tipo que aprende e evolui com as derrotas. Isso torna ele muito perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lyoto eh FODA

um cara que representa muito bem um estilo de luta

sou redetv, mas criticar o lyoto pra mim eh de uma ignorancia (em lutas) sem tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, alguns inventam desculpas mesmo quando ganham. Será que é tão difícil reconhecer os méritos do adversário? Que o Mousassi sirva de exemplo pra uma galera aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem for pro infight na doida contra o Mousasi corre grandes riscos de perder a luta! Que eu lembre ele nunca foi nocuteado!

lyoto.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Geraldo, que soube perder.

Ñ acho que o Lyoto tinha que ter ido com tudo pra cima, mas acho que dava pra ter soltado mais o jogo.

Pelo menos pra garantir melhor a decisão.

No chão, o Geraldo se mostrou excelente, mas me pareceu no final que o Lyoto chegou perto de acabar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Geraldo, que soube perder.

Ñ acho que o Lyoto tinha que ter ido com tudo pra cima, mas acho que dava pra ter soltado mais o jogo.

Pelo menos pra garantir melhor a decisão.

No chão, o Geraldo se mostrou excelente, mas me pareceu no final que o Lyoto chegou perto de acabar a luta.

Eu tive essa impressão também!

O Lyoto deu aquele superman punch meio desengoçado mas parece que atingiu o Mousasi!

No mais, Lyoto é mestre! Fez uma luta tensa, porém extremamente inteligente contra um cara reconhecidamente sinistro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso