wolve22

[UFC FN 36] Ronaldo Jacaré x Francis Carmont

Recommended Posts

Juiz crakudo que deu o 2r para o Jacaré.

Com o cansaço que o brasileiro apresentou ontem seria presa fácil. A luta contra o Demian não serve de parâmetro, Weidman aceitou faltando 10 dias se não me engano, não treinou quase nada, teve que baixar rápido de peso.

Teve analista do sherdog que deu também, dá uma olhada no play by play.

E já já vc coloca o Weidman na team nogueira com essas desculpas. laugh.gif

Mas, com base em que luta vc acha a trocação do Weidman tão boa a ponto de fazer a trocação do Jacaré "passar vergonha"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve analista do sherdog que deu também, dá uma olhada no play by play.

E já já vc coloca o Weidman na team nogueira com essas desculpas. laugh.gif

Mas, com base em que luta vc acha a trocação do Weidman tão boa a ponto de fazer a trocação do Jacaré "passar vergonha"?

Deve ser naquela luta contra o Munhoz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve analista do sherdog que deu também, dá uma olhada no play by play.

E já já vc coloca o Weidman na team nogueira com essas desculpas. laugh.gif

Mas, com base em que luta vc acha a trocação do Weidman tão boa a ponto de fazer a trocação do Jacaré "passar vergonha"?

Outro crakudo :)

Não é desculpa, foi o que aconteceu. Nem sei se ele falou sobre isso ou não depois da luta, mas foi um fato que o mundo sabia e que todos já esperávamos. Diferente de depois da luta falar que estava machucado, que ficou gripado e só treinou nos dez últimos dias...

Baseado em todas as lutas que ele fez, não acho que ele seja excepcional, mas é bom, melhor que o Jaca.

Mas não é apenas na trocação pura que eu falei, e sim pela postura em pé e pela dificuldade que o brasileiro teria em derrubar o americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honrou a Team Nogueira no discurso da vitória.

Jacaré é casca e está entre os melhores da categoria, mas não acha nada com o Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mutante, para mim, não teria chances.

Esqueci do Kennedy, para mim o americano ganha. Já sobre o Tavares, o cara é underdog total, acho que quase ninguém aqui dá valor para ele. Tem um dos melhores recordes dentro do UFC na categoria. Tá na hora dele pegar algum top para vermos quem ele realmente é ou então colocar logo Tavares vs Romero

Verdade.

Teve juiz que deu o 2o round pra o Jacaré que foi só trocacao.

Jacaré não é luta tranquila pra ninguém. O weidman, fugiria do chão como fez com o Demian, mas, não sei se em pé ele teria essa facilidade, não teve nem contra o Demian pq lutou com medo de ser quedado. E o jacaré em pé é 10 vezes mais duro.

O Weidman eh melhor que o Carmont em pé. Aliás, eh melhor que o Carmont em todas as áreas da luta. E discordo quanto ao Jaca não ser luta tranquila pra ninguém, faltou um quase antes do ninguém aí na frase. Pro Lyoto ele eh luta tranquila sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade e que o CW é tão superior nessa categoria q provavelmente teremos mais um longo reinado pela frente.

O único desafio p CW será o VB com TRT pq se vencer não tem mais ninguém perto dele.

Se lutar com o lyoto passa 5 rounds amassando se lutar com o Jaca segura o round e derruba no final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade e que o CW é tão superior nessa categoria q provavelmente teremos mais um longo reinado pela frente.

O único desafio p CW será o VB com TRT pq se vencer não tem mais ninguém perto dele.

Se lutar com o lyoto passa 5 rounds amassando se lutar com o Jaca segura o round e derruba no final

Amassar o Lyoto 5 rounds? Pô Andrezão... :D

Se vc falasse amassar o Vitor (que vc não gosta) 5 rounds, eu compreenderia e até concordaria.

Defesa de quedas/movimentação do Lyoto >>>>>>>>>> Abismo >>> Angola >>>>> Quintos dos infernos >>> Def.Queda Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a xgym ta complicada nao ta suprindo os atletas pq ver damm e jaca assim vou falar ta osso.erick nao foi parametro ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que fiquei bastante surpreso com o francês, muito mesmo, tinha visto a luta dele contra o Filipou e tinha achado ele amarrão, agora ele apresentou outro jogo, mostrou seu bom kickboxer, além de ser alto e bem forte ele tem coração, lutou muito bem e surpreendeu. Achei que teve uma hora que o Jaca sentiu a mão dele e deu uma balançada, o brasileiro dominou mas demonstrou que ainda precisa evoluir pra vencer os tops Bel4, Cris e Lyoto. Acho que uma luta ideal pro Jaca é contra o Luke, caso este vença o Tim Boetsch. No cenário atual o Lyoto deve ter a oportunidade de ser o próximo contender já que o DW falou que se ele vencesse daria o TS pra ele e ontem mesmo o chefão twitou elogiando a performance do brasileiro que deve pegar em setembro o vencedor de Cris x Bel4. Como o Luke luta no mesmo evento de Bel4 em maio, caso ele vença , a luta entre ele e o Jaca poderia ser agosto, mas tó achando que o DW pode querer marcar o Lyoto x Jaca, ontem na conferência pós luta o Marshal falou que seria possível marcar um duelo entre os brasileiros e eles falaram que não gostaria de se enfrentar mas se fosse necessário e não tivesse jeito se enfrentariam. O negócio é que ele queimaria 2 contenders, sei não. De qualquer forma o Lyoto machucou o pé e o Jaca o braço e fara´atroscopia devendo os 2 voltar aos treinos só em abril. Agora é esperar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Lyoto, ficava nos cascos para a luta do Weidman x Belfort pois sabemos que o último gosta de se machucar...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honrou a Team Nogueira no discurso da vitória.

Jacaré é casca e está entre os melhores da categoria, mas não acha nada com o Weidman.

pois é. tem chances porque tem a mão pesada, mas não acho que derrube o CW e que ache algo jogando da guarda. Acho só que o Jacaré por vezes encurta de um jeito bem agressivo (conta o Okami fez isto bem) e poderia investir nisso, apostando numa estratégia do CW que não inclua quedas como a primeira opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honrou a Team Nogueira no discurso da vitória.

Jacaré é casca e está entre os melhores da categoria, mas não acha nada com o Weidman.

Eu ja acho q o weidman teria uma luta bem dificil...inclusive colocaria 50/50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré não finalizou Carmont pq finalizaria Vítor, Weidman e Lyoto?

Boa pergunta !

Se o Jacaré se apresentar dessa maneira será surrado pelos 3.

Para mim a nata na MW é: CW, AS, VB e LM

Correndo por fora: Mousasi, Jacaré e Rockhold ( n acho esses 3 do nível dos citados cima)

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora