wolve22

[UFC FN 36] Ronaldo Jacaré x Francis Carmont

Recommended Posts

Mas não só do Bisping. Acho que perderia para Kennedy, Rockhold, Romero e se bobear até do Tavares.

Desses aí acho que o Carmont só perderia pro Rockhold...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas lutas vc viu dele?

Todas do Ufc, e é nitida a evolução dele, arrisco a dizer que na categoria é quem teve a maior evolução recente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas do Ufc, e é nitida a evolução dele, arrisco a dizer que na categoria é quem teve a maior evolução recente...

Não concordo. Ele vem evoluindo no wrestling sim, mas nada de outro mundo. E em pé eh extremamente superestimado. Acho mediano pra bom, nada demais.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspende a cerveja... vc vinha perfeito ate o tavares.. kkkkkkkkkk

Tavares foi foda mesmo, hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tavares foi foda mesmo, hahahaha

Pra mim seria luta sem favoritos. O Tavares eh mais duro que o Lawlor e que o Larkjn e ambos venceram o Carmont.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Carmont, dessa vez vou ter que discordar do nobre... O cara é bem duro, top 10 com potencial pra se tornar top 5. Acho que ele tem totais condições de vencer Bisping e Kennedy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Carmont, dessa vez vou ter que discordar do nobre... O cara é bem duro, top 10 com potencial pra se tornar top 5. Acho que ele tem totais condições de vencer Bisping e Kennedy.

Mas vc ta biased pela relação dele com o GSP. Hhehe

Acho o Bisping muito melhor que ele em pé e acho que o inglês conseguiria defender a maioria das quedas.

E quanto ao Kennedy, acho que venceria fazendo exatamente o mesmo jogo que o Lawlor fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frances eh bom e o Jacaré fez a parte dele. Agora acho qie a galera superestima demais o Jacá, faz logo a revanche contra Rockhold ou pega Lyoto valendo TS. Lyoto e Ronaldo são amigos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahaha

Falando sério, acho que o Tavares teria ótimas chances contra ele.

Não sei se ele eh melhor que o Larkjn não. Inclusive, acho que ele perdeu pro Larkin. Assim como também perdeu pro Lawlor. Acho que ele está nessa leva de mediano pra bom. Ta muito longe de ser o que dizem que eh. Não sei se ele venceria nem o Mutante, por exemplo.

Mutante, para mim, não teria chances.

Esqueci do Kennedy, para mim o americano ganha. Já sobre o Tavares, o cara é underdog total, acho que quase ninguém aqui dá valor para ele. Tem um dos melhores recordes dentro do UFC na categoria. Tá na hora dele pegar algum top para vermos quem ele realmente é ou então colocar logo Tavares vs Romero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé

Teve juiz que deu o 2o round pra o Jacaré que foi só trocacao.

Jacaré não é luta tranquila pra ninguém. O weidman, fugiria do chão como fez com o Demian, mas, não sei se em pé ele teria essa facilidade, não teve nem contra o Demian pq lutou com medo de ser quedado. E o jacaré em pé é 10 vezes mais duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve juiz que deu o 2o round pra o Jacaré que foi só trocacao.

Jacaré não é luta tranquila pra ninguém. O weidman, fugiria do chão como fez com o Demian, mas, não sei se em pé ele teria essa facilidade, não teve nem contra o Demian pq lutou com medo de ser quedado. E o jacaré em pé é 10 vezes mais duro.

Juiz crakudo que deu o 2r para o Jacaré.

Com o cansaço que o brasileiro apresentou ontem seria presa fácil. A luta contra o Demian não serve de parâmetro, Weidman aceitou faltando 10 dias se não me engano, não treinou quase nada, teve que baixar rápido de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora