wolve22

[UFC FN 36] Ronaldo Jacaré x Francis Carmont

Recommended Posts

Mas que que o francês queria levantando a mão..fez nada..po acho que nem se fosse o pai dele arbitro lateral não tirava a vitória do Jacaré

Ele comemorou porque conseguiu sobreviver até o final :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mma nao e matematica exata onde 2 + 2 = 4

anderson foi nocauteado pelo weidman, o jj finalizou lyoto e o vitor q são dois faixas pretas...o cachorrão foi posto pra dormir pelo Matt H.

a diferença é que qd vc vai lutar com o jacare...os caras treinam muita defesa e isso o frances fez muito bem.

Jacaré passa um round nas costas e não finaliza. Roger passa um round nas costas e não finaliza. Dá pra achar que estes dois sabem pouco de jiu-jitsu? Mérito pros adversários, demérito pras luvinhas.

Eu queria ver alguma estatística das posições que mais finalizam no UFC ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Méritos do Jaca que domou a fera e méritos do Carmont que mostrou que não tava invicto à toa no UFC.

Ele não estava invicto, perdeu para o Lawlor e para o Larkin e levou ambas no garfo.

eu ja achei o contrario...nunca tinha visto esse francês lutar e achei ele muito duro e bem técnico em pé...tem chutes muito potentes, inclusive acho q ele passaria do Bisping por ser mais completo

Bem técnico em pé?? Se movimenta mal, tem um boxe muito fraco (soca com cotovelo aberto).. Não eh nada demais em pé mesmo! Só tem bons chutes e um jab razoável, mais nada. O Bisping eh bem melhor que ele em pé e tem wrestling para manter a luta ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não estava invicto, perdeu para o Lawlor e para o Larkin e levou ambas no garfo.

Bem técnico em pé?? Se movimenta mal, tem um boxe muito fraco (soca com cotovelo aberto).. Não eh nada demais em pé mesmo! Só tem bons chutes e um jab razoável, mais nada. O Bisping eh bem melhor que ele em pé e tem wrestling para manter a luta ali.

não concordo não...penso totalmente diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não concordo não...penso totalmente diferente

Em relação ao que? Porque sinceramente, que o boxe dele eh bem fraco eh fato. Não eh nem questão de opinião. E o Bisping, apesar de extremamente subestimado aqui, eh um bom boxer e um bom kickboxer. Tecnicamente eh bem superior ao Carmont em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao que? Porque sinceramente, que o boxe dele eh bem fraco eh fato. Não eh nem questão de opinião. E o Bisping, apesar de extremamente subestimado aqui, eh um bom boxer e um bom kickboxer. Tecnicamente eh bem superior ao Carmont em pé.

relação a tudo...acho o carmont um lutador mais duro...mais forte fisicamente e bate bem mais pesado

ja o bisping é um bom lutador, porem acho q bate muito fraco e o queixo é fraco...porem é bom lutador

qd vc luta mma necessariamente vc não precisa ser mais tecnico no boxe, ate pq a postura do carmont não é de boxer e sim de MT

no mais se casassem uma luta entre os dois apostaria no carmont.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relação a tudo...acho o carmont um lutador mais duro...mais forte fisicamente e bate bem mais pesado

ja o bisping é um bom lutador, porem acho q bate muito fraco e o queixo é fraco...porem é bom lutador

qd vc luta mma necessariamente vc não precisa ser mais tecnico no boxe, ate pq a postura do carmont não é de boxer e sim de MT

no mais se casassem uma luta entre os dois apostaria no carmont.

O Carmont não bate mais duro não, ele assim como o Bisping não tem pegada. Ele poderia até ter se soubesse socar, mas como não sabe.. Ele não tem poder de nocaute, muito por socar apenas com os braços (não utiliza o tronco, o quadril e nem os pés) com os cotovelos abertos (o que também tira muita pressão do golpe).

Atletas do MT, que lutam mais plantados, são presas fáceis para a intensa movimentação do inglês. O Bisping venceu com propriedade dois strikers oriundos do MT (Belcher e Stann) e ambos são superiores ao Carmont em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela tua lógica o weidman não teria nocauteado o anderson por que não conseguiu nocautear o demian, é isso mesmo ?, cada luta é uma história diferente.

Acho graça dessas eternas MMAth...

mma nao e matematica exata onde 2 + 2 = 4

anderson foi nocauteado pelo weidman, o jj finalizou lyoto e o vitor q são dois faixas pretas...o cachorrão foi posto pra dormir pelo Matt H.

a diferença é que qd vc vai lutar com o jacare...os caras treinam muita defesa e isso o frances fez muito bem.

Não tem MMAtematica alguma, apenas questionei a certeza absoluta reinante q basta Jacaré ir para o chão que o adversário será automaticamente finalizado.

Citei 3 caras que tem chão superior ao frances. Não entender isso ou fazer chacota não me parece condizer com a verdade.

E quando se fala em luta de chão, parte-se do pressuposto q efetivamente farão chão. Ao contrário da trocação, onde alguém inferior na parte de pé pode levar a melhor, vez q o melhor em pé luta travado.

Portanto citar o Weidman não faz sentido, pois CW não queria chão contra ele, ao passo q era tudo que queria contra AS. Sendo assim, sua postura teria q ser diferente.

Não sei se ficou confuso, mas é isso.laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adversário duro esse do Jacaré mas conseguiu mais uma vitória e continua entre os possiveis tops a espera de enfrentar o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora