Entre para seguir isso  
MMA Gaucho

Jon Jones diz que Velasquez é a única superluta

Recommended Posts

Esta correto sobre o Weidman, tem um grande feito sobre o AS, mas tem muito a provar ainda...sobre o Cain seria uma super luta para ele (Jones), mas não para o Cain na minha opinião.

Vejo o gringo xicano favorito contra qualquer cara do UFC por enquanto. Forte e constante demais em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones não se cria contra nenhum top dos pesados.

Duvido ele achar alguma coisa contra o Cain, Cigano, Barnett, Brownie...

A pegada de um cara de 110, 120kgs é outra...

Ele não conseguiria derrubar com a facilidade que tem na de baixo e trabalhar a envergadura..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones não se cria contra nenhum top dos pesados.

Duvido ele achar alguma coisa contra o Cain, Cigano, Barnett, Brownie...

A pegada de um cara de 110, 120kgs é outra...

Ele não conseguiria derrubar com a facilidade que tem na de baixo e trabalhar a envergadura..

Eu não vou dizer que não se cria, mas na minha opinião ele não é favorito contra nenhum dos citados. Eu já achava isso antes da luta contra o Gusta, depois minha opinião foi reforçada.

Jones não tem pegada para categoria de cima e perderia a grande vantagem que ele tem hoje, tamanho e peso maior em relação aos seus oponentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche contra o Bruce Lee ele não qué, né? :rolleyes:

grid-cell-10049-1390528901-5.jpg

grid-cell-10049-1390528902-7.jpg

kkkkk :rolleyes:

Editado por Maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrepente o jones ta dando um atraso no browne e no frank mir nos sparrings e ta achando que faria frente ao Cain ,

Pode ser . Luta é luta

Mais é muito dificil pro bones .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrepente o jones ta dando um atraso no browne e no frank mir nos sparrings e ta achando que faria frente ao Cain ,

Pode ser . Luta é luta

Mais é muito dificil pro bones .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Velasquez janta o Jones e o cigano nocauteia ainda no 1 round... Nao vejo aquelas cotoveladad e chutes no joelho funcionando com esses dois nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o JJ o Weidman ainda tem que se consolidar com no mínimo umas 3 lutas para pensar em super lutas. Nos pesados tem várias lutas ruins p o JJ a mais dura seria contra o Velasquez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pipo

Concordo contigo e outros foristas. JJ nao se cria.

Ficou o sujo falando do mal lavado.

Jones colocou o Weidman em seu devido lugar, que defenda umas 3 a 5 lutas e venha falar de super luta com LHW.

Pastor, Dragao e Jacare antes de subir titio. Na LHW Acho que nao passa Rashad, Hendo, Davis etc.

Porem Jones veio falar de HW. Ele ate pode, pois ja apavorou a categoria, masteve que se empenhar com o GUGU, imagine os HW.

Overmaltine(kkkkkk), Brownie , Hunt, Pezao. Imagine o Cigano e Velazques! Janjao tem que dar um levante na carcaca

pra subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o Cigano uma superluta também.

Discordo, Cigano perdeu duas vezes de forma que não se pode contestar a superioridade do Cain sobre ele. Fora que Cain tirou a cinta do Lesnar e é superior a todos os outros, é um campeão dominante numa categoria que um soco define. Abaixo dele, vem o Cigano, e para ser considerado superluta tem que ser entre dois campeões dominantes e muito superiores em suas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que um fique pensando no Cain e o outro no Jon Jones....

Belfort e Glover vão vencer por KO

Seria sensacional! Ai depois o Glover saia na mão com o Gustafsson e o Lyoto( isso e os dois ganharem title shot) arrebentava o Vítor! Meu sonho,rs!

Mas seria ótimo ver esses dois perdendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pipo

Concordo contigo e outros foristas. JJ nao se cria.

Ficou o sujo falando do mal lavado.

Jones colocou o Weidman em seu devido lugar, que defenda umas 3 a 5 lutas e venha falar de super luta com LHW.

Pastor, Dragao e Jacare antes de subir titio. Na LHW Acho que nao passa Rashad, Hendo, Davis etc.

Porem Jones veio falar de HW. Ele ate pode, pois ja apavorou a categoria, masteve que se empenhar com o GUGU, imagine os HW.

Overmaltine(kkkkkk), Brownie , Hunt, Pezao. Imagine o Cigano e Velazques! Janjao tem que dar um levante na carcaca

pra subir

O Weidman esta se achando muito,parece ate que o Weidman pensa que ja limpou a categoria...

Concordo que o Jones se complica na HW,nao acredito que ele suba tao forte assim... E na hora de quedar e trocar ia ser outro mundo pro Jones... Pegar logo um cara como o Cain e demais! Precisava se adaptar ao peso antes pegando um menos rankeado,sem pensar nessa super luta de campeoes... Se o sueco complicou pra ele imagina o Cain!trocar socos!clinch!quedas!tudo muito mais complicado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso