Entre para seguir isso  
MMA Gaucho

Jon Jones diz que Velasquez é a única superluta

Recommended Posts

Não acho cara. Eles tem a mesma altura e envergadura, e o Jon Jones é mais eclético que o Cigano. O Cigano precisaria se movimentar muito, e não acho que ele tenha essa mobilidade toda.

Acho que o Cigano atropelaria o JJ quedar pesados não e como meio pesados e o Cigano não se movimenta muito mas é rapido pra categoria mas rápido que o Glover inclusive e sem falar nas mãos Pesadas e não sei se o Bones faria o jogo de grade que o Cain fez com o Cigano.É melhor o Jones ficar nos meios pesados onde ele é Rei.Na de cima pra min não se cria.

Editado por Zlatan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediu foi? kkkk

Tanto sangue nos olhos que tá correndo do Gustavão feito o diabo corre da cruz. :rolleyes:

Janjão já falou que na LHW as únicas lutas que fazem sentido agora são contra o Glover, Cormier e a revanche com o Gustafsson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de praticamente sair da luta contra o Gustavao com "Brain Damage", nem deveria citar o Velasquez.

Ainda tem muito trabalho nos meio pesados, principalmente a revanche com o sueco. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janjão já falou que na LHW as únicas lutas que fazem sentido agora são contra o Glover, Cormier e a revanche com o Gustafsson.

Disse, mas qdo foi pra assinar a revanche com o sueco se recusou...

Claramente fugindo do vicking

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito engraçado isso quando o anderson

Era campeão da categoria falavam q era pq a categoria era fraca ou ficou fraca

Agora q o Weidman é campeão da categoria ele não pode lutar com o jones

Pq precisa provar muita coisa pois na categoria dele tem muito " lutador bom " pr ele enfrentar. A agora vai entender viu ?

Esse povo do pvt

Deixa eu ver se eu entendi, vc ta reclamando do fato do Weidman ter que defender seu cinturão recém conquistado antes de sair fazendo super lutas por aí? Eh isso mesmo??

E outra, o que tem a ver o fato da categoria antes ser fraca e agora não ser mais? Por acaso o Machida estava na época do AS? O Jacaré? O Mousasi? O Rockhold? O Kennedy? Sem falar na óbvia evolução do Belfort que eh hoje outro lutador.. Dos tops atuais só Bisping, Munhoz e Carmont estavam lá na época que a categoria era chamada de fraca.

É difícil discutir com quem acha que aquelas lutas do Weidman e AS serviram pra mostrar toda a superioridade do Weidman.

Tem que ser assim mesmo... devagarzinho... aos poucos... pq se vc disser que o Weidman ganhou muito mais pelo excesso de brincadeira do Anderson do que oor méritos dele tem gente aqui que surta.

E dizer que o que aconte aquela segunda luta foi um acidente, também é inaceitável. Entao, a gente entra no modo bob esponja de diálogo.

E é engraçado, que toda esse papo de que o Weidman é um fenômeno só existe na cabeça de chato aqui do Fórum.

HahahahAhahahahhaa!! Tu acha que tu entende pra cacete, né? Que pena que seus argumentos não condizem com a tua marra. Quanta besteira em um só post, nem vou perder meu tempo repondendo.

Não acho cara. Eles tem a mesma altura e envergadura, e o Jon Jones é mais eclético que o Cigano. O Cigano precisaria se movimentar muito, e não acho que ele tenha essa mobilidade toda.

O Cigano tem um boxe muito superior ao do Jones, isso faria toda a diferença. Como contra o Guatafsson, o Jones jamais acharia a distância. Pra mim, o Cigano iria levar vantagem em pé e defenderia as quedas. Venceria e venceria bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto cigano , quanto velasquez vao dominar o jones , todos dois sao mais rapidos que o bones.

o cigano ainda leva mais vantagem pela movimentacao dos pes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que o boxe do Cigano é muito melhor, obviamente. Mas não acho que ele tenha o jogo de pernas que o AG teve, saca? Eu acho que o Jones acertaria muito mais o Cigano com chutes, por exemplo, do que ele fez contra o Gustafsson. O Jones é pior com as mãos, mas tem mais recursos em todas as outras áreas, por isso acho que ele leva vantagem.

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Velasquez mais candidato a fenômeno que o Weidman 1 milhão de anos luz à frente. As lutas do Velasquez são impressionantes... será que o pessoal não vê? Ele entra o 8 e desce o sarrafo sem dó em qualquer um.... Ciganão acertou aquela na primeira luta não sei nem como.... mas em fim...

Jones subir e ganhar do top 5 dos pesados seria bem complicado a meu ver por 2 fatores:

1 - JJ se vale da envergadura fenomenal para a categoria.

2 - JJ se vale da força de peso pesado que tem, mesmo lutando entre os meio pesados.

Em caso do Jones entrar no 8 com aproximadamente 110-115kg muita coisa teria de mudar no seu jogo para fazer frente aos caras que teriam força e agilidade equivalente, sem falar que derrubar pesados, principalmente os tops é oooooutra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Jones deveria se cuidar que não venceu nem o Gustavo. Quem dirá Cain, Cigano... Eu diria que apanharia até do Overmaltino.

War Gustavo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achoq ue deveria enfrentar o Davis tbm... só pra falar que varreu tudo mesmo.

Isso se o Gustavão deixar. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com JJ, o weidman é um grande lutador, mas tem muito a provar dentro de sua categoria, se passar pelo Vitor e Machida/mousasi, aí já teria credenciais para se transformar em uma superluta. Se lutar contra o Velasques acho que o tempo fecha para o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que ele nao viu o Uaidma dominar o cara que era considerado talvez o melhor da história? Não percebeu que o cara é fenômeno?

Dominar? rsrs, cada uma que preciso ler. Weidman teve sorte em 2 lutas, a unica coisa que provou é que consegue derrubar o AS, assim como Henderson, Travis Lutter, Sonnen e etc

Quedar e fazer 1 bom ground and poind por 1 round nao e dominar.

Dominar é Couture x Sylvia, Penn x Diego Sanchez, aquilo sim é dominar uma luta.

Dominar é Homminick x Aldo no ultimo round, Diaz x Penn no ulitmo round, Fitch x Penn no ultimo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain ta em outro nivel de MMA, se imagina um cara de 100 e pokos kilos, te mandando soco sem parar por 5 rounds?

para vey , eu sinceramente acho que o Cain ta colocando o MMA em outro level, so a midia que não ta vendo isso.

No cage acho que em o Fedor no auge venceria sinceramente, ja no ringue eu não sei.

Sim eu sou um grande fã do Cain , mas ou eh so assistir as lutas dele , é outro esquema .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso