Entre para seguir isso  
MMA Gaucho

Jon Jones diz que Velasquez é a única superluta

Recommended Posts

Jones despreza Weidman e diz que Velásquez é única superluta para ele

Campeão dos pesos-meio-pesados diz que homem que derrotou Anderson Silva precisa vencer 'outros campeões mundiais' antes de fazer superluta

Os fãs de MMA que quiserem ver uma superluta entre Jon Jones e Chris Weidman , respectivamente campeões peso-meio-pesado e peso-médio, terão de esperar. Jones afirmou nesta semana que não considera o compatriota um adversário digno de uma superluta ainda, após apenas uma defesa de cinturão - apesar de Weidman ter derrotado duas vezes Anderson Silva, que esteve ligado a Jones em boatos de superluta nos últimos anos.

- Muitas pessoas estão começando a mencionar o nome do Chris Weidman comigo, e eu acho que, para ser uma superluta, Chris Weidman tem que tornar seu nome um pouco maior e provar algo contra outros campeões mundiais. Com isso dito, acho que Cain Velásquez é o único cara que seria realmente considerado uma superluta - afirmou Jones, em entrevista ao programa "Inside MMA", do canal de TV americano AXS TV.

Jones já tornou público seu desejo de subir de categoria no futuro e enfrentar Cain Velásquez, campeão dos pesos-pesados do UFC. Em sessão de perguntas e respostas com fãs antes da pesagem do UFC 169, na semana passada, o lutador afirmou que pretende enfrentar Glover Teixeira, Alexander Gustafsson e Daniel Cormier antes de mudar de divisão.

Todavia, na mesma sessão, ele se mostrou aberto a um confronto com Weidman no futuro - embora o cenário apresentado por um fã, de realizar o duelo no UFC 200, num potencial evento no ginásio Madison Square Garden, ainda seja pura especulação. O Ultimate ainda precisa fazer 31 eventos em pay per view para chegar ao 200, e a realização de eventos profissionais de MMA em Nova York ainda é ilegal.

-----------------------

O Bones está correto. O CW ainda tem um longo caminho a percorrer antes de cogitar superlutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele... O Weidman não vai continuar com o cinturão, quem dirá pensar que pode fazer uma super luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego aqui que vai ficar meio melindrado, mas, parece que o JJ não entrou no trem da hype do Uadiman!

Editado por -pmd-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho que ele toma um sacode federal do Velasquez ou do Cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones ta certo, o Weidman tem que consolidar seu cinturão antes que se possa sequer cogitar uma super luta. Quanto a um possível confronto com o Velasquez, ficaria ruim pro Jones. Não só contra o Campeão, tem mais alguns que complicariam pra ele. Pra mim ele seria nocauteado pelo Cigano, por exemplo.

Tem nego aqui que vai ficar meio melindrado, mas, parece que o JJ não entrou no trem da hype do Uadiman!

Vc não entendeu o que ele quis dizer, né? Ele apenas disse que o Weidman só defendeu o cinturão uma vez. Portanto, ainda tem muito para fazer em sua própria categoria antes que possa ser considerado um campeão dominante a ponto de realizar super lutas. Não tem absolutamente nada a ver como Jones não achar o Weidman talentoso ou algo do tipo. E vc eh o hater número 1 do Weidman, hein? Prepare-se para chupar muitas mangas, parceiro. Tu escolheu torcer contra o cara errado. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele está correto!

O Weidman venceu 2 vezes o AS mas nos sabemos em que circunstâncias né. E tem muita gente boa, para ele bater no peso dele ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que ele nao viu o Uaidma dominar o cara que era considerado talvez o melhor da história? Não percebeu que o cara é fenômeno?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já acho que ele toma um sacode federal do Velasquez ou do Cigano...

Do Velasquez sim, já o Cigano acho que apanha feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ele está correto!

O Weidman venceu 2 vezes o AS mas nos sabemos em que circunstâncias né. E tem muita gente boa, para ele bater no peso dele ainda.

Sim, sabemos. Duas tremendas surras! Mas concordo que ainda tem muita gente boa para ele vencer no peso.

Sera que ele nao viu o Uaidma dominar o cara que era considerado talvez o melhor da história? Não percebeu que o cara é fenômeno?

Hein?? O que isso tem a ver com o que o Jones disse, cara? Quem disse que ele o acha ou não um grande lutador? Ele não disse nada disso. Ele só diz que o Weidman ainda não eh interessante para uma super luta, o que eh algo óbvio, já que ele acabou de conquistar o cinturão. Tu ta viajando legal! Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discursinho do Jones tá igual do A.S quando disse que o Weidman não merecia chance de enfrenta-lo , então vimos o que aconteçeu 2 vezes com o Sr. Silva né. :lol:

Jones Ressabiado com o Weidman , kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones ta certo, o Weidman tem que consolidar seu cinturão antes que se possa sequer cogitar uma super luta. Quanto a um possível confronto com o Velasquez, ficaria ruim pro Jones. Não só contra o Campeão, tem mais alguns que complicariam pra ele. Pra mim ele seria nocauteado pelo Cigano, por exemplo.

Vc não entendeu o que ele quis dizer, né? Ele apenas disse que o Weidman só defendeu o cinturão uma vez. Portanto, ainda tem muito para fazer em sua própria categoria antes que possa ser considerado um campeão dominante a ponto de realizar super lutas. Não tem absolutamente nada a ver como Jones não achar o Weidman talentoso ou algo do tipo. E vc eh o hater número 1 do Weidman, hein? Prepare-se para chupar muitas mangas, parceiro. Tu escolheu torcer contra o cara errado. rs

Todos nós escolhemos torcer pra alguém errado aos olhos dos outros,Demian que o diga né nobre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que ele nao viu o Uaidma dominar o cara que era considerado talvez o melhor da história? Não percebeu que o cara é fenômeno?

Cara fenômeno ta exagerando ...

Um bom lutador , top e blá, blá, blá ...

Ganhou duas vezes do As em duas lutas que na realidade frustou pela expectativa do que poderia acontecer , tipo Shogum x banguela e não rolou nada disto...

Mas Fenomeno, fora da curva Hum não consigo ver isto não ...

Uaidima não e nenhuma criança já tem quase 30 anos ...

JJ e mais novo e tem muito mais história só comparadondo entre os 2 ...

Este sim posso chamar de fenômeno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso