wolve22

Donald Cerrone x Edson Barboza é adicionado ao UFC on Fox 11

Recommended Posts

Acho q qm marcou a luta deu uma visitada no PVT....kkkkkkkkk

A luta da vida do Edson é essa... Se ganhar fica entre os Top's da categoria sem deixar duvidas... Se perder vai ficar conhecido como "porteiro dos Top's" e um lutador mediano... Se vencer tem tempo de enfrentar uns altos e baixos na carreira que ainda tem idade p crescer, desenvolver e evoluir p corrigir as falhas e tentar ser campeão da categoria....

Sobre a luta vai ser complicado... Cerrone é ótimo trocador e é melhor q o Edson na trocação de curta e media distancia(eu acho)... Torcendo muito pelo Edson... luta dura D+ p o Barboza...

Na torcida pelo e Edson..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm tinha pedido essa luta , pq ainda acho q por enquanto qlqr outro TOP 10 complica pra ele , eu acho q é K.O do Edson Barboza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom casamento. Essa luta promete, os dois tem um ótimo striking em pé. O maior defeito do Barboza é o boxe, mas, isso também não é especialidade do Cerrone.

Essa luta deve ser um festival de chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei nao ein... edson é perigoso pra caralho, tem evoluidos em alguns aspectos mas o cowboy é mais sólido.... mas se bobiar, cai na mão do brasileiro. acho que o cerrone tem ligeira vantagem mas se n ficar esperto pode terminar esticado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora