wolve22

Donald Cerrone x Edson Barboza é adicionado ao UFC on Fox 11

Recommended Posts

Depois de muito pedido dos fãs por Edson Barboza lutar com um membro do Top 10 dos Leves do UFC, o pedido foi finalmente aceito, o friburguense enfrentará o americano Donald Cerrone no UFC on Fox 11 que será realizado em Abril.

Edson vem de três vitórias seguidas sobre Lucas Mineiro, Raffaelo Trator e a última foi sobre Danny Castillo no UFC on FOX 9, a luta foi bastante contestada, já que Edson foi surrado no primeiro round, muito acham que o resultado correto da luta foi um empate.

Donald vem de duas vitórias seguidas sobre Evan Dunham no UFC 167 e sobre o brasileiro Adriano Martins no UFC on FOX 10, o americano disse que estava sem dinheiro, por isso, ele quer lutar 6 vezes nesse ano.

O UFC on Fox 11 será realizado no Amway Center em Orlando

Fonte

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do estilo de luta do Cerrone e sempre achei o Barboza meio overrated por aqui.

Estarei na torcida pelo cowboy e acho que ele vence essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim nem é necessariamente overated, mas uma esperança que ele evolua em áreas onde ele deixava a desejar - que eu não consigo enxergar nem quando ele mudou os treinamentos. Falta um pouco de sangue nos olhos para um striker da categoria dele, também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mta gente pediu essa luta. bom teste para o edson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!! Demorou!!!

Edson é muito técnico mas não sei pq não levo muita fé nele...

Q vença bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta que eu ja havia pedido algum tempo atras...

vai determinar qual o real lugar do Edson na categoria.

Eu já acho que isso foi determinado na luta contra o Pearson, Varner e mais recentemente contra o Castillo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutásso!

Dois excelentes strikers.

Vejo favoritismo pro Cerrone (60-40), mas assim como nao esperava ver o Barbosa perder pro Varner, quem sabe ele nao encaixa um rodado como no Terry Etim....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que isso foi determinado na luta contra o Pearson, Varner e mais recentemente contra o Castillo.

Acho que o edson deu uma crescida grande apos essas duas lutas.... Mais talvez vc tenha razão... É aquela historia... depende do Edson... =/ Acho q ele evoluiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!

Se o Barboza nao soltar o jogo, vai acabar tomando uma antes e caindo duro no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone honra a profissão. Não interessa se é por imprevidência financeira. O que importa é que não tem tempo ruim prá ele. Tá em condições? Então simbora prá luta!

Vou ficar muito surpreso se o Barboza vencer essa luta. Sempre que pegou um adversário um pouquinho melhor, ou perdeu ou se complicou. A torcida vai para o Cerrone, que pode não ser top3, mas circula entre os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente o cerrone é favorito, principalmente por causa do queixo não confiável do Barbosa, mas eu acredito no brasileiro e acho q o jogo do cerrone casa certinho com o dele e o Edson acabe ganhando por ko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora