Entre para seguir isso  
João Ecco

Shogun vs Dan Henderson II UFC Natal, em março

Recommended Posts

O Alonso foi esperto... ao menos nessa o Shogun tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chutes, gás, estratégia... Está falando do Shogun?!

Hehehe. Eu ainda sou um dos poucos que acredita, não sei se chega a ser campeão novamente, mas ainda acredito em boas apresentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que essa luta não vale título nenhum mas é uma que eu quero ver mais do que qualquer disputa de cinturão no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe. Eu ainda sou um dos poucos que acredita, não sei se chega a ser campeão novamente, mas ainda acredito em boas apresentações.

É meu lutador favorito, mas eu parei de ver as lutas dele. Só vou ver se ele ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos na absorção, o Shogun ainda é um animal. Um dos queixos mais duros do esporte. Nem o próprio Hendo conseguiu dar cabo dele.

Não sei não... E, francamente, depois do que aconteceu contra o Sonnen, passei a assistir as lutas do Shogun com o maior receio do mundo, esperando acontecer qualquer coisa mesmo! O que dizer então tendo pela frente um cara que pode definir a luta a qualquer momento com um único golpe?! Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Dan Henderson signed a new six-fight deal with UFC and starts back on 3/23 in Natal, Brazil for a fight with Shogun Rua, a rematch of their 2011 classic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não... E, francamente, depois do que aconteceu contra o Sonnen, passei a assistir as lutas do Shogun com o maior receio do mundo, esperando acontecer qualquer coisa mesmo! O que dizer então tendo pela frente um cara que pode definir a luta a qualquer momento com um único golpe?! Pois é...

Hheehhe. Eu parei de ver as lutas depois daquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que haviam tantos tipos de notdalls laugh.giflaugh.giflaugh.gif

O Minoto deu um cruzado que o Shogun caiu sentado, não entendi o motivo de ser questionável...Então pra ser um notdall aceitável o manolo tem que, no mínimo, cair com os olhos virados? rs

Fedor levou um puta overhand do Fujita...Ficou em pé com as pernas bambas e agarrou o japa...Mas não levou notdall... lamo.gif

Não é isso Smilodon, contra o Minoto foi um knockdown mas não foi aquele knockdown que o cara fica grogue, o Shogun assim que cai sentado está totalmente alerta e ja se levanta rapidamente, fora que se fosse um golpe realmente duro não teria caido sentado, ele caiu pelo fato de estar desequilibrado também, estava jogando o corpo no soco então a menor balançada o fez cair.

Contra o Hendo, no primeiro round aquele cruzadode direta que ele tomou não foi knockdown porque ele não CAIU, ele ficou tonto e já foi pras pernas, acho que no 2ª round também não caiu, foi pras pernas também. Nesta luta contra o Hendo houve 1 knockdown limpo do Shogun no Hendo que o Hendo foi pro chão no 1º round e outro do Hendo no Shogas que foi mais limpo ainda no 3º round, lembrando que neste último o Hendo acertou o mesmo soco que matou o Bisping.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os irmaos PitBull estao fazendo uma campanha no instagram pra que coloquem o gasparzinho nesse card de Natal, eu achei bacana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso