Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

Clark defendendo o legado do Carlson.

Kron defendendo a história do Rickson.

Que o Kayron tá fazendo da vida que nunca mais vi competi? :unsure:

Mas ele é filho do *Carley Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele pegou a preta, chegou bem em um mundial na categoria dos médios. Finalizou o Tiago Alves e se não me engano só parou no Marcelinho.

Ae veio o Metamoris e parece que o Lovato traumatizou ele.

Na minha opinião, O Kayron e o Otavio erraram na tatica de luta. Fizeram basicamente uma tatica de luta de 10min, gastando muito energia em pegadas. O final foi bem parecido para ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Check out the 3rd Official Countdown for Metamoris 3!!! Zak Maxwell VS Sean Roberts hot off the press. Enjoy!

rolou um jabazao aê HEIM???!!!! :D ,

Editado por Malacarne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, ainda tem um mês pro evento.... Ê agonia...rs

Espero que ninguém se machuque em treino e que o maconha realmente suba no tatame...

War royler!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.bloodyelbow.com/2014/3/5/5473040/eddie-bravos-metamoris-3-guide-for-the-casual-bjj-fan-royler-gracie-ufc?utm_source=bloodyelbow&utm_medium=nextclicks&utm_campaign=articlebottom

Eddie explica o metamoris e acaba dizendo q eh o caminho para o jiu jitsu atingir as massas pq o sistema de pontos eh muito complicado.

Fala q ralek ofereceu ao Royler essa Lita no metamoris 1 e ele recusou.

Q não existe troféu ou cinturão e que lutam por grana (mais do que paga qualquer torneio de JJ) e pela glória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.bloodyelb...n=articlebottom

Eddie explica o metamoris e acaba dizendo q eh o caminho para o jiu jitsu atingir as massas pq o sistema de pontos eh muito complicado.

Fala q ralek ofereceu ao Royler essa Lita no metamoris 1 e ele recusou.

Q não existe troféu ou cinturão e que lutam por grana (mais do que paga qualquer torneio de JJ) e pela glória.

Cara, não tá claro pra mim, o motivo da recusa do Royler pra primeira luta... alguem tem alguma info?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grana, provavelmente. No ADCC 2011 tb era pra ter rolado e o Royler recusou pq achou que a bolsa n valeria a pena.

Certo o Royler, valorizou bastante esse rematch, deve ter ganho uma grana preta nesse metamoris 3.

Não que o cara não mereça, acho que ainda é pouco, pela dedicação que o Royler sempre mostrou e teve.

E tb não acho que ele precise provar nada pra ninguem, mas se fosse no meu caso, eu teria lutado até de graça, só pra tirar a dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta admiração pelo Jean Jacques! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, JJ segurando na calça do Bravo...

Quem sou eu pra falar alguma coisa dele, mas acho que se é pra treinar assim, melhor botar o kimono logo.

Isso aí é por causa do Royler. Como tem o contrato lá falando que o Bravo tem que tá com a calça, daí o JJ tá "emulando" o Royler... né não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos torcer pra nossa fêmea predileta, Malícia, filmar de maneira "ilegal" este evento, pq se depender da dispoibilização dos vídeos depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é por causa do Royler. Como tem o contrato lá falando que o Bravo tem que tá com a calça, daí o JJ tá "emulando" o Royler... né não?

É sério isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora