Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

Ansiedade extrema pra essa luta

Um sopro do oldschool verdadeiro, do legado, que aos poucos vem sendo diluído

O peso que o Royler vai levar nos ombros pra essa luta é inimaginável, são décadas de história, deve ser um sentimento inexplicável

Hélio, Rolls, Carlson, Gato Ruivo e outros tantos, no nosso plano ou em outros, entrarão com ele no tatame

Vai Royler!!!!

Pode crer... Irado!!

War Gracie!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O entrevistador no final de luta do metamoris é da familia gracie ?qual o nome dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eddie já deu uma rateada no vídeo novo. "Será que vou estar tão nervoso que vou perder o gás rapido?" :lol: Será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ouvi de dois faixas pretas cascas grossas que dão aula na Califa que o Eddie Bravo é bom lutador sim. Ansioso pra essa luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete alguém viu isso? Eddie bravo: "O Royler ameaçou entrar com um recurso legal se eu não usasse calça de kimono durante a luta. Ele é maluco, mas eu já ia usar de qualquer jeito. [...] Eu perguntei se podia usar calça e ele falou que sim contanto que eu não mudasse de idéia. Fiquei pensando: 'Mas que po**a é essa?' Eu to pouco me lixando pro que ele vai usar, achei que ele pensaria o mesmo. Depois eu disse que tinha mudado de idéia e ele ameaçou me processar. [..] O contrato diz que eu deveria usar rashguard e bermuda, usar calça não era uma cláusula."

PS: O Royler vai poder fazer pegadas no pano.

Papo de doido. Marketing do bravo ou o Royler ta dando pra tras? Depois de ter se negado a lutar alegando que a bolsa era baixa no ADCC pra lutar com o Eddie não duvido mais de nada.

Fonte: http://www.10thplanetjj.com/threads/106-Q-amp-A-(Ask-me-anything)/page24 (forum do eddie, vai passando os posts pra ver tudo. fiz uma sintese do que ele falou e traduzi)

http://forums.sherdog.com/forums/f12/royler-threatening-legal-action-if-eddie-bravo-doesnt-wear-gi-pants-2671293/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na contramão aqui e talvez até ganhar uns desafetos no fórum, mas não to torcendo pro Royler nessa não, depois de todo aquele rolo do ultimo Metamoris.

Aliás, só acredito que vá rolar mesmo depois que os 2 subirem no tatame e fizerem o "touch gloves" :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi que o Tupetera tinha agradecido já kkk

Foi até pra avatar. Foda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafa tá voando baixo mesmo.

Mas vai que sai uma clarkoplata hehe

E tem que rolar pose pra foto ... senão ... não vale ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clark defendendo o legado do Carlson.

Kron defendendo a história do Rickson.

Que o Kayron tá fazendo da vida que nunca mais vi competi? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Metamoris I ele não se saiu muito bem não. Na minha opinião, o Lovato tirou ele pra nada. Desde então, nunca mais competiu (acho)

Quando ele pegou a preta, chegou bem em um mundial na categoria dos médios. Finalizou o Tiago Alves e se não me engano só parou no Marcelinho.

Ae veio o Metamoris e parece que o Lovato traumatizou ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora