Malacarne

Metamoris 3- Bravo VS Gracie The Rematch!

Recommended Posts

Fiquei muito satisfeito com os comentários do royler apos a luta. fiquei feliz com a simplicidade dele. Foi até lindo de certo modo ele falar que lutou melhor do que a primeira vez que nao estava mentindo e edie criou boas oportunidades mas ele defendeu bem. Gostei muito de ber o edie emocionado porque ele sabe e todo mundo aqui que assistiu a luta viu que ele mostrou para todo mundo que nao é um lutador de apenas uma luta. Essa luta de certo modo me deixou feliz pelos dois lados. Vocês precisam aprender a nao subestimar um lutador de jiu jitsu por mais que ele seja marketeiro o edie e terceiro grau do machado. E isso nao é pouca coisa. Royler ganhou um novo fan depois dessa luta.eu. nao vale nada, mas fiquei muito feliz como o modo como ele lidou com tudo no final da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez se o Bravo estivsse lutando de bermuda, e não de calça, Royler tivesse passado a guarda. Sem kimono ia ser embaçado de segurar ali.

Eu já acho que sem a calça, ele tinha pego o Royler. Dói dizer isso, mas é o que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor... podem não gostar do Bravo, mas dêem crédito ao homem!

O Bravo tem 43 e o Royler tem 48!

Acho que vc não leu a parte que eu disse que ele não é o freak que pregam, e mostrou isso hoje.

Só que isso não tira dele o fato de ser um marketeiro que alçou seu nome em cima daquela vitória pra "criar" um novo jiu jitsu... porra se marcelo garcia, , kron, Leo vieira não criaram um "Novo jiu jitsu" pq esse cara o faria?

Foi melhor q o Royler hoje, mostrou uma excelente guarda e algumas tentativas de finalização, mas isso não faz dele o maomé do jiu jitsu que ele tem pregado ao longo dos últimos dez anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que sem a calça, ele tinha pego o Royler. Dói dizer isso, mas é o que eu penso.

Também. Sem calca ia ficar mto mais escorregadio e os golpes entrariam facil, sem contar q o royler n ia poder defender segurwndo a calca. Bater acho q ele n batia, mas ia quebrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei pensando dele usar a passagem que o Xande mostra, em vez de passar lá em cima, como o Royler tentou, jogar a canela lá pra baixo e passar pela canela... Mas o Royler não saiu dali...

Cara, que foda. A verdade é que o Royler deveria ter bagunçado o Bravo logo após a primeira luta, porque, como disse o Fabião, 11 anos de treino pesado legitimaram o Marley...

Foda. Luta boa, resultado ruim... Eu achei mesmo que o Bravo ia sair dormindo ou quebrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio vergonhoso

Marcelo Garcia passou o carro fácil no bravo

Bravo largado , royler treinando seríssimo ...

Que pena

Para né, Buda. Você acha mesmo que o Bravo não treinou feito um fdp pra isso ai? Mas o vagabundo é ligeiro, fazia uns videos besta, tocando e falando de coisa nada a ver, porque se perdesse era porque tava largadão, mas se ganhasse ou empatasse, isso só iria subir mais ainda o conceito dele. Não sei se fez de caso pensado, mas na minha cabeça biased aqui parece que fechou o circulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que sem a calça, ele tinha pego o Royler. Dói dizer isso, mas é o que eu penso.

Então, claro que fica tudo no campo teórico, mas pela forma que começou a luta e o joelho ja cruzado na passagem, preso só pelo pé, acho que seria mais facil passar sem a calça.

O que ia aconteer dali pra frente eu não sei. Se ia montar, pegar da lateral, se o bravo ia repor... Só falei sobre a passagem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que o Bravo nesses onze anos treinou direito com profissionais de MMA e evoluiu pra caralho e o Royler pelo jeito montou na fama, e nada mais.

Desmerecemos o Bravo e enaltecemos o Gracie por sermos Jujiteiros de raiz, mas a verdade é que o Jiu Jitsu hoje é do mundo.

Hoje acabou o mito. Pode falar o que quiser mas foram duas lutas: Bravo finalizou uma e dominou na outra.

Chupa essa manga... Todos nós...

Sim mestre, não nego isso.

A questão é que o Bravo não deixa de ser o marketeiro mór da história do jiu jitsu. Ou achas que se ele tivesse competido ao longo desses anos teria o nome que tem lá fora? Po, sou capaz de citar de cabeça aqui uns 20 nomes gringos melhores no jiu jitsu que o Eddie Bravo e eles não têm o nome que ele tem, mesmo tendo vencido torneios relevantes ao redor do mundo.

Só fico meio puto pq essa luta vai meio que avalizar o marketing do Bravo por mais 30 anos, e quem manja de jiu sabe que esse cara não tá no top 500 da história do jiu jitsu mas mesmo assim vai seguir arrotando que é o criador de um estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no final, o fdp ainda fez uma bonita homenagem aos Gracie, dizendo que se não fosse eles, não haveria 10th Planet Jiu-jitsu, pq ele aprendeu com o Jean Jacques, que aprendeu com os Gracie. E terminou dizendo: im a Gracie!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera lá, Royler tomou raspagens e blá blá bla, ok.

A luta era sem pontos, Bravo fez o jogo dele, se expor o mínimo e não ser finalizado, por isso que esse tipo de luta tem que ser até pegar, pra não abrir margem pra esse tipo de coisa.

Empatou a luta e saiu comemorando, abraçando a mãe ou avó, sei lá, para com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim mestre, não nego isso.

A questão é que o Bravo não deixa de ser o marketeiro mór da história do jiu jitsu. Ou achas que se ele tivesse competido ao longo desses anos teria o nome que tem lá fora? Po, sou capaz de citar de cabeça aqui uns 20 nomes gringos melhores no jiu jitsu que o Eddie Bravo e eles não têm o nome que ele tem, mesmo tendo vencido torneios relevantes ao redor do mundo.

Só fico meio puto pq essa luta vai meio que avalizar o marketing do Bravo por mais 30 anos, e quem manja de jiu sabe que esse cara não tá no top 500 da história do jiu jitsu mas mesmo assim vai seguir arrotando que é o criador de um estilo.

Mas ele É o criador de um estilo. E que nele ao menos, funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi ruim pros Gracie. O representante do Rickson finalizado pelo Keenan no pé partindo da 50...

O Clark empatando com o Mendes... e os cometaristas, depois daquela omoplata, em qualquer evento só sabe falar que o Clark é bonito... vá toma no...

O Royler nessa ruim aí... Porra, que merda.

Queria ver o Kron contra o Mendes... Porque o Clark entrou pra fazer o mesmo jogo do Mendes, mas o Kron é outra história... Talvez mais parecida com a do Keenan x Kevin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora