ironmax

Ufc vc Pride

Recommended Posts

Hj se fala q ufc è muito mais profissional, q o esporte evoluiu comparado com a época do Pride.

Sinceramente, fora poucos eventos, no consigo me empolgar nada com Ufc. O Pride era totalmente diferente: muitas emoções, empolgação, garra e parece q os lutadores eram mais sangue nos olhos.

O que vcs acham? Vc acha q determinados lutadores no

Auge do Pride, hj se criariam no Ufc?

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride tinha uma mistica lutar era uma honra e não um negocio, quanto ao nível dos lutadores as organizações se equivalem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride! o público japonês é muito mais educado em relação a luta, se a luta esta no solo, eles ficam atentos vendo passo a passo do embate, eles são muito mais conhecedores de luta do que os norte-americanos.

O Pride só faliu por ganância, mas tinha sua mistica, tanto é que campeões do UFC, passaram por lá E ALGUNS SE FODERAM BONITO : Page campeão no UFC, mas no PRIDE na hora do vamos ver , apesar de mito, se fodeu, Anderson , se fodeu no Pride e reinou no UFC.

Minotauro campeão do pride e ufc(interino), Hendo pride e ufc, Shogun pride e ufc,

Fedor enfiou a porrada em vários campeões do ufc, Arlosvski, Tim Sylva e minota!

Pride forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o Pride tbm...

Mas eu já entendi que Pride e Ufc são duas coisas distintas que ambos colocam sob o nome de mma, mas tem diferenças brutais!

1) "Arena":

Pride era em ringue

2) Regras

Regras mais brandas, podia dar pisão, tiro de meta, joelhada em 4 apoios, joelhada no topo da cabeça

A partir daí eu pergunto, quem ia ganhar? depende, nas regras do pride e com ringue eu voto nos caras do pride... nas regras do ufc e cage eu voto nos caras do ufc... prova disso é o Liddell que foi ao Pride, e caiu sob Rampage (apesar de ter caido no ufc tbm...) mas ganhou do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas duvido que se o UFC acabasse hoje, alguém se lembraria tanto depois de 8 anos como se lembram até hj do Pride com um saudosismo extremo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os colegas já expressaram os aspectos mais importantes: 1) avanço nas regras (UFC); 2) lutas inesquecíveis (PRIDE); 3) público (PRIDE); 4) avanços nas técnicas (UFC); 5) resíduos emotivos de lutas estilo vs estilo (ou academia/time vs academia/time) (PRIDE).

Pessoalmente eu gostava do PRIDE. Gostava do silêncio que ocorria durante a luta. O chute do Crocop no Vovchanchin deu pra ser escutado. A plateia no máximo fazia "ohhhhh". A entradinha "Jump Around" do "Passando a Guarda", no programa do Joinha, lá de madrugada... nostalgia do cacete.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC

Pride tinha muita luta tosca, algumas armadas, muitos lutadores se preparando para pegar Zuluzinhos da vida, muita proteção a determinados lutadores, muitos freaks, algumas lutas anunciadas faltando uma semana (luta de GP), além de muita panelinha.

Tinham lutas boas, empolgantes e algumas bem casadas.

Os tops daquela época poderiam se dar bem no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC

Pride tinha muita luta tosca, algumas armadas, muitos lutadores se preparando para pegar Zuluzinhos da vida, muita proteção a determinados lutadores, muitos freaks, algumas lutas anunciadas faltando uma semana (luta de GP), além de muita panelinha.

Tinham lutas boas, empolgantes e algumas bem casadas.

Os tops daquela época poderiam se dar bem no UFC.

Eu concordo que tinham lutas bizarras e muito, mas muito protecionismo com um certo "comedor de frango japonês" de curitiba.... mas acho que as lutas e batalhas que tiveram no pride sõa de longe muito mais empolgantes e disputadas do que as do ufc.

Se fizer um top 20 dos maiores combates, 70% deles foram no pride.

UFC = esporte

PRIDE = mma e artes marciais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC

Pride tinha muita luta tosca, algumas armadas, muitos lutadores se preparando para pegar Zuluzinhos da vida, muita proteção a determinados lutadores, muitos freaks, algumas lutas anunciadas faltando uma semana (luta de GP), além de muita panelinha.

Tinham lutas boas, empolgantes e algumas bem casadas.

Os tops daquela época poderiam se dar bem no UFC.

Muita luta tosca?

Existiam alguns freaks, sim, só que se quiser, vamos postar UM card de Pride e UM card de UFC. Vai passar vergonha.

Pride:

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Freak

UFC:

Lutão (e olhe lá)

Juanito Garcia x John Doe

Pablo bolonhita x Roger USA

Jose Mexico x Tom Florida

e por aí vai.

UFC hoje é UMA luta "boa" e o resto é desconhecido mexicano contra americano que ninguém ouviu falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita luta tosca?

Existiam alguns freaks, sim, só que se quiser, vamos postar UM card de Pride e UM card de UFC. Vai passar vergonha.

Pride:

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Freak

UFC:

Lutão (e olhe lá)

Juanito Garcia x John Doe

Pablo bolonhita x Roger USA

Jose Mexico x Tom Florida

e por aí vai.

UFC hoje é UMA luta "boa" e o resto é desconhecido mexicano contra americano que ninguém ouviu falar.

Se você considera o cara como desconhecido mexicano contra um americano que ninguém ouviu falar, tudo bem, mas não julgue o todo pelo seu conhecimento apenas.

Eu concordo que tinham lutas bizarras e muito, mas muito protecionismo com um certo "comedor de frango japonês" de curitiba.... mas acho que as lutas e batalhas que tiveram no pride sõa de longe muito mais empolgantes e disputadas do que as do ufc.

Se fizer um top 20 dos maiores combates, 70% deles foram no pride.

UFC = esporte

PRIDE = mma e artes marciais

Algumas lutas foram mais emocionantes, mas tranquilamente se acham muitas empolgantes no UFC e pela diferença técnica no casamento do Pride e pela quantidade de eventos, no UFC tem muito mais lutas disputadas, acho que não tem nem como comparar esse item.

Se for falar em esporte em si, os dois são, tanto é que o Pride faliu justamente por ser uma liga esportiva muito mal administrado. E os dois só queriam uma coisa, ganhar dinheiro e foda-se lutador e amante do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que tinham lutas bizarras e muito, mas muito protecionismo com um certo "comedor de frango japonês" de curitiba.... mas acho que as lutas e batalhas que tiveram no pride sõa de longe muito mais empolgantes e disputadas do que as do ufc.

Se fizer um top 20 dos maiores combates, 70% deles foram no pride.

UFC = esporte

PRIDE = mma e artes marciais

Pela data de user... tu era Aronete.... rs. Brincadeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita luta tosca?

Existiam alguns freaks, sim, só que se quiser, vamos postar UM card de Pride e UM card de UFC. Vai passar vergonha.

Pride:

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Freak

UFC:

Lutão (e olhe lá)

Juanito Garcia x John Doe

Pablo bolonhita x Roger USA

Jose Mexico x Tom Florida

e por aí vai.

UFC hoje é UMA luta "boa" e o resto é desconhecido mexicano contra americano que ninguém ouviu falar.

Comparação descabida. UFC faz mais de um evento por mês, Pride era bem mais espaçado. Se pegar as melhores lutas do UFC hoje, no mesmo intervalo dos eventos do Pride, e reunir tudo num card só, vai nivelar.

Prefiro UFC, pois gosto mais de lutas no cage. Acho que ringue não é adequado pra MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

artisticamente nem se compara,o pride era um primor nesse aspecto

mas em compensação essas lutas freaks eram foda

lutas armadas

juizes comprados

card sem criterio algum

isso é foda

parecia circo

ja o ufc :

algumas lutas sem criterio

juizes errando direto

cards chatos

regras chatas

sem apelo artistico

eu prefiro o pride

até mesmo pelas personalidades que passaram por lá

no ufc as rivalidades sao fakes demais

tipo wwe - lesnar - ortiz - sonnen - tudo enganação pra vender

no pride o pau comia de verdade,os caras se odiavam - wand e rampage,coleman x chute boxe - btt x cb - arona - paulao

epoca de ouro

ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita luta tosca?

Existiam alguns freaks, sim, só que se quiser, vamos postar UM card de Pride e UM card de UFC. Vai passar vergonha.

Pride:

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Lutão

Freak

UFC:

Lutão (e olhe lá)

Juanito Garcia x John Doe

Pablo bolonhita x Roger USA

Jose Mexico x Tom Florida

e por aí vai.

UFC hoje é UMA luta "boa" e o resto é desconhecido mexicano contra americano que ninguém ouviu falar.

desespero.jpg

Se você considera o cara como desconhecido mexicano contra um americano que ninguém ouviu falar, tudo bem, mas não julgue o todo pelo seu conhecimento apenas.

x_______________________

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora