Jester

Entrevista AS no Fantastico

Recommended Posts

Queria dizer q, como amante e praticante das artes marciais, reverencio os grandes do esporte, dentre eles: AS, Fedor, Minotauro, GSP, Shogun, Aldo, JJ, Velazquez, Barão, Benavidez, Faber, entre outros poucos. Os caras já provaram e mto. Mitos do esporte.

Pode ser q um dia eu reverencie o Weidman. Mas vamos esperar o resultado dele contra o Belfort e contra aqueles q acho q são os mais duros p qq um da categoria: Lyoto e Jacaré.

Dito isto, confesso q não entendo a necessidade de se tentar eleger aquele q seria o melhor de todos os tempo. Fedor? AS? GSP? Aldo? JJ? Percebam q cada um é de um peso diferente.

Creio q estes caras fazem parte dos maiores de todos os tempos, cada um com sua característica de jogo. Como vou comparar Fedor com AS? Fedor com GSP? GSP com AS? Não há como compará-los

Comparações impossíveis e desnecessárias. Resta-nos admirar ambos.

Não respeitar os feitos do AS e desejar a sua recuperação plena é desrespeitar as artes marciais. Não respeitar toda história do Fedor, idem.

Enfim, há por aqui mtos guerreiros do teclado q se escondem atrás dos seus perfis, mas que não sabem sequer dar um soco, q não são pais de família, q nunca quebraram a porra de um dedo e que possuem recalques mil q são indesejadamente depositados aqui no PVT na forma de "podre-posts".

Tinha-se que começar a punir no PVT qq tipo de desrespeito improcedente a lutador. Certamente, os fóruns ficariam mais bem povoados por aqueles q respeitam os lutadores (qq lutador q seja), com análises interessantes daqueles q eventualmente lutam ou até daqueles que não lutam mas têm bom senso, além do cultivo de um ambiente de camaradagem entre os foristas.

Cabe aos cabeças do PVT começarem a atentar pro aumento da qualidade q em tempos mais passados o PVT já teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc sabe o que quer dizer “COMPLETO”? Quer dizer concluído, acabado...

Vencer o 1º round significa vencer a luta?

Vou colocar novamente aqui, pois acho que vc não leu. Resultado da luta: TKO no 2º round por CONTUSÃO.

Haters como vc piram com esse resultado.

Então o AS nunca venceu o Cote também. No caso foi ainda pior, porque o Cote se machucou totalmente sozinho, sem sequer ter encostado no AS. Se vamos ficar no se isso se aquilo, o Cote tinha chance de vencer o AS tanto quanto o AS de vencer o Weidman na última luta, mas SE não faz parte do esporte. Quem tem que se conformar é tu, tão fanzete que não aceita que a luta acabou, Weidman ganhou, o Buffer anunciou o "and still the UFC middleweight champion of the world", acabou velho, supera isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o AS nunca venceu o Cote também. No caso foi ainda pior, porque o Cote se machucou totalmente sozinho, sem sequer ter encostado no AS. Se vamos ficar no se isso se aquilo, o Cote tinha chance de vencer o AS tanto quanto o AS de vencer o Weidman na última luta, mas SE não faz parte do esporte. Quem tem que se conformar é tu, tão fanzete que não aceita que a luta acabou, Weidman ganhou, o Buffer anunciou o "and still the UFC middleweight champion of the world", acabou velho, supera isso.

Resultado da luta: TKO no 2º round por CONTUSÃO.

Chora não hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nível de demência nesse tópico está estratosférico.

RRnhhqW.gif

Eu me divirto com com você e com o Paulo Assis, ótimos foristas que não querem tirar a venda. Eu fui assim com o Fedor durante um tempo. "Foi sorte", "cagada do Elo Perdido", "Herb Dean ladrão"... Quando eu percebi que não estavam sobrando desculpas, aceitei a decadência. Depois, foi com o Shogun — esse foi difícil aceitar. Se o Anderson tivesse parado, o povo esqueceria do Piranha, do Takase, do Azeredo, do Weidman 1, mas ele quis continuar a mentira e com essa personalidade multifacetada dele...

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para que o Dana White e os Fertitta se interessem por CW vs AS 3, só pra ver o AS ter o couro coçado mais uma vez.

AS perdeu para o 1o cara que não caiu nos jogos mentais dele.

Pegou um cara sereno, cabeça no lugar e puta de um lutador, resultado, ko na 1a e fratura feia na 2a.

Falta uma 3a luta pra ser finalizado e ter a conta fechada.

Daí quero ver qual vai ser o mimimi.

Outra coisa, meio que desvirtuando o tópico, mas que ficou bem claro nessa 2a luta: que porra de guarda de jiu-jitsu é essa do AS? Tomou um monte de soco e cotovelada, tentativa de finalização, tempo ruim o tempo todo, e nem um pé na virilha, uma tentativa de raspagem, nada.

Deveria devolver a faixa preta.

ele vai voltar com um frango,ganhar..e vai pa cinta,ai toma um sacode do vitim e toma a terceira surra do weidmam pa fechar a conta!perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não tenho mais argumentos, basta eu chamar os outros de hater.

Risível o nível de argumentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler isso tudo aí pra tras, melhor nem dar opinião na entrevista. Principal está muito dificil. Triste isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RRnhhqW.gif

Eu me divirto com com você e com o Paulo Assis, ótimos foristas que não querem tirar a venda. Eu fui assim com o Fedor durante um tempo. "Foi sorte", "cagada do Elo Perdido", "Herb Dean ladrão"... Quando eu percebi que não estavam sobrando desculpas, aceitei a decadência. Depois, foi com o Shogun — esse foi difícil aceitar. Se o Anderson tivesse parado, o povo esqueceria do Piranha, do Takase, do Azeredo, do Weidman 1, mas ele quis continuar a mentira e com essa personalidade multifacetada dele...

O pessoal nao quer aceitar os fatos

O anderson tem sua limitações

Tomou sacode do sonen uma luta inteira e um passada de carro no primeiro round da outra luta

Perdeu um round pro weidman na base do wrestling e tomou um sacode no outro

Perdeu um round pro hendo que controlou no chão

Ele tem dificuldade com o wrestlers

Isso e fato

Por isso ele nao sobe pra 93

Sabe que lá ele sofrera um GNP mais forte

O anderson apanhou em pé 2 x pro weidman

Numa foi nkcauteado e na outra tomou um knockdown

Querem discutir mais o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tira o mérito do Anderson, mas ele não é invencível.

Perdeu tanto a primeira como a segunda luta. Tem que engolir esta. Se ele pelo menos estivesse dando um pau no Weidman e por uma infelicidade a fratura tivesse interrompido a sua performance até seria compreensível ele achar que pudesse ter ganho ou tivesse chances, mas apanhou mais que cachorro no primeiro round e vem falar agora que teria vencido. Palhaçada. Está assistindo muito Rocky.

E outra coisa. Instintivo ou não o Weidman defendeu o chute. Muitas defesas no MMA você faz por instindo. Você não pensa muito. Você treina tanto que algumas defesas acabam virando seu instinto

O minotauro venceu o fedor no final do gp 2005!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu cadastro é de 2014 mas vc acompanhava o PVT desde os "tempos mais passados" então??? :rolleyes:

Acho que ele acompanhou, por anos, o fórum sem ter cadastro, aí depois de muito tempo decidiu se cadastrar. zarbonvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters do tópico estão achando que eu estou inconformado... :lol:

Haters dedico a minha assinatura a vcs. Leiam com muita atenção, está logo abaixo em azul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters do tópico estão achando que eu estou inconformado... :lol:

O nível de demência nesse tópico está estratosférico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora