Jester

Entrevista AS no Fantastico

Recommended Posts

Qual é a essência da reportagem no Fantástico? Percebam q pode ser lida da mesma forma por um Hater ou um Lover:

"Um dos maiores nomes do MMA de todos os tempos, AS foca na longa recuperação, após grave lesão, com o intuito de voltar a lutar no UFC".

Ou seja, um ex-campeão q tem consciência da gravidade da lesão q teve e q deseja voltar afazer o que ama.

Qq outro tipo de interpretação, como reduzir a entrevista ao fato dele dizer q ganharia doWeidman é mta pobreza de espírito. Afinal, qual o problema o cara acreditar que ganharia? Ele ia dizer na frente de milhões de Brasileiros que achava q iria perder? O Weidman tb não disse q iria vencer se a luta continuasse? Meu Deus, qual o problema...é mta falta do q escrever.

Outros ficam procurando eventuais palavras de falsidade. Serão os mesmos q daqui a pouco vão até ver gnomo atrás da Renata Ceribelli...afff.

Enfim, o fato é que o AS pensa em voltar sim, e tentará fazê-lo. Ao mesmo tempo q reconhece q somente o tempo irá dizer se ele terá condições clínicas para voltar a lutar com segurança e em alto nível.

PS: a reportagem ressaltou q o AS demonstrou declarou pelo campeão, Chris Weidman. Ponto final.

Editado por Cesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele mereceria seu respeito se dissesse que iria perder a segunda luta, é isso?

Não,se ele fosse mais realista ou mais humilde.algo do tipo:"po,apesar de eu perder o primeiro round,eu sentia que ate dava pra ganhar a luta".seria mais real,menos arrogante.

uma vez que foi surrado nas duas lutas(enquanto teve luta,e claro) seria um postura mais correta do que "tenho certeza que venceria".pois certeza por certeza muita gente tem certeza de que ele seria era surrado mais e mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode estar vivendo em Bambuluá. Não é possível.

Apanhou mais que uma foca-da-groelândia, foi desmaiado com um soco no coco e diz que ganharia.

Só se o Weidman tivesse um infarto do miocárdio durante a luta.

E ainda se pergunta por que Deus está fazendo isso a ele...

Anderson, se lutar 10 vezes com o Weidman, você perde as 10, filho.

O foda é ter que ler estas merdas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é ter que ler estas merdas..

Merda é o pouco que você escreve. Graças a Deus, você tem postado pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode estar vivendo em Bambuluá. Não é possível.

Apanhou mais que uma foca-da-groelândia, foi desmaiado com um soco no coco e diz que ganharia.

Só se o Weidman tivesse um infarto do miocárdio durante a luta.

E ainda se pergunta por que Deus está fazendo isso a ele...

Anderson, se lutar 10 vezes com o Weidman, você perde as 10, filho.

Boa!

:lol: :lol: :lol:

O AS diz que a defesa do Weidman foi institiva e não proposital. Parece que ele esquece que com treino exaustivo na academia, os movimentos saem de forma instintiva na luta. Ou será que alguém que não treinou defesa de low kick vai conseguir defender só pelo instinto?

O Weidman mesmo, na 1ª luta, por não ter treinado exaustivamente isso, praticamente não defendeu nenhum chute baixo; já na 2ª luta defendeu quase todas.

Isso é treinamento. Com diria o Murici, "aqui é trabalho, filho".

Editado por SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode estar vivendo em Bambuluá. Não é possível.

Apanhou mais que uma foca-da-groelândia, foi desmaiado com um soco no coco e diz que ganharia.

Só se o Weidman tivesse um infarto do miocárdio durante a luta.

E ainda se pergunta por que Deus está fazendo isso a ele...

Anderson, se lutar 10 vezes com o Weidman, você perde as 10, filho.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda é o pouco que você escreve. Graças a Deus, você tem postado pouco.

Blz.. manda ver aí.

Eu posto pouco e me orgulho disso, foda é em 2014 ainda ter que ler "se luta 10x perde 10..."

Editado por André Antunes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista msm, AS ta mais humilde, foi bem sincero. Achei que ele entrou meio travado nessa ultima luta, tava claro que ficou abalado com a primeira derrota. Mas msm assim não vejo motivos pra o cara parar a não ser se a perna não fique 100%, ele ta lutando como sempre lutou, tem totais condições de buscar a cinta e ainda acredito nisso.

E realmente doi mt, minha mãe quebrou a perna recentemente e segundo ela é uma dor insuportável msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não,se ele fosse mais realista ou mais humilde.algo do tipo:"po,apesar de eu perder o primeiro round,eu sentia que ate dava pra ganhar a luta".seria mais real,menos arrogante.

uma vez que foi surrado nas duas lutas(enquanto teve luta,e claro) seria um postura mais correta do que "tenho certeza que venceria".pois certeza por certeza muita gente tem certeza de que ele seria era surrado mais e mais.

Cara, não me lembro da repórter ter perguntado para ele se ele tinha vencido o primeiro round. Veja, seu comentário está fora de contexto e certamente ele SABE que perdeu o primeiro round. A pergunta foi: Você acha que poderia ter vencido a luta se não tivesse se machucado?. na boa, eu vejo - não sei se é seu caso - que a galera crucifica o caboclo pelo que ele faz, pelo que ele não faz, pelo que diz, pelo que deixa de dizer. Entendo que é o preço da fama e eu mesmo já fiz isso com muitas pessoas públicas mas fico pensando que estar na pele dessas pessoas deve ser bem foda às vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente

Fico de cara como tem gente insuportável por aqui.. Tudo implica

Rapaz, é impressionante como o AS tem haters de verdade, eu não gosto da pessoa do AS mas admiro demais o lutador genial que ele é.

Nunca o considerei P4P all the time, mas reconheço que é o melhor ou um dos melhores do UFC de todos os tempos, teve momentos de genialidade que nem o Fedor teve.

Posto isto, quando acho que é pra criticar eu faço, mas quando tem que elogiar ou reconhecer alguma coisa positiva faço também sem problemas.

Achei a entrevista excelente, ele se mostrou fragilizado, verdadeiro, com vontade de voltar, sem arrogância. Mas tem pessoas que acham tudo que o cara faz uma merda.

Ele achar que não perdeu essa 2º luta eu não vejo nada demais; ele não foi finalizado, não foi nocauteado, nem a luta foi até o fim (para perder por pontos)

teve um acidente (por um misto de mérito do Weidman e displicência do Anderson) que interrompeu a luta. No meu ponto de vista, o fato de ele ter perdido o 1º round não quer dizer

nada, em se tratando do AS, e visto que ele voltou inteiro, sem cortes, hematomas etc. Ele ia ganhar a luta? não sei, erra totalmente possível? acho que era.

No mais, lhe desejo um plena recuperação e que consiga voltar a lutar que é o que ele deseja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca sequer entrei nessa discussao descabida. Isso e para a geracao recente de fans. Nao ha qualquer duvida sobre isso, Fedor e o maior de todos os tempos, dizer o contrario e patriotada e coisa de fan cegueta ou ignorante (no sentido de desconhecer a carreira do russo).

Rapaz, acompanho o mma ha 12 anos e nao vejo o fedor como o maior de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é impressionante como o AS tem haters de verdade, eu não gosto da pessoa do AS mas admiro demais o lutador genial que ele é.

Nunca o considerei P4P all the time, mas reconheço que é o melhor ou um dos melhores do UFC de todos os tempos, teve momentos de genialidade que nem o Fedor teve.

Posto isto, quando acho que é pra criticar eu faço, mas quando tem que elogiar ou reconhecer alguma coisa positiva faço também sem problemas.

Achei a entrevista excelente, ele se mostrou fragilizado, verdadeiro, com vontade de voltar, sem arrogância. Mas tem pessoas que acham tudo que o cara faz uma merda.

Ele achar que não perdeu essa 2º luta eu não vejo nada demais; ele não foi finalizado, não foi nocauteado, nem a luta foi até o fim (para perder por pontos)

teve um acidente (por um misto de mérito do Weidman e displicência do Anderson) que interrompeu a luta. No meu ponto de vista, o fato de ele ter perdido o 1º round não quer dizer

nada, em se tratando do AS, e visto que ele voltou inteiro, sem cortes, hematomas etc. Ele ia ganhar a luta? não sei, erra totalmente possível? acho que era.

No mais, lhe desejo um plena recuperação e que consiga voltar a lutar que é o que ele deseja.

X______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer para que o Dana White e os Fertitta se interessem por CW vs AS 3, só pra ver o AS ter o couro coçado mais uma vez.

AS perdeu para o 1o cara que não caiu nos jogos mentais dele.

Pegou um cara sereno, cabeça no lugar e puta de um lutador, resultado, ko na 1a e fratura feia na 2a.

Falta uma 3a luta pra ser finalizado e ter a conta fechada.

Daí quero ver qual vai ser o mimimi.

Outra coisa, meio que desvirtuando o tópico, mas que ficou bem claro nessa 2a luta: que porra de guarda de jiu-jitsu é essa do AS? Tomou um monte de soco e cotovelada, tentativa de finalização, tempo ruim o tempo todo, e nem um pé na virilha, uma tentativa de raspagem, nada.

Deveria devolver a faixa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da parte do Anderson, a entrevista foi boa. Não achei ruim nenhuma de suas respostas, nem mesmo as opiniões de que não se considera perdedor nessa luta e de que venceria se não fosse a fatalidade. Concordo com ele em ambos os pontos.

O que me irritou foi essa bananice tupiniquim típica do jornalismo da Globo de dar um tom dramático à entrevista. O cara numa casa com vista espetacular, panorâmica, em Los Angeles, milionário, com toda família ao lado... por que tentar fazê-lo de coitado? O Dana White tinha dito que ele vai andar sem muleta em 1 mês. Fratura de tíbia é sabidamente menos grave e menos prejudicial a atletas do que qualquer contusão que afete severamente ligamentos de joelho e tornozelo e também do que pubalgia e hérnias crônicas. Anderson nunca teve nada disso. Tem uma saúde de ferro, nunca sangrou (mesmo nessa luta, quem já tava com a lata prejudicada e sangrando com soco que levou da guarda foi o campeão Weidman). Não há qualquer necessidade de dar à contusão esse tom novelesco de melodrama. Isso irrita demais nas entrevistas da Globo.

Anderson volta esse ano ainda. Tenho certeza que, se pedir, pega o Weidman novamente direto pelo título. Mas acho que ele vai pedir um Bisping da vida prá ganhar confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora