Entre para seguir isso  
Garcez

Atropelado por Shogun, Te Huna quer retorno entre os médios

Recommended Posts

Uma sequência de derrotas na categoria dos meio-pesados forçou mais um atleta a anunciar sua mudança de divisão.

Diante do atropelo sofrido pelas mãos de Mauricio Shogun Rua, o nocauteador James Te Huna passará a integrar o plantel dos médios, atualmente dominado por Chris Weidman. Envergonhado por sua última atuação, o atleta espera recomeçar do zero e voltar ao caminho das vitórias o mais breve possível, segundo declarações ao MMA Corner.

“Foi uma derrota muito constrangedora e o ano passado foi muito ruim para mim. Tinha muitos problemas para a a minha luta em Londres e nós tentamos trabalhar algumas coisas no meu tempo livre entre as lutas. E depois houve aquele nocaute embaraçoso para terminar o ano. Este ano, eu estou animado para assumir um novo desafio e descer para os médios. Quero fazer um novo começo e assumir um novo desafio, e eu sei que vou ser capaz. Este novo peso é, provavelmente, mais natural para mim. Agora, eu estou sempre comendo para que eu possa ficar no meio-pesado. Eu sou um dos caras mais leves do meio-pesado, então eu sei que se eu comer normalmente eu vou ser capaz de bater peso nos médios. Venho lutando no meio-pesado por toda a minha carreira, mas eu acho que este desafio é o movimento certo”.

http://www.mmaspace.net/atropelado-por-shogun-te-huna-quer-retorno-entre-os-medios-54826/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta querendo umas mãos mais leves.

Mas talvez nem isso, caras como Belfa e Weidman batem forte mesmo nos medios.

Boa sorte na empreitada.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eiiiita... Ja diziam alguns amigos foristas que quando o AS não fosse mais o campeão, a categoria ficaria mais povoada...

Ps. Estou adorando essa movimentação para a MW, que era a categoria menos emocionante do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun, no dia da luta, parecia uma criança perto do Te Huna.

Isto só comprova o monstro que o Shogun é (ou foi, sei lá...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Migração em massa pros médios agora.

Porrao Te Hna é um monstro, por favor, sem essa de que é um dos menores da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já achava o contrário, achava ele grande no meio pesados.

Editado por marceloL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem a ver com a saída do AS não, é mais pra tentar se livrar do facão mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é quase do mesmo tamanho do Glover, então vai sofrer pra bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O homi aqui tá espantando todo mundo da categoria

WTF? Até parece que o Te Huna estava perto do title shot!

Aliás, até parece que o Te Huna um dia teria title shot na LHW!

Ah e o homi aí num espantou o Gustavão não hein? vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já era um meio-pesado grande. Vai ficar enorme nos médios. Mas não acho que se cria.

Mais do que na hora de criar o peso cruzador, 200 lbs (90,72 kg), aumentando o limite do meio-pesado prá 220 lbs (99,79 kg). O gap hoje entre os médios e os pesados é muito grande prá apenas três categorias. Um limite de 200 lbs seria ideal prá lutadores como o Wand e o Rashad, assim como uma LHW com 220 lbs acomodaria pesados baixos ou aqueles que lutam hoje com 230 a 240, tipo Cormier, Roy Nelson e talvez até o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF? Até parece que o Te Huna estava perto do title shot!

Aliás, até parece que o Te Huna um dia teria title shot na LHW!

Ah e o homi aí num espantou o Gustavão não hein? vammpire

O Lyoto viu que não conseguiria nada e se mandou da categoria, o Shogun estava pensando em se mandar e estou vendo que muitos que vão sair. O JJ já limpou a categoria, agora está começando a aparecer o pessoal lá de trás da fila pra ver se conseguem alguma coisa.

E não sei o que você está falando do Gustavão, ele foi mais uma vítima do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso