Entre para seguir isso  
Garcez

Atropelado por Shogun, Te Huna quer retorno entre os médios

Recommended Posts

só q os médios agora ta casca.. naum era aquela baba qdo o AS era campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto viu que não conseguiria nada e se mandou da categoria, o Shogun estava pensando em se mandar e estou vendo que muitos que vão sair. O JJ já limpou a categoria, agora está começando a aparecer o pessoal lá de trás da fila pra ver se conseguem alguma coisa.

E não sei o que você está falando do Gustavão, ele foi mais uma vítima do JJ.

Lyoto já devia ter baixado há tempos! Praticamente não cortava peso! A razão da mudança do Lyoto não foi o Jones, foi o "amigo" na categoria de baixo! Se fosse assim o Lyoto não teria lutado Bader e Hendo! Ele queria o TS, aliás, tava na boca do TS que ferrou ele na categoria foi o Davis, então esse seu argumento não se sustenta... thumbdown

Shogun? Claro que tinha que pensar na vida, né? Perdeu pra Hendo, Gustavão e Sonnen! Perdeu pro Sonnen! Nos últimos anos ele só ganhou de Vera e Griffin (e agora Te Huna) e tu quer me dizer que ele queria mudar por medo do Jones? Sério que esse é o seu exemplo? :D

Estou falando do Gustaffson, aquele que vinha de lesão e deu uma surra tão grande no Jones que o negão até um dia desses tava sem poder treinar direito! A luta com o Glover foi adiada por causa das sequelas da luta com Gustaffson, esqueceu? Enquanto isso o Gustavão tá aí treinando firme e forte!

Agora diz aí quem são esses "muitos que vão sair" o que eu tô vendo é o Cormier descendo de olho na cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho o Te Huna enorme pra LHW ??? Acho que ele não consegue bater 84Kg não..

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"bedot"

O cara já era um meio-pesado grande. Vai ficar enorme nos médios. Mas não acho que se cria.

Mais do que na hora de criar o peso cruzador, 200 lbs (90,72 kg), aumentando o limite do meio-pesado prá 220 lbs (99,79 kg). O gap hoje entre os médios e os pesados é muito grande prá apenas três categorias. Um limite de 200 lbs seria ideal prá lutadores como o Wand e o Rashad, assim como uma LHW com 220 lbs acomodaria pesados baixos ou aqueles que lutam hoje com 230 a 240, tipo Cormier, Roy Nelson e talvez até o Cigano.

0 +-

Cara onde eu assino pra mandar seu texto para a organização do UFC?

Editado por Almenara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já era um meio-pesado grande. Vai ficar enorme nos médios. Mas não acho que se cria.

Mais do que na hora de criar o peso cruzador, 200 lbs (90,72 kg), aumentando o limite do meio-pesado prá 220 lbs (99,79 kg). O gap hoje entre os médios e os pesados é muito grande prá apenas três categorias. Um limite de 200 lbs seria ideal prá lutadores como o Wand e o Rashad, assim como uma LHW com 220 lbs acomodaria pesados baixos ou aqueles que lutam hoje com 230 a 240, tipo Cormier, Roy Nelson e talvez até o Cigano.

X_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto já devia ter baixado há tempos! Praticamente não cortava peso! A razão da mudança do Lyoto não foi o Jones, foi o "amigo" na categoria de baixo! Se fosse assim o Lyoto não teria lutado Bader e Hendo! Ele queria o TS, aliás, tava na boca do TS que ferrou ele na categoria foi o Davis, então esse seu argumento não se sustenta... thumbdown

Shogun? Claro que tinha que pensar na vida, né? Perdeu pra Hendo, Gustavão e Sonnen! Perdeu pro Sonnen! Nos últimos anos ele só ganhou de Vera e Griffin (e agora Te Huna) e tu quer me dizer que ele queria mudar por medo do Jones? Sério que esse é o seu exemplo? :D

Estou falando do Gustaffson, aquele que vinha de lesão e deu uma surra tão grande no Jones que o negão até um dia desses tava sem poder treinar direito! A luta com o Glover foi adiada por causa das sequelas da luta com Gustaffson, esqueceu? Enquanto isso o Gustavão tá aí treinando firme e forte!

Agora diz aí quem são esses "muitos que vão sair" o que eu tô vendo é o Cormier descendo de olho na cinta!

Cara, quem e o campeão e quem ganhou do Gustaffson foi o JJ, então ponto final.

Não falei que ninguém saiu por medo, só acho que estão saindo porque não vão conseguir nada na categoria que tem o JJ como campeão.

Outro que eu acho que sai da categoria vai ser o Rashad se perder novamente pro JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já era um meio-pesado grande. Vai ficar enorme nos médios. Mas não acho que se cria.

Mais do que na hora de criar o peso cruzador, 200 lbs (90,72 kg), aumentando o limite do meio-pesado prá 220 lbs (99,79 kg). O gap hoje entre os médios e os pesados é muito grande prá apenas três categorias. Um limite de 200 lbs seria ideal prá lutadores como o Wand e o Rashad, assim como uma LHW com 220 lbs acomodaria pesados baixos ou aqueles que lutam hoje com 230 a 240, tipo Cormier, Roy Nelson e talvez até o Cigano.

É uma boa ideia, mas também tem os pontos negativos, pois, por exemplo, alguns bons combates podiam acabar ou, no mínimo, demorar mais pra acontecerem. Além de talvez terem umas categorias com poucos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara já era um meio-pesado grande. Vai ficar enorme nos médios. Mas não acho que se cria.

Mais do que na hora de criar o peso cruzador, 200 lbs (90,72 kg), aumentando o limite do meio-pesado prá 220 lbs (99,79 kg). O gap hoje entre os médios e os pesados é muito grande prá apenas três categorias. Um limite de 200 lbs seria ideal prá lutadores como o Wand e o Rashad, assim como uma LHW com 220 lbs acomodaria pesados baixos ou aqueles que lutam hoje com 230 a 240, tipo Cormier, Roy Nelson e talvez até o Cigano.

Excelente idéia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eiiiita... Ja diziam alguns amigos foristas que quando o AS não fosse mais o campeão, a categoria ficaria mais povoada...

Ps. Estou adorando essa movimentação para a MW, que era a categoria menos emocionante do UFC

Não entendi, vários lutadores dos meio pesados desceram para os médios quando o AS era campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quem e o campeão e quem ganhou do Gustaffson foi o JJ, então ponto final.

Não falei que ninguém saiu por medo, só acho que estão saindo porque não vão conseguir nada na categoria que tem o JJ como campeão.

Outro que eu acho que sai da categoria vai ser o Rashad se perder novamente pro JJ.

Eu disse que ele não é o campeão? O que eu disse é que a luta com o Glover precisou ser adiada porque ele levou uma surra do Gustaffson que vinha de lesão! Esse é o campeão que tá apavorando e fazendo todo mundo fugir da categoria?! :rolleyes:

Tudo bem, você tem o direito de achar o que quiser e eu não tenho a melnor pretensão de mudar seus conceitos, mas perceba os fatos que eu mostrei fazem mais sentido do que o que você acha. ;)

Esse é o ponto, você acha que "o homi tá espantando todo mundo", tanto que afirmou isso, mas no fim das contas, isso não condiz bem com o que realmente está acontecendo. Ainda mais em relação ao Te Huna. Você fala como se ele estivesse fugindo do Bones, mas ele está é fugindo do facão mano! Ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sinceramente a categoria dos medios ta muito mais dificil de entrar no TOP 10 pra mim tem mais quantidade de lutadores com bom nivel e em boa forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi, vários lutadores dos meio pesados desceram para os médios quando o AS era campeão.

Mas é inegável que isso dá uma motivada.

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele iria complicar para o Mauricio pois acho ele rapido para categoria, levou azar em algumas lutas e acho que vai se dar bem sim na categoria de baixo caso consiga bater o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso