Entre para seguir isso  
duduluiz

Weidman: 'Comemorei porque não sabia que ele tinha quebrado a pern

Recommended Posts

Weidman verdadeiro campeao, me parece um cara humilde, centrado, vi videos com sua familia e filhas.

Comemorou, mas depois que viu a gravidade ficou chateado e até permitiu a entrada dos corners.

É um dos tops da categoria e tem meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que ele viu a gravidade ele se conteve, foi ver como o AS tava e também "liberou" a entrada da equipe do AS no octógono, que estava sendo barrada pela comissão atlética.

Depois o Ramon agradeceu a gentileza do Weidman por esse fato.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara cai no chão depois de um chute no joelho dele, acaba a luta e o Weidman achou que não foi nada demais.

Foi no impulso, no calor da luta... Ele viu o AS caído e comemorou. Ele não tinha visto a fratura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara comemorou no instinto, pois tinha vencido novamente um dos melhores de todos os tempos...

Gente chata pra caralho que gosta de criar polêmica!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de comemorar porque o adversário se machucou já é vergonhoso.

Vergonhoso é você postar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi no impulso, no calor da luta... Ele viu o AS caído e comemorou. Ele não tinha visto a fratura.

Boa, o primeiro lover consciente hoje nesse portal

aplauso-gif.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weirdman é sonso pode até vencer o belfort que vira um gatinho contra bom wrestlers porém contra o dragão lyoto o buraco é bem mais embaixo.

O Weidman não é o Munoz que o Lyoto venceu por "Flawless victory" parceiro, são lutadores totalmente diferentes, vivendo momentos diferentes.

E o Lyoto ainda tem o Mousasi pela frente. Agora é com o T-Rex a parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi...que nem a joana prado filmando/tirando foto da saida do AS. Porra todo mundo tava filmando aquilo, nao da pra criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi...que nem a joana prado filmando/tirando foto da saida do AS. Porra todo mundo tava filmando aquilo, nao da pra criticar.

As "viúvas" tão muito sentidas. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele achou que o anderson silva tivesse só torcido o pé ou algo assim, tanto que quando o AS tava gritando no chão o Weidman já colou na orelha do Anderson pra agradecer e etc, acho que só aí que ele viu que o bagulho era sério, seria coisa de retardado o cara com a perna quebrada quase desmaiando de dor e alguém na orelha agradecendo pela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman,esse cara ontem ganhou meu total respeito.Esse é um campeão.

Ele teve uma atitude foda ao impedir os seguranças de barrarem o Ramon Lemos.

Eu sou fã declarado do Anderson,mas reconheço os méritos do americano.

Editado por Aluno do Rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi no impulso, no calor da luta... Ele viu o AS caído e comemorou. Ele não tinha visto a fratura.

Isso aí.

Aliás, Flavio, sei que tu é um dos maiores fãs do AS no fórum, mas não se deixa levar por isso pra ficar postando merda. Parabéns pela postura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais na postura do Weidman que fosse condenável, povo gosta de procurar pêlo em ovo mesmo, o cara comemorou um segundo ali e já viu que o AS tava feio e ficou meio constrangido, foi a impressão que tive.

Nem mesmo na primeira luta, que deu pra ver que ele falou pro seu córner "Isso é pra vc aprender a respeitar os outros seu fdp arrogante[algo assim]" eu achei falta de respeito e sim só o calor do momento(quem nunca se exaltou e xingou alguém que jogue a primeira pedra).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que ele viu a gravidade ele se conteve, foi ver como o AS tava e também "liberou" a entrada da equipe do AS no octógono, que estava sendo barrada pela comissão atlética.

Depois o Ramon agradeceu a gentileza do Weidman por esse fato.

exatamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisava nem de tópico para falar a verdade, quem viu a luta, viu o quão respeitoso o Weidman foi com toda a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso