wolve22

[UFC 168] Chris Weidman x Anderson Silva

Recommended Posts

pelo amor de deus ne...sou fa do anderson, mas ele levou o knockdown, passou um perrengue e depois se saiu muito bem contornando a situaçao, que podia tranquilamente se encaminhar pra uma vitoria por TKO do CW.

nao vamos enfeitar o pavao pq o cara nao precisa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc não entendeu, mas vou tentar ajudar. Ele quebrou a perna pq age desse forma?

Nao

As pessoas estão comemorando a dor dele pq ele age dessa forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intenção era agarrar? Com o punho cerrado e claramente acertando a cabeça do Anderson?

Ah peraí, agora a galera tá se superando pra defender o cara já.. Um diz que deveria ser dado NC pois a defesa do golpe foi "sem querer", daí vc diz que o soco que levou o AS a knockdown foi acidental, pois ele queria a luta agarrada.

Tô vendo que já já aparece um pra dizer que o nocaute da primeira luta foi por uma tentativa de cabeçada do Anderson na mão do Weidman.

Caro Hater o lutador que vc não gosta perdeu a luta por TKO (contusão) no 2R.

Qualquer coisa diferente disso só com bola de cristal. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é o que eu li no globo.com:

Kaled Sousa

''Povo sem cérebro, as apostas no AS estavam altíssimas. E hoje tem técnicas de ilusionismo perfeitamente capazes de simular uma contusão seríssima de modo a impressionar e convencer uma platéia inteira... ''

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/12/anderson-silva-sofre-fratura-exposta-em-chute-e-weidman-mantem-o-titulo.html

Meu . Hahahaha. Esta foi disparado a maior asneira que eu ja li sobre MMA na vida. Como um ser acha que isso foi tecnica de ilusionista?

Inacreditavel. Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao

As pessoas estão comemorando a dor dele pq ele age dessa forma

Uuufa q alívio! Pelo menos estou conversando com uma pessoa sensata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou com um nocaute que não tenha sido por fatalidade.. OH WAIT :lol:

Não tenho bola de cristal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: qual a diferença do que o AS faz contra o que o Ali fazia?

Falo isso pq a maioria aqui idolatra o Ali mas esculacha o brasileiro. ..

Ps: n sou nenhum grande fa de nenhum dos dois... mas tb nunca achei nenhum absurdo a ponto de ser tao hater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu . Hahahaha. Esta foi disparado a maior asneira que eu ja li sobre MMA na vida. Como um ser acha que isso foi tecnica de ilusionista?

Inacreditavel. Hahahaha

Tenho quase certeza que o cara tava sendo sarcástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: qual a diferença do que o AS faz contra o que o Ali fazia?

Falo isso pq a maioria aqui idolatra o Ali mas esculacha o brasileiro. ..

Ps: n sou nenhum grande fa de nenhum dos dois... mas tb nunca achei nenhum absurdo a ponto de ser tao hater.

concordo...

eu odiava o anderson, ele foi me provando com o tempo que a babaquisse dele no 8 era proposital para mexer com o oponente e que funcionava...mesmo quando o bicho pegava, o cara ia la e tirava da cartola alguma coisa pra levar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, seguindo o seu pensamento: reflexo de que, campeão?

Numa situação de perigo, se algo vem em sua direção, o seu reflexo é o que? Instinto de defesa, óbvio. Então como colocar o joelho pra bloquear um chute, mesmo que por reflexo, não é uma defesa? Se não for, ele colocou o joelho ali por qual motivo então?

Aliás, um golpe bem lançado quase sempre impedirá uma defesa totalmente eficiente, por causa do tempo de reação do oponente. Então esse "reflexo" é obviamente uma defesa.

Nossa cara, na boa, mas nada a ver: qualquer um que for tomar um soco na cara tende a por suas mãos como reflexo, e, ocasionalmente, pode até ser que, dependendo de como saia o soco, de um jeito ou de outro, o reflexo faça as vezes de uma defesa ainda que, no entanto, não sendo uma defesa propriamente dita. Já ao se fazer uma defesa, você adota um movimento pré-determinado, específico para um determinado golpe ou impacto de modo que qualquer um que tenha um mínimo de noção repara que você realmente fez a defesa e não "acabou defendendo" por causa de um reflexo qualquer. Não quero com isto desmerecer um lutador profissional, até porque em tal nível, todos os movimentos dos atletas são voltados pra luta e mesmo um mero reflexo ou movimento menos "pretensioso" pode ter um efeito bastante funcional (como ocorreu nesta última luta dos médios), mas, convenhamos, o Weidman praticamente nem viu o chute, ergueu um pouco o joelho da mesma forma que mexeu os braços esperando por algum golpe em cima, ou seja, puro reflexo. Mas veja só, se só reflexo bastasse, não se treinava defesas, e, no caso do chute em questão, uma defesa propriamente dita seria por canela com canela (com a ponta do pé erguida) e não o joelho. Todavia, mesmo numa clara situação de execução de defesa, a intenção do lutador não era a de "quebrar a canela do adversário e assim vencer a luta em decorrência da impossibilidade deste de continuar" e é por isso que, essencialmente, entendo que a regra do UFC em entender tal caso como um TKO não seja das mais justas ou coerentes, mas é só a minha opinião.

Tu é torcedor do Fluminense, confessa ai.

Na boa, incrível como um monte de guerreiros de teclado que defendem a volta do vale tudo sem regras, do tiro de meta e etc está todo cheio de dor pelo AS agora, do jeito que estão postando parece que o AS literalmente morreu na luta. Ele teve uma fratura, é uma cena visualmente impactante, mas não é algo que vai deixar ele com sequelas para o resto da vida, põe uns pinos, uns parafusos e fica um tempo de molho e melhora 100%. Outros lutadores já tiveram a mesma lesão e ao que eu saiba de seis a oito meses eles já estavam liberados para voltar a treinar. O AS vai ter à disposição os melhores médicos de um país de primeiro mundo, estão fazendo drama a toa aqui.

Nossa cara, na parte que me toca, se é que faz sentido a sua viagem, dá licença né, você não leu direito os meus posts. Primeiro que eu sempre defendi um MMA mais esportivo (sem cotoveladas, pisões no joelho, tiros de meta, deixar a luta seguir com lutadores sangrando...); Segundo que apenas defendi o meu ponto de vista, qual seja, o de que a regra do UFC deveria de ser outra, desta feita, para acontecimentos como o que seu viu, que não se fixasse um resultado como "TKO" mas algum outro análogo ao da figura do "NC". Confesso que posso ter dado a entender errado, de que eu estaria indo contra a letra da regra atual, o que de fato nunca foi a minha intenção, mas sim, apenas e tão somente de exclamar a minha indignação quanto ao que é a regra, no que, ao meu ver, subjetivamente falando, um NC, pelo seu caráter de "deixar a luta sem um vencedor" seria mais plausível do que se aplicar um TKO, vez que tanto quem "perdeu" quanto quem "ganhou" não conduziu a luta de forma direta, objetivada e especificamente para aquele resultado que se obteve. Terceiro e último que não sou fã do AS e nem acho que ele venceria a luta se não tivesse ocorrido tal fatalidade.

Sem mais.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman e um campeão sem duvidas, todavia nunca vi lutador defender chutes com intuito de nocautear o oponente, o que aconteceu com o Anderson normalmente nao ocorre com os lutadores por exemplo do K1, eu acho que o Anderson merece mais uma luta contra o Weidman se ele se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman e um campeão sem duvidas, todavia nunca vi lutador defender chutes com intuito de nocautear o oponente, o que aconteceu com o Anderson normalmente nao ocorre com os lutadores por exemplo do K1, eu acho que o Anderson merece mais uma luta contra o Weidman se ele se recuperar.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara que final decepcionante, não teve o desfecho que merecia.

O Weidman havia levado com sobra o 1 Round, e quando a luta ficaria ainda mais interessante acontece essa fatalidade, que merda.

Brochante. Foda pro AS agora, tem que se recuperar da lesão e emocionalmente tbm. Melhoras sinceras pro AS.

Agora a parada é com o Vítor !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pelé ficou quanto tempo fora ? Alguém lembra ?

Algumas lesoes parecidas e idade dos atletas:

Jose Landi Jons - Lesao igual do AS. 34 anos, 17 meses para voltar

Eduardo da Silva - Jogador brasileiro-croata de futebol. Lesao semelhante. 26 anos, 1 ano para voltar.

Ronaldo - tendao do joelho (2 vezes). 23 e 24 anos. Mais de um ano para voltar.

Corey Hill - Lesao igual do AS. 30 anos, 13 meses para voltar

Frank Mir - Lesao pior do q a do AS. 25 anos, 19 meses para voltar

Teve outros q tiveram lesoes menos severas e voltaram

Charles Barkley - Rompeu o tendao do quad aos 36 anos. Voltou soh pra fazer uma cesta e aposentar

Kobe Bryant - Rompeu o tendao de achilles. 34 anos, voltou apos 7 meses

David Beckham - Rompeu o tendao de achilles. 35 anos, voltou apos 7 meses

Nao vi nenhum atleta sofrer uma lesao tao grave como a do AS, na idade do AS, voltar e competir. Levando-se em consideracao a idade e o esporte do AS, acho q ele nunca mais vai competir. Nao eh igual a outros esportes q vc pode entrar por 10 minutos e encerrar a carreira assim. Se o AS pensar em voltar, pode levar outro atraso de alguem menos ranqueado e, ai sim, comecar a sujar o seu legado. Acho dificil o AS voltar, dificil mesmo.

Repetindo o q disse no php...

AS não merecia se aposentar assim, a contusão foi muito feira, mas estão exagerando na gravidade...

Amigo meu teve as 2 dilaceradas em acidente de trabalho (diversas divisórias de vidro caíram em cima). Fratura exposta em ambas, atingiu nervo, veia, saiu sangue preto. Foi atendido em hospital público, e 6 meses depois js está andando.

Com todo respeito, seu amigo nao eh atleta profisional. Eu rompi o tendao de achiles mes passado e mes q vem ja vou estar andando normalmente. Nao da pra comparar com o q tem q ser feito para andar e para ser um atleta de alto nivel de novo. E o AS vai fazer 39 anos em 4 meses, nao eh mais um garoto de 25.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Weidman e um campeão sem duvidas, todavia nunca vi lutador defender chutes com intuito de nocautear o oponente, o que aconteceu com o Anderson normalmente nao ocorre com os lutadores por exemplo do K1, eu acho que o Anderson merece mais uma luta contra o Weidman se ele se recuperar.

Já era, o AS se preparou bem para as 2 lutas e não conseguiu vencer. Agora vai ficar parado um bom tempo, teria que fazer umas 2 lutas antes de lutar novamente pelo cinturão. Esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora