Carateca

CABMMA suspende Rony Jason por conduta antiesportiva

Recommended Posts

Desculpe discordar dos nobres colegas, porém, acho coerente a punição sim.

Se levarmos em conta que o atleta se feriu propositalmente por não aceitar a sua derrota é sim uma conduta antiesportiva, sem falar que ele tornou o ato público fazendo o mesmo ainda no evento sofrendo e causando um dano grande, pois de certa forma o atleta com contrato vigente é um patrimônio do evento, o que equivale a recomendação de evitarem andar de moto.

O cara é derrotado e desconta na parede? Falta só pregar o saco no 8 pra protestar...

E na boa, achei pouco o tempo de gancho dado o tamanho da estupidez do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quebrou o vidro, deu xilique nos vestiários, se machucou feio.

Provavelmente deve ter dado trabalho lá dentro.

Depende muito do que aconteceu, por isso não vou falar se foi justo ou não. Mas o cara é profissional e deveria se comportar como tal.

Não é só ele que luta não, com ele, esta a familia dele e de todos os outros profissionais que trabalham com ele(treinadores, preparadores físicos, fisiologistas, nutricionistas, alunos, academias e etc).

O Rony se desesperou, ta na conta. Mas não acho certo o cara criar problemas em seu local de trabalho.

30 dias esta de bom tamanho. Não acho que seja tão grave assim. Entendi isso mais como uma advertência.

Vai ser até bom pra ele rever uns conceitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punição de 30 dias sendo q o cara teve suspensão médica de 6 meses.

Faz sentido. SQN. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mto palhaço pra pouco circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comissão de merda, como quase tudo nesse país de merda. E gancho por trinta dias? AUEhAUehuAeh! Que piada, se a lesão foi de nível moderado já vai pegar um gancho muito maio que isso pra se recuperar. Muito imbecil quem assinou essa merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bizarro, como assim?!

esse tipo de decisão vale pro ufc? como funciona?! teoricamente só vale para o território brasileiro (ok, ele não vai lutar em 30 dias após a suspensão médica, mas na prática, como é?!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal da CABMMA quer aparecer.

Também acho. Parece que querem mostrar que existem.

Me veio a cabeça aquela caminhada do Badr Hari do ring ao vestiário... ia ser suspenso o resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem sao esses caras para punir alguem por dar um soco na parede???

nao tem poder de policia!!!

é um absurdo!! por essa e outras que temos q perseguir nego aproveitador!! fora essa comissao que nao representa nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Punição de 30 dias sendo q o cara teve suspensão médica de 6 meses.

Faz sentido. SQN. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É mto palhaço pra pouco circo.

É mas são 30 dias a contar do fim da suspensão médica. Decisão adequada na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha os caras da CABMMA querendo aparecer aí gente!

O RJ teve uma postura exemplar no 8.Acho que caberia ao UFC multá-lo ou solicitar que pagasse o concerto do estrago feito em patrimônio alheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comissão de merda, como quase tudo nesse país de merda. E gancho por trinta dias? AUEhAUehuAeh! Que piada, se a lesão foi de nível moderado já vai pegar um gancho muito maio que isso pra se recuperar. Muito imbecil quem assinou essa merda!

boa! é isso ai!

quero ver se ele tivesse condicoes de lutar amanha, e casasse uma luta pra ele, pra ele lutar em menos de 30 dias e desmoralizar uma farsa que se diz comissao ou confederacao de MMA.

quem é o malaco que assinou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na próxima luta ao sair do Ginásio, ele vai lá quebra o seu carro, e ai os que o estão defendendo vão dizer o que ??

Decisão acertada, tinha que suspender mais 6 meses após o vencimento da suspensão médica.

Podia também pagar o prejuízo. De quebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora todo jogador que comemorar um gol e chutar a placa de publicidade vai ser suspenso tb!!

isso é auto-lesao. principio da alteridade, Roxin, nao tem conduta nenhuma nisso. o cara ta sendo por qual conduta? anti-desportiva baseado em que lei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa! é isso ai!

quero ver se ele tivesse condicoes de lutar amanha, e casasse uma luta pra ele, pra ele lutar em menos de 30 dias e desmoralizar uma farsa que se diz comissao ou confederacao de MMA.

quem é o malaco que assinou isso?

A punição em questão somente entrará em vigor APÓS a suspensão médica, sendo assim, ele ficará seis meses parado por suspensão médica e MAIS um mês por conta dessa suspensão.

Acho que suspender é meio que a CABMMA querendo aparecer. Talvez uma multa por ter quebrado o vestiário e as custas do concerto estivesse de bom tamanho. Mas enfim... espero que ele use esse tempo pra treinar e entrar mais focado. E pare de postar merda no Face. Esse bicho se queima sozinho! Tá loco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora