Carateca

CABMMA suspende Rony Jason por conduta antiesportiva

Recommended Posts

Que piada, tive que pesquisar no google pra ver o que era essa parada de CABMMA.

E isso tem algum valor? O cara tem que cumprir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, todo mundo reclama que no Brasil é tudo avacalhado e nunca ninguem é responsabilizado por nada. Daí vem uma instituição e resolve punir um cara que arrebentou uma parede do vestiário por puro mimimi e todos caem de pau em cima.

Ao que parece nosso país não tem jeito mesmo não...

Ah, e pra quem nao leu, a punião é de 30 dias APÓS a suspensão médica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver o esporte que eu conheci como vale-tudo ser transfomado nessa porcaria pra fresco assistir.

São tantas frescuras e tanta viadagem, que só falta proibir soco na cara.

O esporte está sendo transformado por panacas de terno, que querem transformar pessoas em fantoches.. determinam qual roupa o cara vai usar (essas frescuras de walkout tshirt, walkin tshirt, take a shit tshirt....), qual é o adversario, qual é a cor da bandagem e o que ele pode e o que não pode falar na entrevista.

Ê saudade do Pride....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver o esporte que eu conheci como vale-tudo ser transfomado nessa porcaria pra fresco assistir.

São tantas frescuras e tanta viadagem, que só falta proibir soco na cara.

O esporte está sendo transformado por panacas de terno, que querem transformar pessoas em fantoches.. determinam qual roupa o cara vai usar (essas frescuras de walkout tshirt, walkin tshirt, take a shit tshirt....), qual é o adversario, qual é a cor da bandagem e o que ele pode e o que não pode falar na entrevista.

Ê saudade do Pride....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi merecido, mesmo que foi longe do Octogono, foi no local do evento, e oque ele fez não se faz, o cara como profissional tem que manter a cabeça no lugar, se quer se quebrar que se quebre longe de tudo e todos, preferencialmente sozinho.

E sinceramente eu acho que vem mais dor de cabeça pra ele, por que ate agora o Dana White não se pronunciou a respeito, acredito que ele vai dar um belo de um puxão de orelha no Jason.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afffffff eles não tem mais o que fazer não??? Então quer dizer que o Jason agora não pode mais dar soco na parede??????? O QUE DIABOS ELES QUEREM PROVAR???? Sério...que saudades do velho Vale Tudo...ta virando coisa para um bando de viado fresco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afffffff eles não tem mais o que fazer não??? Então quer dizer que o Jason agora não pode mais dar soco na parede??????? O QUE DIABOS ELES QUEREM PROVAR???? Sério...que saudades do velho Vale Tudo...ta virando coisa para um bando de viado fresco

Ta virando ?? já é faz tempo, o começo do fim do vale tudo foi o término do Pride, agora falta só jogar a pá de cal msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparecer no UFC eles querem ne?

ajudar o evento que eu fui no triangulo mineiro que nao tinha arbitragem boa por falta de verba e apoio, eles nao quere ajudar nao ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afffffff eles não tem mais o que fazer não??? Então quer dizer que o Jason agora não pode mais dar soco na parede??????? O QUE DIABOS ELES QUEREM PROVAR???? Sério...que saudades do velho Vale Tudo...ta virando coisa para um bando de viado fresco

A globo tá querendo transformar o MMA num programa do Faustão da vida, aquela coisa leve, q todas as idades podem acompanhar, com heróis no cage, sendo exemplos para um mundo melhor, n pode ter rivalidade, atrito, provocação e nem soquinho na parede, criançada. Comportem-se;

Adendo: Por isso a CABMMA segue nessa linha de punições ridículas, p mostrar q essa atitudes são antidesportivas. :bheh::bheh:

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A globo tá querendo transformar o MMA num programa do Faustão da vida, aquela coisa leve, q todas as idades podem acompanhar, com heróis no cage, sendo exemplos para um mundo melhor, n pode ter rivalidade, atrito, provocação e nem soquinho na parede, criançada. Comportem-se;

qq tem a ver a globo com isso???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qq tem a ver a globo com isso???

Uma coisa puxa a outra. MMA no Brasil vai seguir da forma q a Globo quiser, dentro e fora.

Vc acha mesmo q tudo não gira em volta disso?

A Globo tá tentando mudar a imagem do MMA, logo, a comissão deve estar querendo seguir o mesmo rumo,

é só abrir um pouco a cabecinha e enxergar além do que se vê.

Não estou dizendo que a Globo foi lá e falou pra CABMMA fazer isso, óbvio que não, estou dizendo

que a punição é desproporcional, que o único intuito é de aparecer e mostrar que n há espaço p essas

atitudes no MMA nacional, entendeu ou compliquei? rsrs

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na próxima luta ao sair do Ginásio, ele vai lá quebra o seu carro, e ai os que o estão defendendo vão dizer o que ??

Decisão acertada, tinha que suspender mais 6 meses após o vencimento da suspensão médica.

Podia também pagar o prejuízo. De quebra.

Convenhamos que sua analogia está bem desproporcional ao fato que ocorreu.

Caso, Rony destruísse carro alheio iria responder civilmente e criminalmente fora a péssima repercussão que daria para ele e também para o esporte...

Não sei se vc acompanha futebol mas já vi várias vezes jogador expulso ( de campeonatos brasileiros e internacionais) chutar ou socar e acabar quebrando alguma coisa mas nunca ser suspenso por isso.

Concordo que Rony deveria arcar com dano que gerou mas jamais ser suspenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora