Entre para seguir isso  
wendel

Chutaço rende a Lyoto o nocaute da noite e prêmio de US$ 50 mil n

Recommended Posts

Porra, eu tava evitando entrar no tópico do lyoto e do munoz pra não ver o spoiler e tu vem com uma dessa... PQP. Pendura uma melancia no pescoço também. thumbdown

vc está brincando, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forista, qual o blog do wolve?

http://mmak122.blogspot.com

Nãos ei bem se é dele, mas é de onde ele posta os links das lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera que tá reclamando de spoilers: Por que entra no PVT antes de ver a luta então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve evitar a net, hoje em dia até no site da Tititi sai resultado do UFC.

Prevejo o lyoto tomando cafe com a ana maria braga,ou dança kuduro com a fatima bernades ou ir no no amor e sexo falar da vida intima do atleta kkkkkkkkkkkkkkm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no facebook, eu curto umas 10 página que colocam em tempo real os resultados. com as fotinhos dos caras e ainda falando como ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai. Eu vi q luta na reprise do combate e foi bem legal. Só não liguei o computador oras. Mas poderia ter ido direto no vertvonline no stream do combate. É cada um.

Sobre os prêmios, podiam ter dado oro jessicao. Lutou muito e a Rosi também incorporou espírito do Maldonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu não tenho facebook e não abri nenhuma pagina de fofoca feminina, como parece que vocês fizeram, não frequento portais como uol, ig etc., não tenho televisão, logo não veria por essas fontes.

Eu tava no off, ou na parte de jiu jitsu, não lembro, e abri o forum principal por abrir, porque eu tinha esquecido do evento. Quando eu abri a primeira vez, já tinha toda relação de lutas, então vi o tópico que o wolve criou e o subtitulo "spoiler". Não entrei para não ver spoiler e fui procurar onde que tinha o video da luta preu ver. Daí eu dei um refresh pra ver se tinha coisa nova no tópico do Kron, e me deparo com o spoiler desse tópico.

Mas ta bom, eu to exagerando, então. O legal é ser o esperto no Brasil, esperar respeito ao próximo é coisa de otário, chorão, exagerado.

Parabéns pela postura linda de vocês, espertos, e desculpa incomodá-los por ser um otário.

OSS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tupac e Maveco tão viajando!

Rss

Spoiler ? Até o porteiro do prédio ja ta galando do resultado da luta!

O título do tópico não foi o usual mas também nao e para tanto escândalo!

Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu não tenho facebook e não abri nenhuma pagina de fofoca feminina, como parece que vocês fizeram, não frequento portais como uol, ig etc., não tenho televisão, logo não veria por essas fontes.

Eu tava no off, ou na parte de jiu jitsu, não lembro, e abri o forum principal por abrir, porque eu tinha esquecido do evento. Quando eu abri a primeira vez, já tinha toda relação de lutas, então vi o tópico que o wolve criou e o subtitulo "spoiler". Não entrei para não ver spoiler e fui procurar onde que tinha o video da luta preu ver. Daí eu dei um refresh pra ver se tinha coisa nova no tópico do Kron, e me deparo com o spoiler desse tópico.

Mas ta bom, eu to exagerando, então. O legal é ser o esperto no Brasil, esperar respeito ao próximo é coisa de otário, chorão, exagerado.

Parabéns pela postura linda de vocês, espertos, e desculpa incomodá-los por ser um otário.

OSS!!!

Tupac ta exagerando e fazendo relação com coisas e situações que nao tem nada a ver!

Po julgando a honestidade e integridade do florista, por um tópico de título fora do padrão ?

Que isto! Muito exagero!

Editado por Urso_Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tupac e Maveco tão viajando!

Rss

Spoiler ? Até o porteiro do prédio ja ta galando do resultado da luta!

O título do tópico não foi o usual mas também nao e para tanto escândalo!

Kkkkk

Po mano, eu não critiquei, mas confesso que fiquei biased sim! Fiz um post no PBP mas rolou uma treta e tive que sair, quando voltei vi o spoilerzão... Como disse, não é o caso de censurar o florista, mas peço por favor que sejamos mais cuidadosos nesse sentido, custa nada não po.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa de você tinha que mudar o tópico? Ah, e mais, qual seria o título apropriado então?

Poderia ter colocado no título assim: ex-BBB paulinha emagrece 8 kg. ( top secret: luta do machida)

Muito melhor. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu não tenho facebook e não abri nenhuma pagina de fofoca feminina, como parece que vocês fizeram, não frequento portais como uol, ig etc., não tenho televisão, logo não veria por essas fontes.

Eu tava no off, ou na parte de jiu jitsu, não lembro, e abri o forum principal por abrir, porque eu tinha esquecido do evento. Quando eu abri a primeira vez, já tinha toda relação de lutas, então vi o tópico que o wolve criou e o subtitulo "spoiler". Não entrei para não ver spoiler e fui procurar onde que tinha o video da luta preu ver. Daí eu dei um refresh pra ver se tinha coisa nova no tópico do Kron, e me deparo com o spoiler desse tópico.

Mas ta bom, eu to exagerando, então. O legal é ser o esperto no Brasil, esperar respeito ao próximo é coisa de otário, chorão, exagerado.

Parabéns pela postura linda de vocês, espertos, e desculpa incomodá-los por ser um otário.

OSS!!!

Distorceu tudo p parecer q vc e o bonzão, ético.. Ainda quis colocar a "culpa" (q é sua) no jeitinho brasileiro. hahahaha só pode ser piada. Fala sério, irmão.

Até qdo temos q esperar vc assistir a luta p podermos discutir o que aconteceu nela? É uma notícia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts, tem de pedir autorização a forista pra postar noticia passada?

Tambem quero um fórum só pra mim... hahahahaha

Maveco não sai da porra do Off e fica Biased com Spoiler? Sai dos tópicos do Malvino e vai ver a luta ao vivo caraio. Seu chato!kkkk

Cal já ta ficando com ciumes! :lol: :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ao lyoto, grande atleta e venceu de cara limpa

Sobre ver os resultados, do jeito que mma esta hj melhor nem abrir o UOL, pq sai a noticia em poucos minutos se for brasileiro.

Se quer ver a luta sem saber o resultado nao entre na net, pq antes eu nem abria o pvt e quando abriu ia direto em videos tapando os comentarios com a mao pq os olhos querem ver a noticia.

Se tiver tv a cabo nao entre na net...nem face book da mais.

tem brasileiro babaca, nao acho que foi o caso, mas nao julgue todos generalizando

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso