Entre para seguir isso  
wendel

Chutaço rende a Lyoto o nocaute da noite e prêmio de US$ 50 mil n

Recommended Posts

O nocaute sobre Mark Muñoz 

não marcou apenas a estreia de Lyoto Machida 

 entre os pesos-médios do UFC. A vitória rendeu ao brasileiro o prêmio de US$ 50 mil (cerca de R$ 108,5 mil) como melhor nocaute da noite no UFC Fight Night 30: Machida x Muñoz. O nocaute foi o primeiro de Lyoto desde a vitória sobre Ryan Bader em agosto de 2012.

Além do nocaute de Machida sobre Muñoz, os dois outros prêmios distribuídos em Manchester este sábado foram para o estreante Nicholas Musoke, pela melhor finalização da noite sobre Alessio Sakara, e para Luke Barnatt e Andrew Craig, pela melhor luta da noite. Ambas receberam a mesma quantia.

Fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/10/chutaco-rende-lyoto-o-nocaute-da-noite-e-premio-de-us-50-mil-no-ufc.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocautaço!! era meio que previsível o chute do lyoto da cabeça ele já tinha mandado dois tirambaço na linha de cintura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tava evitando entrar no tópico do lyoto e do munoz pra não ver o spoiler e tu vem com uma dessa... PQP. Pendura uma melancia no pescoço também. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tava evitando entrar no tópico do lyoto e do munoz pra não ver o spoiler e tu vem com uma dessa... PQP. Pendura uma melancia no pescoço também. thumbdown

Spoiler? A luta foi ao vivo, teve pbp, tem as noticias em tudo que é portal, aqui num forum de lutas não pode postar? Manera ai jovem, ta falando bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto mais um vez provando que tem um jogo dificil pra qualquer wrestler. Mas ao meu ver não mudou muito a agressividade. Demorou a soltar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tava evitando entrar no tópico do lyoto e do munoz pra não ver o spoiler e tu vem com uma dessa... PQP. Pendura uma melancia no pescoço também. thumbdown

Por causa de você tinha que mudar o tópico? Ah, e mais, qual seria o título apropriado então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tava evitando entrar no tópico do lyoto e do munoz pra não ver o spoiler e tu vem com uma dessa... PQP. Pendura uma melancia no pescoço também. thumbdown

Nao se preocupe amigo,nao proxima a gente so começa a postar quando vc tiver assistido a luta e dado colocado seu comentario ok,ta bom pra vc hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, eu tava evitando entrar no tópico do lyoto e do munoz pra não ver o spoiler e tu vem com uma dessa... PQP. Pendura uma melancia no pescoço também. thumbdown

Nao se preocupe amigo,nao proxima a gente so começa a postar quando vc tiver assistido a luta e colocado seu comentario ok,ta bom pra vc hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não custa ter o mínimo de consideração pelos outros e criar um tópico sem esse tipo de título.

Editado por IvanK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não custa ter o mínimo de consideração pelos outros e criar um tópico sem esse tipo de título.

Porra, que galera chorona do caramba...

Parece até que vão consegui assistir a luta agora, sem antes saber do resultado.

Em que mundo vocês vivem?!

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não custa ter o mínimo de consideração pelos outros e criar um tópico sem esse tipo de título.

Só porque você quer? Quem é você preu respeitar?

soufoda.jpg

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso