Entre para seguir isso  
andreml

Materia com historico de maldades do toquinho

Recommended Posts

É, o Toquinho mereceu o banimento sim. Se faz porque é maldoso, ingênuo ou faz por ser lerdo, são outros quinhentos, o fato é que traz um risco direto (e enorme) de ocasionar lesões sérias. E pra quem justifica que ele não deveria ser banido alegando que o Jon Jones é tão maldoso quanto ou pior com os seus chutes no joelho, eu diria que um erro não justifica o outro, embora concorde que o americano seja de fato mais maldoso nos seus golpes, mas dai pesa também que é o campeão e o UFC, parcial que é, faz vistas grossas.

http://letitblog.files.wordpress.com/2013/05/caetano01.jpg

Cara, Jon Jones é maldoso dentro do periodo de luta, o juiz para, ele para... deixa de ser burro, não estamos falando sobre ilegalidade do golpe, já que essa não existe, mas estamos falando da ilegalidade da continuação após o arbitro ter terminado o combate, seu texto foi um dos piores que li, nego falando de merda, e vc falando de cu... pelo amor de deus, volta a ver novela das 8, e tenta ler algumas coisas pra aprender a interpretar textos e situações...

Editado por Inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fique claro que nao defendo o que o toquinho ja fez no passado e acho errado inclusive.

O que critico é que dessa vez em específico ele nao fez nada de errado, conforme vídeos postados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa chega de toquinho kkkkkkkkkkkkkkkk.... Criem um topico ofcial pra ele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei bem agoniado com esse gif:

toquinho-vs-tomasz-drwal.gif

Tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o Toquinho mereceu o banimento sim. Se faz porque é maldoso, ingênuo ou faz por ser lerdo, são outros quinhentos, o fato é que traz um risco direto (e enorme) de ocasionar lesões sérias. E pra quem justifica que ele não deveria ser banido alegando que o Jon Jones é tão maldoso quanto ou pior com os seus chutes no joelho, eu diria que um erro não justifica o outro, embora concorde que o americano seja de fato mais maldoso nos seus golpes, mas dai pesa também que é o campeão e o UFC, parcial que é, faz vistas grossas.

Esses pisões do Jones é perigoso, mas enquanto não for proibido o cara pode usar. Como pisão no chão, tiro de meta, enquanto valia não era todo mundo que usava tais recursos, mas como era dentro das regras ninguem podia ser acusado por usar.

Já continuar batendo ou segurando finalização após o juiz parar o combate ou o oponente desistir ja era desleal mesmo nos primordios sangrentos do valetudo.

De fato esse topico mostra uns exageros do Toco.

Editado por uju

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele é tão fofo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Toquinho contra o Flavio Luiz acho que ninguém pode falar nada contra o Toquinho. A realidade é que o Flávio, ao invés de defender o golpe e/ou dar os 3 tapinhas ele preferiu descer o calcanhar de forma absolutamente ilegal. Ou seja, o Flávio não bateu em desistência, e o Juiz interviu para paralisar a luta, mas não por causa da finalização do Toquinho, e sim em razão dos golpes ilegais do Flávio. Tanto foi assim, que deu cartão punindo o Flávio e tentou recomeçar a luta, mas não recomeçou pq o Flávio se ferrou por não te batido e lesionou o joelho. A culpa aqui, salvo melhor juízo, me parece que foi do Flávio Luiz e não do Toquinho!

No placar: maldade 3 x 1 bondade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei bem agoniado com esse gif:

toquinho-vs-tomasz-drwal.gif

Eu teria mandado ele embora/banido nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra outro topico do toquinho? podiam condensar os assuntos.

Concordo! Tá poluindo a principal com mais do mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o leão morre, todo mundo chega, chuta e arrota valentia.

Espero que Toquinho dê a volta por cima.

OBS: fui um dos primeiros a ir contra ele, dizendo que não tinha nada de caipira, bonzinho e ingênuo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, matéria e mais matéria, saindo sobre os golpes do toquinho.

Acho que a mídia está querendo afundar o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso