Entre para seguir isso  
andreml

Materia com historico de maldades do toquinho

Recommended Posts

Eu ainda vejo nego querendo defender ele!!

Nao tem desculpa pra essas coisas...é a especialidade dele chave de calcanhar, deveria saber o quanto é perigoso segurar a finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb tem essa que nao esta na materia que ele segue agredindo o cara no chao msm o arbitro tentando intervir, dps msm caindo quer voltar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele primeiro mata leao poderia trazer serios danos para o adversario, segurar a finalizaçao com o cara apagado e o juiz tentando soltar? os coachs do adversrio tem razao de agredilo, ninguem tem sangue de barata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o Toquinho mereceu o banimento sim. Se faz porque é maldoso, ingênuo ou faz por ser lerdo, são outros quinhentos, o fato é que traz um risco direto (e enorme) de ocasionar lesões sérias. E pra quem justifica que ele não deveria ser banido alegando que o Jon Jones é tão maldoso quanto ou pior com os seus chutes no joelho, eu diria que um erro não justifica o outro, embora concorde que o americano seja de fato mais maldoso nos seus golpes, mas dai pesa também que é o campeão e o UFC, parcial que é, faz vistas grossas.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra outro topico do toquinho? podiam condensar os assuntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caso do Flavio Moura deveria ser retirado da equacao entao... Uma vez q o cara deu chutes ilegais primeiro...

De a Cesar o q eh de Cesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o Toquinho mereceu o banimento sim. Se faz porque é maldoso, ingênuo ou faz por ser lerdo, são outros quinhentos, o fato é que traz um risco direto (e enorme) de ocasionar lesões sérias. E pra quem justifica que ele não deveria ser banido alegando que o Jon Jones é tão maldoso quanto ou pior com os seus chutes no joelho, eu diria que um erro não justifica o outro, embora concorde que o americano seja de fato mais maldoso nos seus golpes, mas dai pesa também que é o campeão e o UFC, parcial que é, faz vistas grossas.

Nisso eu concordo, não sei ainda se é maldade ou não (por sinal, péssima escolha de título de tópico de nosso amigo do fórum, totalmente parcial), mas o fato é de ele machuca os outros e já fez isso várias vezes, de propósito ou não ele é um perigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra outro topico do toquinho? podiam condensar os assuntos.

Os monitores poderiam fazer o tópico Toquinho - Tópico Oficial do Banimento... e aí geral ficava discutindo lá... se a cada jornalista/lutador que defender/criticar for criado um tópico, vai precisar criar uma seção nova no fórum... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Toquinho contra o Flavio Luiz acho que ninguém pode falar nada contra o Toquinho. A realidade é que o Flávio, ao invés de defender o golpe e/ou dar os 3 tapinhas ele preferiu descer o calcanhar de forma absolutamente ilegal. Ou seja, o Flávio não bateu em desistência, e o Juiz interviu para paralisar a luta, mas não por causa da finalização do Toquinho, e sim em razão dos golpes ilegais do Flávio. Tanto foi assim, que deu cartão punindo o Flávio e tentou recomeçar a luta, mas não recomeçou pq o Flávio se ferrou por não te batido e lesionou o joelho. A culpa aqui, salvo melhor juízo, me parece que foi do Flávio Luiz e não do Toquinho!

Editado por Mukkirana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso