Entre para seguir isso  
FefoBubble

Treinão PVT/SP - A revanche

Recommended Posts

unidos%20copy.jpg

aproveitando que a galera estava quase rolando la no cage do Super heroes... vamos logo marcar esse Treinão. 2handedgunthug

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não ia vir no sábado?

Não ... vou no domingo mesmo.

Vai ter shopping domingo ??? Aquele shopping ainda tá lá ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é que o Mestre Alm vai aí, pra dar uma patrolada em vocês? devill devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é que o Mestre Alm vai aí, pra dar uma patrolada em vocês? devill devill

Estou devendo essa rsrsrs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio.. vao se foderem, eu vo viajar porra, espera eu voltar a gente faz...

bandigay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To morando mais perto de SP agora e sábado é tranquilão pra mim. Quando tiver vou tentar aparecer nesse treinão aí, se não for daqueles secretos que não divulgaram pra turma. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, foi treinar onde afinal?

Estive lá no Cavaca essa semana pra ver o treino mas estava acabando. Na minha visita a The House acabei rasgando a unica calça que tinha, então adiou meus planos. Botei fogo em uma maquina de lavar roupa e me deu um prejuizo que nao me deixou comprar outro kimono ainda :lol:

Gostei bastante de lá também, Cavaca foi bastante gente fina e parece ser bem o treino que estou procurando, além do grande nº de horarios e de estar de mudança pra mais perto de onde moro.

Voltarei lá com certeza. Essa semana volto pra minha cidade e vou trazer um kimono emprestado. Um cara da faculdade me chamou pra ir conhecer o treino no Toca, vc conhece? Vou lá conhecer pq o cara foi gente fina demais e não farei desfeita, vou pra fazer um treino sem compromisso, mas minha intenção é ir pro Cavaca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive lá no Cavaca essa semana pra ver o treino mas estava acabando. Na minha visita a The House acabei rasgando a unica calça que tinha, então adiou meus planos. Botei fogo em uma maquina de lavar roupa e me deu um prejuizo que nao me deixou comprar outro kimono ainda :lol:

Gostei bastante de lá também, Cavaca foi bastante gente fina e parece ser bem o treino que estou procurando, além do grande nº de horarios e de estar de mudança pra mais perto de onde moro.

Voltarei lá com certeza. Essa semana volto pra minha cidade e vou trazer um kimono emprestado. Um cara da faculdade me chamou pra ir conhecer o treino no Toca, vc conhece? Vou lá conhecer pq o cara foi gente fina demais e não farei desfeita, vou pra fazer um treino sem compromisso, mas minha intenção é ir pro Cavaca mesmo.

Vai fazer qual horário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso