Entre para seguir isso  
FefoBubble

Treinão PVT/SP - A revanche

Recommended Posts

Edit ... data em aberto ... vamos deixar pra dezembro. Deixem sugestões no tópico se precisar ...

Depois de trocar idéia com o pessoal dos encontros anteriores, e ver o interesse do pessoal que ainda não apareceu em nenhum ... já está na hora de marcar outro.

Depois de isolarmos umas datas de campeonatos e afins ... e ter uma antecedência pra galera se programar, vamos deixar marcado pro dia 16/11 (sábado) a tarde, às 14:00.

Como fizemos das últimas vezes, será na sede da Dida Jiu-Jitsu, cedida gentilmente pelo gardenal.

O endereço é:

Rua Padre Antonio Tomas, 286 - Água Branca

É próximo ao metrô da Barra Funda é tranquilo de chegar.

As pessoas que já participaram, estão INTIMADAS a comparecer.

- gardenal (senão ficamos sem lugar pra treinar ... hahahaha)

- Eu

- Laion

- NoFun

- Alemartins

- RicardoBJJ

- Aminoacido

- Gui_SP

- malicia

- Tony Ferraz

Estendemos o convite a todos que já manifestaram interesse, e se possível, usem o tópico pra dialogar, brincar e ir confirmando presença.

Quem não sacar muito de Jiu-Jitsu, e quiser ver qual é ... conhecer a galera também é bem vindo, mas se descolar um Kimono e uma faixinha branca ... melhor ainda ... vai ser um prazer apresentar o Jiu-Jitsu a vocês.

Seguiremos o mesmo padrão de sempre, com rolas soltos, com cuidado para não machucar o companheiro, e também vamos tirar dúvidas que alguém possa ter, e a galera mais graduada possa ajudar.

Reservem mais horas da tarde de vocês, pois o ideal é ter um bom tempo depois do treino propriamente dito, pra gente sentar na beira do tatame e resenhar um pouco.

Conforme o pessoal for demonstrando interesse, e confirmando ... vou atualizando este post !!!

Editado por FefoBubble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmados:

- gardenal

- Fefo

- Laion

- malicia

- NoFun

- Ale

- Tony Ferraz

- RicardoBJJ

- xBohemiOx

Editado por FefoBubble

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boooa galera... vamos chegar ai.. galera de SP capital faz um esforcinho ai... o fefo vem de Araras.. 2 hrs de viagem... e sempre presente...

So nao podem convidar o Toquinho. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to sem treinar 3 semanas, cotovelo tá bichado mas a vontade de ir grande. Vou voltar aos treinos semana que vem e ver se dá pra brincar. Vou tentar me programar pra aparecer aí. Como trabalho por escala, só posso confirmar final do mês, quando sai a escala de novembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou vai.... haha

Treinando forte a partir de hoje, defesa de botinha, abertura de guarda e passagem da guarda aranha!! :ph34r:

Toquinho mode on!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Covardia desumana essa data aê!

Vou pro Rio no feriado, aniversário da minha avó, 89 anos...

Mais uma vez vou ficar de fora, putz grilo!!! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! Covardia desumana essa data aê!

Vou pro Rio no feriado, aniversário da minha avó, 89 anos...

Mais uma vez vou ficar de fora, putz grilo!!! :chuva:

Porra, que bosta hein ?? Você já era pra estar nessa parada faz tempo !!!

Mas vamos ver ... se não mudar a data, vai ter outro com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz carioca, q pena parceiro, ia falar agora pra te convidar, caso a data seja mudada vamos rever isso.

Aproveito para destacar uma coisa:

Mesmo que você ja tenha tido discussão no fórum comigo (ou alguém dessa galera que vai), nao deixe de ir por causa disso.

To ligado q tem usuário que tem até um banco de dados do pvt com o que cada membro posta hehe, ms eu pelo menos nem sei com quem eu discuto e obviamente nunca levaria uma discussão de um forum de internet para a vida real(se fosse assim eu e o nofun rsrs).

Já nos reunimos outras vezes e o intuito eh a galera se conhecer e treinar Jiu-jitsu numa boa e um ajudar o outro, afinal nós do Jiu-jitsu somos todos uma família muito grande, resultado de quem anos atrás tomou muita porrada na cara para o jiu-jitsu chegar a ser o que eh hoje.

O treino será na sede da minha equipe e ela está sempre de portas abertas para receber pessoas de bem.

Obs: Eu espero mesmo que o malícia vá, pois, aí não vai ser eu que vou ser zuado de frango heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai rolar a categoria Kids ... já tem o malicia e o Alemartins !!!

Mas o Malicia já tá disputando a categoria Juvenil ;X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, que bosta hein ?? Você já era pra estar nessa parada faz tempo !!!

Mas vamos ver ... se não mudar a data, vai ter outro com certeza.

Pior que minha avó já tá naquele esquema de "fazer hora extra", está com a saúde meio debilitada, e a festa será no sítio dela e das minhas tias em Maricá, e por conta disso todos os primos se reunirão pra representar, inclusive os mais novos, como os meus filhos. Pra vc ver, eu tenho um primo que tbm tem filho, e eu ainda não conheço, nem ele ao meu caçula. A velha tá doida pra ter os netos e bisnetos todos reunidos.

Poutz carioca, q pena parceiro, ia falar agora pra te convidar, caso a data seja mudada vamos rever isso.

Aproveito para destacar uma coisa:

Mesmo que você ja tenha tido discussão no fórum comigo (ou alguém dessa galera que vai), nao deixe de ir por causa disso.

To ligado q tem usuário que tem até um banco de dados do pvt com o que cada membro posta hehe, ms eu pelo menos nem sei com quem eu discuto e obviamente nunca levaria uma discussão de um forum de internet para a vida real(se fosse assim eu e o nofun rsrs).

Já nos reunimos outras vezes e o intuito eh a galera se conhecer e treinar Jiu-jitsu numa boa e um ajudar o outro, afinal nós do Jiu-jitsu somos todos uma família muito grande, resultado de quem anos atrás tomou muita porrada na cara para o jiu-jitsu chegar a ser o que eh hoje.

O treino será na sede da minha equipe e ela está sempre de portas abertas para receber pessoas de bem.

Obs: Eu espero mesmo que o malícia vá, pois, aí não vai ser eu que vou ser zuado de frango heheheh

Bichão, eu entendo que isso aqui é um fórum de discussão, e se essas as vezes esquentam, faz parte. Todos nós fomos crianças saindo na porrada hoje com o vizinho, e amanhã estávamos jogando futebol juntos.

E outra, se nego quiser me pegar, vai ter trabalho, kkk. Se eu apanhar, tá valendo, só me preocuparia se quisessem me matar, hahahahah.

Tranquilao irmao, tem essa nao. Não concordo com todo mundo, nem acho que todo mundo tem que concordar comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai rolar a categoria Kids ... já tem o malicia e o Alemartins !!!

Mas o Malicia já tá disputando a categoria Juvenil ;X

hahahahahahahahahhaahahahahah vcs sao foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso