wolve22

[UFC Fight Night 26] Maurício Shogun x Chael Sonnen

Recommended Posts

Pra mim o que vi hoje foi um "Talento Acomodado" X um "Extremamente Esforçado"

Um chupa para aqueles que diziam que o Sonnen ia sumir depois de perder pro AS....;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonnen melhorou exponencialmente seu chão, não q ele vá ser favorito no próximo adcc, mas é um cara perigoso.

capaz dele passar o carro no wand tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Sonnen a galera fala como se ele fosse um ze qualquer nao se esquecam do calor que ele deu no anderson

Na boa nao tem como como comparar o chão do shogun com o do anderson pelo menos nao tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é nem questao de preparação

o cara nao sabe nem defender uma guilhotina

que faixa preta é essa?

é igual ao do anderson e outros

se aposenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vitória foi mérito total do Sonnem.

O brasileiro estava visivelmente mais magro, estava sem a pancinha costumeira, acho que ele deu sim importância à parte física. O Sonnem, como era de se esperar, conseguiu quedar, afinal estamos falando de um ótimo wreslter e o Shogun sempre teve a defesa de quedas meia boca.

Acho que ninguém esperava que o Chael finalizasse, o Shogun relaxou nesse aspecto, deixou o pescoço a mostra e levou uma guilhotinha muito justa.

O método foi surpreendente, mas a vitória não, eu assim como alguns poucos outros foristas já falávamos que o jogo do Sonnem era péssimo para o curitibano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso... simplesmente vergonhoso... um profissional faixa preta ser pego numa guilhotina ridícula e telegrafada daquelas...

só faltou o Sonnen falar: "Shogas, vou aplicar uma guilhotina agora, blz?"

Shogun, vá tomar sua cerveja gelada e aproveitar a vida, porque esse esporte não dá mais pra ti não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è Shogun véio volta pra Kings se não você não vai consegui mais nada no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Sonnen pudesse ganhar, mas numa decisão... Finalizado, no 1º round, nunca imaginei! Acho que nem o próprio Sonnen, ele parecia até biased depois da luta!

Na boa, aposenta Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria poder xingar... malditas punições!

Shogun, vc não merece falar comigo nem com o meu anjo =\ hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho, é que o Shogun não consegue evoluir com o esporte. Mais uma vez... igual mulher de malandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou humildade pro Shogun. Se fosse qualquer outro lutador com aquela guilhotina (digamos, um Lyoto), o Shogun ia puxar pra guarda ou tentar rolar. Já que era o Sonnen, ele achou que tava fora de perigo e deu o pescoço de presente. Quando os dois tavam no chão e o Shogun tava começando a levantar, a guilhotina não tava nem perto de encaixada. Mas aí ele subestimou completamente o adversário, levantou mesmo assim e deixou o Sonnen encaixar do jeito que queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Shogun....VERGONHA ALHEIA DE VOCÊ!!!! Se aposenta logo pq eu e o resto do mundo, como fãs, não temos obrigação nenhuma de ficar vendo você passar uma vergonha pior que a outra. E se quiser continuar, que se mude de vez para uma academia TOP e treine direito para AO MENOS perder com um pouquinho mais de dignidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora