wolve22

[UFC Fight Night 26] Maurício Shogun x Chael Sonnen

Recommended Posts

Exatamente, no minimo deve ter ouvido o camp inteiro que ele ia passar o carro no Sonnen....

Percebe-se isso pelas declarações do Babalu antes da luta. Subestimaram o Sonnen e se fuderam...Não só o Shogun como a equipe inteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen mentalmente é muito forte, e ta sempre evoluindo. Shogun infelizmente.....irreconhecível. Ou não, na verdade, pois ele tem sido um lutador preguiçoso, inconstante, medíocre e tecnicamente relapso desde que venceu o GP em 2005. O que era a fúria controlada da chute boxe virou pirocoptero, o que era um ritmo de luta agressivo ( como contra Arona na final) virou um gordo cansado. O jiu jitsu se degradou até este ponto, este vacilo imperdoável.

Vocês estão mesmo surpresos? Qual foi a última grande atuação TÉCNICA do Shogun? Enquanto isso Sonnen taí, cada dia melhor...

É verdade, Shogum vem a tempos fazendo lutas quase ridículas pra quem já foi considerado, com justiça, o melhor meio pesado de todos os tempos.

E hoje ele estava mais magro sem aquela pancinha, cheguei a acreditar que ele ia vencer bem o Sonnem, mas deu muito mole no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40% é horrível.

Se comparar com o Aldo sim... principalmente que o Aldo "defende" queda com low-kick.. Mas eu acho que 40% é um bom numero para um atleta que não é wrestler e na LHW a explosão é mto maior porem dura menos que na FW, se o Shogun sobrevivesse os primeiros rounds com certeza teria chances de levar a luta de pé nos outros rounds... e eu achei que ele defendeu bem a primeira queda do Sonnen, o problema foi tentar derrubar ele, dando aquele contra-ataque, coisa que o Sonnen treina desde os 7 anos de idade, pra mim o erro foi ali....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae buda quando o Paulao finalizou o Sonnen ele nao tava zicado nao. Paulao "campeao mundial de jiu em todas as faixas" Filho não é exemplo de chão fraco tampouco, principalmente pertodo seu ápice

paulao tava zicado sim

paulao ta zicado desde o pride só que vinha aguentando sabe deus como

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po venceu só fera hein???

fala serio só tem cara ruim aí

o paulao zicado finalizou o sonnen

ele evoluiu no chao mas ele é ruim demais pra ser top

o nivel da galera é que é ruim mesmo

o ruim do mma hoje é que os tops ganham muito bem e parece que tem mais negocios fora do octagon do que dentro,to sentido que a galera ta perdendo a personalidade de lutador e ta virando artista

acabou a luta,virou negocio,virou circo

Nem Okami, Buda? O japonês é ruim também?

O Sonnen finalizado pelo Paulo era outro lutador. O americano evoluiu bastante, como você reconheceu.

Discordo, acho que a luta continua e evoluiu (não adianta somente "raça", "sangue no olho", sem técnicas - como o wrestling ainda não dominado pelos brasileiros - e preparação física de atleta de ponta); o grande Shogun que parece ter parado no tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Literalmente poôtaquepariuuu...qué isso mermão...pô num tô acreditando! by Arona...

CARAY, SHOGUN! <o>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen deu sorte do shogun ter se precipitado nem fundendo ele ia conseguir manter aquele ritmo durante 5 rounds shogun merece a revanche imediata.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi surreal, na boa! Shogun finalizado pelo Sonnen????!!! Ainda não acredito....

Parabéns pro falastrão, dominou a luta inteira, impôs seu jogo e venceu com méritos totais, verdade nua e crua!

E o Shogun, coitado...torci muito por ele, mas tá foda, talvez seja fim de carreira msm, provavelmente não acha mais nada nessa categoria! O cara é uma lenda mas já está uma sombra do que foi um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po venceu só fera hein???

fala serio só tem cara ruim aí

o paulao zicado finalizou o sonnen

ele evoluiu no chao mas ele é ruim demais pra ser top

o nivel da galera é que é ruim mesmo

o ruim do mma hoje é que os tops ganham muito bem e parece que tem mais negocios fora do octagon do que dentro,to sentido que a galera ta perdendo a personalidade de lutador e ta virando artista

acabou a luta,virou negocio,virou circo

Excetuando o Paulão, há coisa de um ano ou dois (quando Sonnen lutava com eles) eram os tops da super disputada categoria do invencível Anderson Silva, né? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha é verdade; ele podia ter gravado uma videoaula ali: "e aí, o cara nota que o pescoço está enrolado e pula na guarda;;;- vai Soneca, fecha a guarda aí!"

kkkkk é rir pra não chorar. Arona deve estar em Itacoatiara gritando: puta que pariu, puta que pariu! como é que eu levei um carro desse cara..toma no cu!!

http://www.youtube.com/watch?v=uM3WgBNDzbo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun precisa de um camp e treinamento melhor... essa porra de UDL acabou com a carreira dele... mas acho que ele não está disposto a gastar grana em um camp foda, acho que ele só quer lutar pela grana e não porque ama lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po venceu só fera hein???

fala serio só tem cara ruim aí

o paulao zicado finalizou o sonnen

ele evoluiu no chao mas ele é ruim demais pra ser top

o nivel da galera é que é ruim mesmo

o ruim do mma hoje é que os tops ganham muito bem e parece que tem mais negocios fora do octagon do que dentro,to sentido que a galera ta perdendo a personalidade de lutador e ta virando artista

acabou a luta,virou negocio,virou circo

Po colega, Bisping, Okami, Marquardt são bons lutadores, não fazem do Sonnem um gênio, mas fazem dele um top. Não esqueça que o Sonnem estava dominando a luta contra o Paulão, até que ele conseguiu aquela bela finalização, tanto é que depois ele venceu a revanche.

Eu, diferente da maioria, não enxerguei esse Shogun apático e ruim, até acho que a parte física dele estava melhor do que nas lutas anteriores... o JOGO do Sonnem era péssimo para o brasileiro... méritos do falastrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shogun poderia ter feito o camp em qualquer lugar no mundo, poderia estar com o melhor preparo físico do mundo, mas não venceria o Sonnen hj nem a pau. O Sonnen não deu chances nenhuma ao brasileiro, o wrestling dele anula completamente o estilo de lutar dele.

Como acontece todas as vezes, me deixei levar pela emoção e acreditei que o brasileiro ganharia fácil, mas racionalmente, a única coisa estranha que aconteceu foi a forma como Sonnen venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulao tava zicado sim

paulao ta zicado desde o pride só que vinha aguentando sabe deus como

ô campeao desculpa ai mas o paulão qd pegou o sonnen tava invicto e embora ja viesse lidando com o vicio em rohypnol desde o pride por causa das viagens de avião, mesmo assim ainda estava perto do seu ápice técnico e vale lembrar que paulão é e sempre foi um FENÔMENO do jiu jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora