wolve22

[UFC Fight Night 26] Maurício Shogun x Chael Sonnen

Recommended Posts

Nao tem como discordar, o cara veio com vontade, afiou seu chão com o Vinny e deu resultado.

Quando o shogun ameaçou levantar ele deu a guilhotina de presente pro Soneca, e agora, será que o Wand vai amarelar pro Sonnen?

Muito provável que sim, ele não aguenta o Sonnem e já histórico de amarelar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun, grande mito do MMA brasileiro, mesmo tendo perdido de forma ridícula hj, a galera tem q saber respeitar a lenda.

Agora é torcer pro Wandeco meter a porrada nesse playboy e acabar com a marra dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ia ser derrubado, mas perder dessa forma... Contra JJ então...

Pode continuar fazendo boas lutas, mas cinta nunca mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa nao tem como como comparar o chão do shogun com o do anderson pelo menos nao tinha.

ambos sao pobres tecnicamente

podem até ter posições fortes

o anderson sai bem pro triangulo

o shogun sempre teve uma boa meia guarda pra raspar na deep ,fazendo pendulo...

mas ambos nao tem apuro tecnico

aquela coisa que o rickson fala e que todo mundo critica

esse pessoal nao sabe o principal que é o basico bem feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com pena do Shogas, mas faltou uma defesa de guilhotina ainda quando estava em pé. Parece q ele se confiou na resistência dos tempos de Pride (vide luta c overeem).

Sonneca muito forte, deve estar só bomba, botou muita pressão. Mas tem q tirar o chapéu pra evolução do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou humildade pro Shogun. Se fosse qualquer outro lutador com aquela guilhotina (digamos, um Lyoto), o Shogun ia puxar pra guarda ou tentar rolar. Já que era o Sonnen, ele achou que tava fora de perigo e deu o pescoço de presente. Quando os dois tavam no chão e o Shogun tava começando a levantar, a guilhotina não tava nem perto de encaixada. Mas aí ele subestimou completamente o adversário, levantou mesmo assim e deixou o Sonnen encaixar do jeito que queria.

Exatamente, no minimo deve ter ouvido o camp inteiro que ele ia passar o carro no Sonnen....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com vergonha pelo Shogun que vexame! O cara tá aposentado aos 31 anos, cada vez se apresenta pior! Se fosse ele pedia as contas e voltava pro jungle fight Lutar com o Sonnen, que é um cara top no wrestling , primeiramente é estar treinado contra defesa de quedas lógico, depois estar com gás em dia, o Shogun parece que não treinou o básico, foi totalmente dominado, não acertou se quer um soco, um soco. Agora o Sonnen agora quer o Wand, intimou ao vivo pra lutar na 93 e não tem como correr, fica o recado pro Wand! Sinceramente, acho que o Dana vai dar o Vitor pra ele em novembro, sei não viu! Depois dessa se fosse o Wand aceitava e treinaria muti pra não ser massacrado como seu amigo Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquando o Sonnen pega um lutador brasileiro com um jiu jitsu fino pra ser seu treinador e sparring...

O Shogun pega o Babalú como coach de wrestling e headcoach.

O mesmo Babalú que nas duas lutas que teve com o Liddell saiu pra trocação em vez de usar o wrestling e levar pro chão, baita estrategista...

Enfim, o Sonnen é extremamente eficiente no jogo dele, mas também muito previsível, todo mundo sabe o que ele vai fazer, e o Shogun é derrubado na primeira tentativa sem esboçar reação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou humildade pro Shogun. Se fosse qualquer outro lutador com aquela guilhotina (digamos, um Lyoto), o Shogun ia puxar pra guarda ou tentar rolar. Já que era o Sonnen, ele achou que tava fora de perigo e deu o pescoço de presente. Quando os dois tavam no chão e o Shogun tava começando a levantar, a guilhotina não tava nem perto de encaixada. Mas aí ele subestimou completamente o adversário, levantou mesmo assim e deixou o Sonnen encaixar do jeito que queria.

Perfeito, chegou até a ser bizarro o negócio.

Parecia quando estão ensinando posição de treino pra faixa branca e dão a cabeça pra mostrar como se pega alguém na guilhotina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje fui cerebral, não fui na emoção, cantei a bola pro meu irmão exatamente assim:''Shogun não pode ficar querendo entrar no clinch com Sonnen, muito pelo contrário, tem que sair dai e não ficar trocando quedas, vai cair por baixo e vai perder o gás''.Dai depois quando vi Shogun tentando levantar dando o pescoço duas vezes , pensei: ''Tá pedindo uma guilhotina, ele tá pedidno''.

Shogun, infelizmente tem que parar, perdeu para um cara unidimensional, altamente previsível, fraco de punch e mediano, logo tem que parar.Shogun não é mais o mesmo há tempos, isso é fato, mas ser finalizado pelo Sonnen? ai já é demais.Hj é um dia triste, triste demais, mas culpa é do Shogun que insistiu em largar o mestre Cordeiro, insistiu em ficar treinando com amiguinhos na UDL.Não adianta postar fotos de treinamentos se o resultado é este.

Trsite fim pra quem já foi o maior LHW de todos os tempos.

Nem vou me alongar para não ser punido, mas Sonnen até que evoluiu , tá até finalizando, então tem méritos também.

Vai com Deus guerreiro Shogun, vc me deu muitas alegrias , mas hj, não acredito mais em vc, curta sua família e gaste o seu dinheiro como lhe aprouver, descanse em paz guerreiro, mas não dá mais.

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnem nunca foi ruim e o Shogun ainda e 1 top da categoria. O problema e o que eu disse nos outros tópicos, ponto forte do Sonnem = queda , ponto fraco do Shogun = defesa de quedas. Vai dando striker pro shogas q só vão ter lutões, mas agora aquele pescoço que o shogun tava deixando o tempo todo quando levantava, e erro de gente que ta começando. Aquela foi feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora