Doc Savage

Mousasi: ‘Luto com Belfort em qualquer peso’

Recommended Posts

Pastor se acha.... ta achando que com duas duas lutas pegou o bilhete do title shot... tinha que encarar o Mousasi e pronto. Não vejo toda essa vantagem pro Bel4 não...

na 84 foram 4, aquela ontra o jones ele foi de tapa buraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort é uma piada! Ele afirmava categoricamente que luta com qualquer um, qualquer peso, sempre levantou essa bandeira, agora recusa Mousasi, Kennedy, Evans e pede pelo Cinturão (até justo) ou lutar com o Sonnen com direito a querer encher um estádio de futebol?

Por isso o Dr. Evil não tem mais paciência com ele....

Não gosto do Belfort desde que ele se vangloriou de ter sido campeão da LHW em cima do Couture!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Pastor é caminhão da contradição. Mas eu concordo com ele.

Quem vê a declaração do Mousasi acha que o cara já mostrou a que veio. Pelo que eu me lembre eu esperei pra ver a estréia dele no UFC e foi uma puta decepção contra um cara (com todo respeito) bem meia boca. Tem sim que mostrar mais para pegar um cara bem rankeado.

E como o DW tá ferrando a vida do Bel4 que merece o TS ele também tá se fazendo de difícil. Acabou o amor do Vítor pelo UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armênio, iraniano, holandês... Rsrs, o cara é uma miscelânea.

E o TRT, pelo visto, não enfrentaria até o Nelson, e o Gregório não é bobo, tá de olho num atalho para TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Vitor po. Nego aqui cai na pilha dos gringos rapidinho. QUEM que o Mousasi é no UFC, na categoria dos médios (ou qualquer outra)? Ninguém. Aí quer pegar o desafiante número 1? Mal sobe no trem e quer sentar na janela? Aprendam a analisar direito os fatos. O VB tem claramente um planejamento de marketing e ascensão pra carreira dele e segue isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é Armênio naturalizado holandês, o que mais tem é lutador holandês que não nasceu na Holanda

Na página do Wiki, diz:

"Mousasi was born in Tehran, Iran to ethnic Armenian parents during the Iran–Iraq War. At the age of 4,Mousasi and his family relocated to Leiden, Netherlands..."

Traduzindo:

"Mousasi nasceu em Teerã (Irã) durante a Guerra Irã-Iraque, sendo filho de pais armênios. Aos 4 anos de idade, Mousasi e sua família vão para Leiden, Holanda..."

Editado por Lee Jun-Fan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor se acha.... ta achando que com duas duas lutas pegou o bilhete do title shot... tinha que encarar o Mousasi e pronto. Não vejo toda essa vantagem pro Bel4 não...

Depois da derrota pro As ele venceu 4 lutas na 84:

Akiyama

Rockhold

Bisping

Anthony Johnson

Pegou o jon jones para tapar buraco no evento.

Hj belfort é o contender n° 1 da 84 e ta mais q certo em n aceitar desafios q claramente irão fazê-lo de escada em uma eventual derrota!

A idade dele n permite muita corrida atras de cinturão e o q ele fez já o credenciou para disputar a cinta novamente!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-----------------

Existem rumores de que o Vitor possa enfrentar o Hendo mas caso não dê certo acho que o Mousasi num peso combinado também cairia bem e vai de encontro ao que o pastor quer.

Já que o Vitor está escolhendo eu também quero escolher....Eu prefiro ver o Belfa contra o Hendo.

Vou torcer pro Henderson é claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort é uma piada! Ele afirmava categoricamente que luta com qualquer um, qualquer peso, sempre levantou essa bandeira, agora recusa Mousasi, Kennedy, Evans e pede pelo Cinturão (até justo) ou lutar com o Sonnen com direito a querer encher um estádio de futebol?

Por isso o Dr. Evil não tem mais paciência com ele....

Não gosto do Belfort desde que ele se vangloriou de ter sido campeão da LHW em cima do Couture!

Lutar com qualquer 1 é no sentido d n temer ninguém, ele provou isso pegando o Jones q é um campeão respeitadíssimo da categoria de cima!

N aceitar lutas q n vão agregar valor a ele no evento é bemmmmmmmm diferente de simplesmente não lutar ou fugir de desafios como tu sugere.

Não é nem um menino, sabe q ta no fim da estrada e quer lutar para ser campeão ou encher os bolsos.

N entender isso é ser muito hater.

ps: to longe de ser fã do vitor, aquele título de campeão peso pesado q ele ganhou matando freak foi bizarro, tanto quanto o cinturão dele na LHW em cima do couture.

No pride tbm foi batido pelos tops q lutou.

Hj vive o melhor momento e quer tirar todo proveito, é um cara q hj admiro demais como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da derrota pro As ele venceu 4 lutas na 84:

Akiyama

Rockhold

Bisping

Anthony Johnson

Pegou o jon jones para tapar buraco no evento.

Hj belfort é o contender n° 1 da 84 e ta mais q certo em n aceitar desafios q claramente irão fazê-lo de escada em uma eventual derrota!

original.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde esta a declaração do belfort dizendo que não luta com ele em outro peso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora