Doc Savage

Mousasi: ‘Luto com Belfort em qualquer peso’

Recommended Posts

Considerado um dos melhores meios-pesados do mundo, o armênio Gegard Mousasi decidiu voltar aos pesos médios e pediu para enfrentar Vitor Belfort. Depois da negativa do brasileiro, o europeu mudou a oferta, colocando-se à disposição de Belfort em outras categorias.

“Eu faria facilmente esta luta com Vitor”, disse Mousasi ao MMAjunkie.com. “Se ele continuar fazendo exigências sobre quem vai lutar, eu enfrento Vitor em peso combinado ou como meio-pesado. No fim das contas, quero lutar com os melhores caras para chegar ao título. Eu não nego lutas.”

A intenção principal de Mousasi ainda é enfrentar Belfort como peso médio para encurtar o caminho até a disputa do cinturão. Ele aproveitou para criticar a postura do veterano brasileiro.

“Vitor é um lutador e não é mais jovem. Ele é pago para lutar. Ele deveria ir lá fazer o seu trabalho com ou sem o cinturão (em jogo). Este é o seu trabalho e ele não deveria estar fazendo tantas exigências porque ele apenas está perdendo tempo e oportunidade. Eu só quero lutar contra caras que também queiram me enfrentar e que desejem se testar deste modo. Se Vitor fizer o seu trabalho, eu ficaria muito feliz em enfrentá-lo em 84 quilos, 88 ou 93 quilos. Sei que tanto os fãs quanto o UFC querem muito ver esta luta. Se Vitor não quiser lutar, então dê a mim a posição de desafiante número um dos pesos médios.”

Mousasi está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho contraída em sua estreia no UFC, na vitória sobre o sueco Ilir Latifi, em abril. Já Vitor lutou pela última vez em maio, quando nocauteou Luke Rockhold.

Fonte: Superlutas

-----------------

Existem rumores de que o Vitor possa enfrentar o Hendo mas caso não dê certo acho que o Mousasi num peso combinado também cairia bem e vai de encontro ao que o pastor quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor já deixou claro que não quer lutar na sua categoria porque ele tá esperando lutar pelo cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o T REX atropela, seja no peso que for...

Ainda mais após a pessima má impressão da ultima luta do Mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o T REX atropela, seja no peso que for...

Ainda mais após a pessima má impressão da ultima luta do Mousasi

na ultima ele tava com joelho detonado, lutando contra um cara forte e sem nome.

ele fez aquele jogo p/ garantir a vitoria e nao se queimar.

tenta avaliar pela penultima luta dele, contra o mike kyle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o Vitor está escolhendo eu também quero escolher....Eu prefiro ver o Belfa contra o Hendo.

Editado por Fabiano_Texas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Vitor não quiser lutar, então dê a mim a posição de desafiante número um dos pesos médios.”

Fonte: Superlutas

Isso não ta valendo mto hj em dia não Mousasi ahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor já deixou claro que não quer lutar na sua categoria porque ele tá esperando lutar pelo cinturão.

Justamente por isso o Mousasi se habilitou a enfrentá-lo em qualquer peso.

Esperava o mesmo do Kennedy mas infelizmente ele não teve essa idéia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor se acha.... ta achando que com duas duas lutas pegou o bilhete do title shot... tinha que encarar o Mousasi e pronto. Não vejo toda essa vantagem pro Bel4 não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador holandês Gegard Mousasi, ex-campeão dos meio-pesados do Strikeforce, disparou contra Vitor Belfort após ter seu desafio recusado pelo brasileiro, que tenta cavar uma oportunidade de disputar o cinturão dos médios.

Depois de publicar no Twitter que gostaria de enfrentar Belfort, Mousasi foi esnobado. "Se você quer lutar contra Vitor Belfort, você tem que conquistar esse direito. Se Mouassi quer lutar contra alguém, vá lutar com Luke Rockhold, vá lutar com Michael Bisping. Ele tem que se provar para ele mesmo", respondeu o brasileiro.

Nesta quinta-feira, o holandês detonou a postura de Belfort em entrevista ao site MMA Junkie: "O Vitor é um lutador, e ele não está ficando mais jovem. Ele é pago para lutar. Ele deveria fazer seu trabalho com ou sem o cinturão. Ele não deveria fazer essas exigências, porque ele só está perdendo tempo e oportunidade".

"Vou fazer isso ficar fácil para o Vitor", continuou Mousasi. "Se ele continuar a impor condições sobre contra quem ele vai lutar, eu vou enfrentá-lo em um peso combinado ou nos meio-pesados", completou o holandês, que estreou no UFC com vitória sobre Ilir Latifi na Suécia.

Seu último combate foi entre os meio-pesados, mas Mousasi decidiu descer para a categoria dos médios. Invicto desde 2010, ele se recupera de uma cirurgia no joelho, e pretende voltar ao octógono para lutar contra um top 10 da divisão.

"Se o Vitor fizer o seu trabalho, eu ficarei contente em enfrentá-lo pelos médios, meio-pesados ou em um peso combinado. Eu sei que os fãs e também o UFC querem muito essa luta. Caso o Vitor não queira mesmo lutar, então que me ofereçam qualquer outro desafiante número 1 dos pesos médios", concluiu Mousasi.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2013/08/08/holandes-detona-belfort-por-recusar-combate-ele-e-pago-para-lutar.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ta sendo esperto, pq sabe que se ganhar vai ter moral até pra title shot, independente dessa luta ser fora da categoria.

mas nao mexe com o t-rex nao hem ! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora