Doc Savage

Mousasi: ‘Luto com Belfort em qualquer peso’

Recommended Posts

Grandes merdas ser campeão do Dream, do strikeforce ainda vá lá... cinturão por cinturão o belf tem 2 só do ufc...

chegou agora e quer sentar na janela. Isso é fato, Mousasi é um bom lutador mais tem que fazer mais e falar menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furou a fila 2 vezes, sendo uma em categoria diferente. Falou q lutaria com amigo sem problemas, ja se viu o contrario. Falou q lutava com qualquer um, recusou luta. Hipocrisia, a gente ve por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Furou a fila 2 vezes, sendo uma em categoria diferente. Falou q lutaria com amigo sem problemas, ja se viu o contrario. Falou q lutava com qualquer um, recusou luta. Hipocrisia, a gente ve por aqui.

Acho que você está tirando o mérito do Belfort. Ele não furou fila nenhuma, ele saiu de um evento e foi pro Ultimate, pela história dele ganhou o direito a disputa do cinturão.

Depois que o AS nunca fui amigo do Belfort, eles devem ter treinado 2, ou 3 vezes juntos se muito. Se todo mundo recusar luta por que deu um rola com alguém ninguém vai lutar mais.

Além disso ele aguentou 4 rounds com o JJ em uma luta que ele se ofereceu para lutar quando ninguém queria.

Depois venceu todos os tops da categoria de forma arrasadora e você quer que ele, que é o principal desafiante da categoria, primeiro depois do AS, aceite lutar com um cara que não está nem entre os top 10? Já já ele vai ter que dar a volta na categoria de novo pra provar que tem chance ao título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort ta escolhendo luta demais! Nao quer lutar na 84 ok,mas fora dela entao tem de aceitar alguma luta! Ele ja recusou o Mousasi uma vez no afliction,disse que o Mousasi nao era rankeado na categoria,ai queria lutar com Fedor... Agora vão recusar de novo? Ele quer escolher o adversário mesmo,tipo tem de ser o Hendo ou Sonnen senão ele nao luta? Nao da pra ser assim,se queima com o evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi chamou o Vítor pra peso casado ou na categoria de cima... Entao ou ele aceita ou vai ficar escolhendo luta ate darem o Hendo... Pq p Sonnen ainda tem luta marcada... E outra exigência do Vítor seria a luta ser sempre no Brasil por causa do TRT ? Daqui a pouco ele quer escolher a cidade onde luta tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vito até merece um TS, mas o pessoal tá com a última luta do Geraldo e as últimas do Vitor na cabeça, que realmente evoluiu bastante.

Mas o Geraldo não é frango pro pastor como uns tão dizendo aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort deveria pegar primeiro mousasi depois cormier assim ele enfileirava 3 campeões do strikeforce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi, apesar de muito tempo parado, tem mesmo que pedir pelo VB pra voltar às cabeças da divisão.

Por outro lado, VB tb tem todo direito de pedir o TS, pelo que já vem fazendo e pela dominância e importância de suas lutas.

É uma luta que muitos, inclusive eu, gostaria de ver, mas acho que o VB tem todo direito de recusar nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi é esperto quer furar fila, mas se for na 93kg não vejo problemas e pela forma que o Armeno se apresentou na última luta, apesar de ser um lutador top com poucas derrotas ele nunca enfrentou alguém como o BEL4 que pra mim ganha sem dificuldades. A luta tem que ser na LHW não compensa o Vitor se arriscar pelos médios em uma luta que não seja o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi não é aquele lutador que disse que subiria para os pesados e se tornaria o maior lutador do mundo, quando treinava com o Fedor?

Ele já fez o quê, mesmo, no UFC, pra tá pedindo o Belfort?

Acho que já ficou bastante claro que o Belfort aceita qualquer luta, desde que faça algum sentido e o leve a algum lugar. Mas, como para halter nada precisa fazer sentido para dar vazão aos seus sentimentos de muito ódio e raiva no coraçãozinho, qualquer coisa que o Belfort disser vai ser "um poço de contradição".

A verdade é que, HOJE, Mousasi não agrega nada pro Belfort, assim como um Tim Kennedy da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma boa luta pros dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor é indiscutivelmente o contender nº 1, mas se ele for esperar a revanche entre Weidman e Anderson, só vai lutar no meio de 2014 e isso se tudo correr bem, é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi, apesar de muito tempo parado, tem mesmo que pedir pelo VB pra voltar às cabeças da divisão.

Por outro lado, VB tb tem todo direito de pedir o TS, pelo que já vem fazendo e pela dominância e importância de suas lutas.

É uma luta que muitos, inclusive eu, gostaria de ver, mas acho que o VB tem todo direito de recusar nesse momento.

Perfeito, Bratovitch. Concordo com tudo.

O Mousasi tem mais é que pedir mesmo, ainda que a sua exibição ridícula na última luta não lhe dê direito a nada, se não ficar caladinho e esperar a próxima luta que o UFC OFERECER, e só.

Quer pedir, peça. Daí a o Belfort ter obrigação de aceitar uma luta dessas, isso vai uma distância enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um ótimo main event para o UFN 29, que será no Brasil.

E acho que o Belfort vai ceder e lutar com o Mousasi nos médios mesmo. Deve vencer e Dana vai ter menos argumentos para não dar o TS para ele.

O Cain foi tratorizado pelo JDS na primeira luta deles e só precisou lutar com o Pezão para ter direito ao TS - pq essa muganga com o Belfort, que já passou o carro em dois dos melhores peso-médio do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora