Loucutor

Retorno de Paulão aos treinos X-Gym

Recommended Posts

Pena que chegou na X-Gym muito em cima da luta.

Foi o que eu pensei..

Mas fico feliz por ta voltando a treinar... Mente desocupada é a fabrica do diabo.

Espero que fique e por muito tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra essa luta que ele pegou em cima da hora, acho difícil que duas semanas na X Gym façam muita diferença, até porque vai enfrentar um cara duro.

Mas se ele se motivar com o treino e a quantidade de casca grossas que têm disponível lá, e voltar a ter uma vida de atleta, acho que em médio prazo será possível ver o Paulão no minimo lutando num nível bem acima do que vêm se apresentando nas lutas mais recentes, ou quem sabe até mesmo perto do nível que já esteve no passado.

O fato que deu um passo importante para retomar a sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...eu acho q o melhor pra esse cara era parar de lutar e virar professor de arte marcial. Colocar o cara nesse mundo competitivo e de altíssimo stress pode não ser bom dado o histórico dele. De tanto puxar um dia a corda arrebenta.

No mais também eu não acho q o lugar vai fazer ele mudar e torná-lo competitivo novamente. Isso teria q vir dele e vai saber se ele é capaz disso. O tempo não volta e o esporte está muito mais duro hoje.

É esperar para ver e torcer para o melhor ou o menos pior.

Editado por Fabiano_Texas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vai....

9a802386611b47684937bd3c40c768b4_XL.jpg

Legal ver o Jacaré sorridente numa foto! kkkkkkkkkkkkkkkkk! vammpire vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que, perdendo ou ganhando, o Paulada continue treinando, feliz, saudável... e ao lado da galera que esteve ao seu lado nos tempos áureos.

Nesse momento torço muito mais pelo cidadão Paulo Fernando de Souza Leite Filho, do que, pelo lutador Paulão Filho.

No mais, WAR PAULÃO! gunthug

Legal ver o Jacaré sorridente numa foto! kkkkkkkkkkkkkkkkk! vammpire vammpire vammpire

Pedro Biruta news! :lol:

Editado por Vavaeru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero uma continuação...

Que o Paulada recupere o principal, a vontade de se cuidar e de lutar!

Lenda, já fez muito pelo esporte e ainda tem muita lenha pra queimar...

EU ACREDITO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um cara ter tanta torcida no PVT quanto o Paulão.

Torcendo muito pelo Paulão, quem sabe engata uma sequencia ae de 3 vitórias??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão em que lutar na 84kg, treinar e focar que dá pra ele queimar lenha ainda, tomara que todos abracem ele na X-Gyn de verdade e que ele consiga se reerguer, na torcida.

WAR Paulão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomará que o Distak pelo bom senso vete essa luta do Paulão, principalmente pelas suas condições físicas que não deve estar lá essas coisas.

Bancar o Paulão lá no Rio é complicado (muito caro)... será que ele vai se sujeitar a tudo que impuserem? Espero que eu esteja errado, mas o Paulão não vai dar resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém próximo do Paulão sabe me dizer se ele conseguiu se livrar daquela medicação? Aquele ciclo de liga / desliga com medicamentos acabou com a carreira de um dos lutadores mais sinistros que já vi.

Hoje já não sei se é uma boa ele estar treinando para lutar. Gostaria de ver ele treinando para se livrar dessa dependência. Se o Paulão se dedicasse seis meses a treino e hábitos saudáveis eu tenho certeza que poderia voltar e fazer boas lutas.

Foda que Paulão recuperado está no hall de Shogun 100%, BJ motivado, Cigano casado...

Sorte ao Paulão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele treinando na X-Gym tbm poderia treinar na Team Nogueira????

No mais estou na torcida pelo Paulada, que se recupere dessa fase ruim em sua vida, mantenha o foco em se reabilitar em definitivo!

WAR PAULADA! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora