Loucutor

Retorno de Paulão aos treinos X-Gym

Recommended Posts

fonte: http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5079-distak-se-emociona-com-retorno-de-paulão-filho-aos-treinos

Distak comemora retorno de Paulão aos treinos ao lado de Jacaré

Josuel Distak anunciou nesta segunda-feira que Paulão Filho voltou a treinar sob seu comando. O treinador, que esteve com Paulão quando o faixa-preta conquistou o cinturão do WEC, contou ao PVT que o lutador já está frequentando os treinos da X-Gym visando seu retorno aos ringues.

Paulão enfrentará Rodney Wallace no dia 04 de agosto, no Selva MMA, e contará com o apoio de Distak nesta retomada de sua carreira.

"Todo mundo se emocionou com o retorno do Paulão. Eu mesmo me emocionei muito ao vê-lo voltar ao treinar e pude ver que ele ainda tem uma pressão enorme", disse Distak ao PVT, "O Paulão não poderia terminar a carreira dele assim, tem que terminar a carreira dele com honra e deixar seu legado, pois muitos jovens são fãs dele. Ele perdeu o pai recentemente e, pra mim, ajudar o Paulão de novo só através de Deus mesmo, porque naquela situação que ele estava... Me emociono porque a gente não pode ver o Paulão caindo na cova. Se der pra gente jogar um cabo de aço e levantar ele de volta pra que ele possa terminar a história dele, estou aí pra ajudar com toda a equipe X-Gym. Vamos levantar o Paulão".

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, Distak conta como foi o primeiro treino de Paulão na X-Gym, revela em qual categoria espera vê-lo lutar, e muito mais.

Confira!

__________________________________________________________________________________

Mais um assunto batido... Paulão voltando a treinar faltando duas semana p lutar.

Mas esse sempre vale, sempre na torcida pelo ser humano...

Mais uma vez fica aí meu desejo q o Paulão consiga se reerguer, treinar de verdade e com regularidade. Daqui há 6 meses, um ano, quem sabe?

Quem é que está disposto a pagar apto na Barra p Paulão? Tem q ter muita coragem e dinheiro sobrando.

E no final o Distak ainda me solta q o Arona vai treinar lá tbm. Melhor colocar no gerúndio...

Mais fácil Paulão ir de Copa p X-Gym de ônibus do que o Tigre sair de Itacoá todo dia. Só com helicóptero do Cabral emprestado.

Vai se mudar p Barra e deixar os encantos de Itacoá "só" p fim de semana? E a grana p manter o apto?

E, segundo o horoscopo chinês, 2014 ñ é o ano do Tigre, será o ano do Cavalo... . rsrs

Será então o ano do Werdum? hehehehe

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Paulao ta na X-Gym significa que ele pode dar uns treinos no team Nogueira de graça. Paulao bem q podia dar uma ligada pro tigre pra reviverem os grandes momentos na BTT imaginem Paulao ,Arona,toquinho e minotauro juntos.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Paulao ta na X-Gym significa que ele pode dar uns treinos no team Nogueira de graça. Paulao bem q podia dar uma ligada pro tigre pra reviverem os grandes momentos na BTT imaginem Paulao ,Arona,toquinho e minotauro juntos.

Zé Mario tbm está lá.

Paulão, Arona e Zé Mario todos crias do Carlson.

Minotas são De La Riva (preta do Carlson).

Toquinho não sei da onde veio mas apareceu pela BTT.

De chão está muito bem servido...

Mas o Paulão é q tem dificuldade de treinar todo dia, até pq ele está muito abaixo e p aguentar o tranco de treino de alto nível ele terá q passar pelo desanimo de ferrar nos treinos todo dia...

No final do video o distak fala q o Arona vai treinar com ele na X-Gym tbm...

Mas o Arona, p mim, é estória da carochinha, infelizmente.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele vai treinar direto na x gym?

Se mudou de

Niterói pra copa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele vai treinar direto na x gym?

Se mudou de

Niterói pra copa ?

Li noutro tópico que ele está morando em Copacabana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Paulão! War Arona! (caramba, anos q eu não soltava esse combo... :D rolou até nostalgia)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acredito, na X-Gym treinando sério eu boto fé.Se o Arona cair nesse molho aí imagina esses treinos aí...Jacaré,Zé Mario, Paulão, Arona, Erick Silva, PQP!!! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, era pra ter feito isso séculos atrás.

Não entendo pq ele só foi tomar essa atitude agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, era pra ter feito isso séculos atrás.

Não entendo pq ele só foi tomar essa atitude agora.

Doença. Todo mundo sabe disso. Vc tbm...

Mas isso na verdade ele já fez várias vezes. Ñ é novidade.

Ele procura o Distak, treina uma ou duas semanas no máximo, luta, perde e para.

Vamos ver se ele vai ficar treinando lá direto, mesmo, até entrar em boa forma, dar prosseguimento a carreira e se aposentar de vez.

Mas só depois de 6 meses direto sem parar, pelo menos, em vou levar fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora