Loucutor

Retorno de Paulão aos treinos X-Gym

Recommended Posts

Eu também, com certeza rs

Obs: Não sei se algum usuário mais antigo se lembra, mas num chat aqui no fórum PVT o Jacaré (convidado) mostrou muito respeito e até admiração pelo lutador Paulo Filho. Rasgou seda mesmo... Do tipo que considerava o Paulão o melhor lutador MW do mundo e que seria o maior desafio da vida dele (que tinha o sonho de se tornar o melhor). Isso foi por volta de 2006, época em que o Jaca tava no começo da carreira no MMA.

Paulão sempre teve muita moral no meio das lutas.

O Paulao venceu o Margarida no auge numa seletiva do ADCC, soh nao lutou pq se lesionou, senao seria um dos grandes favoritos.

Eh fato que o Paulao n teve sorte na sua carreira, nao pode lutar um Pride GP por ter qbrado o pé e a final de outro por ter machucado o bíceps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, parabéns ao Distak pela atitude de acolher o Paulão! Não conheço o Distak, mas parece ser um cara bacana e de muito caráter!

Segundo, uma das coisas que eu mais queria ver no MMA era o Paulão curado! Vê-lo saudável e bem, independentemente de estar lutando ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulao venceu o Margarida no auge numa seletiva do ADCC, soh nao lutou pq se lesionou, senao seria um dos grandes favoritos.

Eh fato que o Paulao n teve sorte na sua carreira, nao pode lutar um Pride GP por ter qbrado o pé e a final de outro por ter machucado o bíceps.

No Pride GP de 2006 ele não pode lutar a final porque lesionou o menisco. Interessante que o campeão desse GP acabou sendo o Misaki, que na mesma noite tinha sido tirado pra NADA pelo Paulada :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado como o bittetti era uma parede hein?? Forte pra caralho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Paulão sempre teve MUITA MORAL MESMO no meio da luta. A meu ver, até exagerada, pelo que ele de fato mostrou nos ringues.

Dizia-se, por exemplo, que ele era absurdamente forte, e que era impossível ficar em pé na frente dele. Mas qnd ele pegou o Shoji (2x), que era um lutador fraco, mas com bom jogo de quedas, ele n conseguiu derrubar.

Independente disso, na minha opinião, o Paulão desabrochou msm para o Vale-Tudo apenas em 2005 - qnd enfrentou o Suloev -, e acabou já em 2006 - após finalizar o Misaki. No WEC ainda ganhou o cinturão e o defendeu com êxito uma vez, mas com duas apresentações pífias. Dali em diante... Meu Deus... dá até tristeza de lembrar.

Ótimo comentário rsrs penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei o contrário. Desde quando entrei aqui no pvt, o paulão era time B da BTT. Sendo preterido por Minoto, Arona..

Isso mudou depois da primeira luta dele com o Ninja, naquela época o Ninja era TOP, e o paulada tirou ele pra nada, com direito a ippon e tudo, hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro desse vídeo na época, pra vcs verem como o Minotauro tinha um JJ afiado.

2

Editado por Sr Machado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda. O máximo que eu já vi foi isso:

Que "academia" é essa hein...

Nessa época o Paulada treinava em Nikiti com o Distak e parece que uma galera se reunia pra treinar lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já não sei se o Arona perdeu o foco ou se ele capitalizou muito bem as vitórias. O cara ganhou uma grana no Japão e montou o canto dele em Niterói. Depois arrumou uns patrocínios sinistros. Foi um dos poucos atletas não surfistas profissionais que conseguiu um patrocínio da Quick Silver. Não sei mesmo se ele perdeu o foco ou simplesmente foi viver a vida como ele queria bem de boa. Longe do stress de corte de peso, pressão de fã e porrada na cara. Escolheu um caminho e seguiu. Vida estável, treininho, onda, mulher, praia... tá ruim?

Só não vamos ficar esperando essa volta por que acho muidifiço de acontecer.

É rapaz, também penso assim.

Acho que ele está curtindo a vida mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora