cremildo

Campeão do Jungle não bate peso e é banido do evento

Recommended Posts

"se meu funcionário chegar 5 minutos acima do seu horário, no primeiro dia de trabalho, eu não o aceitarei na minha empresa mais, mesmo que ele tenha sido assaltado e perdido o celular e ficado sem ter como me avisar"

Como eu falei: INTOLERANCIA. Não sabemos o que houve de fato.

O Travis Lutter não bateu o peso na luta com o AS e lutou assim mesmo. Perdeu um valor da bolsa e não disputou a cinta, nem por isso o carequinha lhe baniu do UFC debaixo de duras críticas. O Jhonson foi expulso do evento depois da luta com o Belfort por ter sido aquela sua terceira vez sem conseguir bater o peso e ainda saiu com possibilidade de retorno. O Wallid foi radical, sem mais.

Oss!

como assim não sabemos o que houve de fato? ele estava acima do peso. Ponto final.

Começa com uma exceção aqui e outra ali, daqui a pouco o jungle vira puteiro igual o UFC que foda-se se vc fuma maconha, injeta esteroides no cú, não importa. DW se pudesse colocava crianças pra lutar só pra dar mais grana (igual um amigo do fórum disse).

Lutar é emprego, como qq outro. Eu tenho um monte de coisas que se fizer sou mandado embora, esporte mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo deu exemplo na citação do cara chegar 5 minutos atrasado. Mas acho que 5 minutos atrasado seria o caso de 100gr. O rapaz ficou mais de 2kg! Isso é um dia no puteiro faltando o serviço.

Acho que o cara serviu para pagar de exemplo. Por melhor que as coisas aconteçam aqui no Brasil, tem muito que crescer e melhorar em matéria de show, entretenimento - que é o que possibilita mais dinheiro, melhores bolsas. Agora, se os caras começarem a se achar estrelas como as do UFC, não batendo peso, escolhendo luta, fazendo palhaçadas igual AS... A coisa degringola.

Lembrou também do Travis Lutter. Temos que entender que alguns lutadores comem o Dana White. Bem, é a explicação, pois tem gente lá que escorrega e é cortado, e outros deitam e rolam e o careca acolhe e defende. Ou seja: o UFC não tem critério algum, e é bom o Wallid criar os dele.

Intolerante ou não, duvido que nego vai exagerar agora no angu baiano, na tapioca, na macarronada, no podrão depois do termas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo deu exemplo na citação do cara chegar 5 minutos atrasado. Mas acho que 5 minutos atrasado seria o caso de 100gr. O rapaz ficou mais de 2kg! Isso é um dia no puteiro faltando o serviço.

Além disso, se ele tivesse tido algum problema sério (falaram aí em doença, lesão, assalto etc.) e tivesse explicado o Wallid, certeza que o Wallid entendia, podia tomar cinturão, descontar da bolsa, mas entenderia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certa forma é um relaxo absurdo do campeão do evento. Um pouco radical, mas necessário pra "formar jurisprudência" e deixar a galera mais ligada.

Bustamente devolva a senha do Anax???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid acertou..

Tem que ter compromisso, ser profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"se meu funcionário chegar 5 minutos acima do seu horário, no primeiro dia de trabalho, eu não o aceitarei na minha empresa mais, mesmo que ele tenha sido assaltado e perdido o celular e ficado sem ter como me avisar"

Vai ver assaltaram ele no meio do caminho pro evento e enquanto estavam pegando o celular, obrigaram ele a comer uma lasanha e tomar uma Coca Cola de 2 litros. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver assaltaram ele no meio do caminho pro evento e enquanto estavam pegando o celular, obrigaram ele a comer uma lasanha e tomar uma Coca Cola de 2 litros. :bheh:

É. Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem desculpa. Eu faço Jiu por hobby e mesmo assim eu levo a serio o lance de me manter no peso da minha categoria. Ele que é profissional também tem que se preocupar pô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu puniria banindo ele da categoria,se quiser lutar só na de cima,mas não culpo o wallid não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador de MMA tem que ser profissional,respeitar o oponente o publico e o Jungle,por ser a luta principal eu estava acompanhando,ele tinha me falado que iria bater o peso,se tivesse me falado que nao bateria o peso arrumava outro,veio falar para tirar % da Bolsa dele,eu falei se nao bater o peso vc esta fora,essa porra de bolsa é muito fácil,o adversarão se mata para bater o peso e vc chega la e fala tira 20% da minha bolsa isso é uma sacanagem com quem bateu o Peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Wallid pela decisão.

Profissionalizar o esporte é isso.

Todos tem responsabilidades, e a do competidor é a de bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora