cremildo

Campeão do Jungle não bate peso e é banido do evento

Recommended Posts

Se ficou de Migué mesmo como o Wallid disse...tinha que ser banido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2,7 kg e' muita coisa. Ainda mais em uma categoria leve destas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo deu exemplo na citação do cara chegar 5 minutos atrasado. Mas acho que 5 minutos atrasado seria o caso de 100gr. O rapaz ficou mais de 2kg! Isso é um dia no puteiro faltando o serviço.

Acho que o cara serviu para pagar de exemplo. Por melhor que as coisas aconteçam aqui no Brasil, tem muito que crescer e melhorar em matéria de show, entretenimento - que é o que possibilita mais dinheiro, melhores bolsas. Agora, se os caras começarem a se achar estrelas como as do UFC, não batendo peso, escolhendo luta, fazendo palhaçadas igual AS... A coisa degringola.

Lembrou também do Travis Lutter. Temos que entender que alguns lutadores comem o Dana White. Bem, é a explicação, pois tem gente lá que escorrega e é cortado, e outros deitam e rolam e o careca acolhe e defende. Ou seja: o UFC não tem critério algum, e é bom o Wallid criar os dele.

Intolerante ou não, duvido que nego vai exagerar agora no angu baiano, na tapioca, na macarronada, no podrão depois do termas...

[/

ote]

Me referi exatamente as 100 gramas que o Taranta citou. O problema é que é o Wallid, se fosse um Demóstenes do Demo Fight chamariam o atleta de coitado.

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corpo humano não é uma ciencia exata....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador de MMA tem que ser profissional,respeitar o oponente o publico e o Jungle,por ser a luta principal eu estava acompanhando,ele tinha me falado que iria bater o peso,se tivesse me falado que nao bateria o peso arrumava outro,veio falar para tirar % da Bolsa dele,eu falei se nao bater o peso vc esta fora,essa porra de bolsa é muito fácil,o adversarão se mata para bater o peso e vc chega la e fala tira 20% da minha bolsa isso é uma sacanagem com quem bateu o Peso.

E tem q ver q não foram 300 gramas, mas mais de 2 quilos acima... muito amadorismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participei da edição de n.50 do Jungle Fight acompanhando um atleta e me lembro que na ocasião o atleta Robson New também não bateu o peso da categoria, mas por conta da longa viagem de Macapá até Porto Alegre (atraso de voos, etc), ele não teve boas condições para cortar o peso, chegou em cima da hora na pesagem e por isso foi "perdoado" e pôde disputar a cinta do evento, vencendo.

Dessa vez ele chegou com antecedência à cidade do evento, não teve nenhum impecílio direto, digamos assim.

Todos conhecem o Wallid, sabem como ele é com relação ao seu evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei exagerado.

A questão é que esse New entrou como boi de piranha no evento e espancou um dos atletas do Wallid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o profissionalismo tem que valer para os dois lados.

Punição radical não é profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, que o atleta se lascou feio, isso sim. Querendo ou não o Jungle é a principal vitrine de atletas pro mercado americano (entenda UFC) e o moleque sendo campeão e se conseguisse defender duas vezes a cinta, certamente estaria lá. Por isso eu critiquei duramente o Smail, pois, se ele não cessou a possibilidade do moleque estar lá, certamente inseriu milhares de quilômetros na caminhada do rapaz até o UFC. Vai ter que esbanjar profissionalismo agora e bater o peso um dia antes das pesagens dos eventos em que participar, e vencer bem, e se puder, conseguir mais uns dois cintos. Se repetir essa cagada, aí sim, muda de profissão.

Obs.: Me parece que o Dana White confia no trabalho que o Wallid faz no Jungle e dá como certa a contratação de atletas que são campeões. Apesar do puxa-saquismo do Wallid.

Oss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei exagerado.

A questão é que esse New entrou como boi de piranha no evento e espancou um dos atletas do Wallid.

Amigo você acabou de cometer um assassinato. Amanhã será o velório da charada.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador de MMA tem que ser profissional,respeitar o oponente o publico e o Jungle,por ser a luta principal eu estava acompanhando,ele tinha me falado que iria bater o peso,se tivesse me falado que nao bateria o peso arrumava outro,veio falar para tirar % da Bolsa dele,eu falei se nao bater o peso vc esta fora,essa porra de bolsa é muito fácil,o adversarão se mata para bater o peso e vc chega la e fala tira 20% da minha bolsa isso é uma sacanagem com quem bateu o Peso.

Queria ver você pintar de bravo se fosse um dos seus, em cima de um coitado desconhecido é facil. Achei desnecessário toda essa banca em cima do garoto. Depois o seu evento não é tão grande coisa assim como você imagina, é um bom evento mas não passa disso.

Robson New se você ler o topico entre em contato comigo que eu lhe dou uma ajuda para entrar num evento internacional-.

Sou totalmente contra querer humilhar um lutador que sai la do Amapá para lutar, independente de bater o Peso ou não não justifica humilhar o garoto dessa maneira, quem é lutador em inicio de carreira sabe como é dificil a caminhada.

Editado por Josef Borges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei exagerado.

A questão é que esse New entrou como boi de piranha no evento e espancou um dos atletas do Wallid.

VC esta completamente errado eu nao tenho atleta,sao atletas do Jungle,pelo contrario o New ficou treinando + de 1 mês no RJ com apoio por ter o Cinturão interino.é impressionante como falam besteira sobre isso,se alguém tinha vantagem era o NEW por ser Campeão Interino,QUE ERA Atleta do JUNGLE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, 2,7kg é praticamente 5% do peso total do cara.

Proporcionalmente, é como se o Jon Jones chegasse pra lutar com quase 98kg. É MUITA coisa.

E pelo que falaram aí, é a segunda luta dele no evento, e a segunda sem bater o peso.

Ta achando que o Jungle é o que? A Disneilandia?? :D

Falou tudo,Por ter o Cinturão ele ficou + de 1 mes treinando no RJ,com apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corpo humano não é uma ciencia exata....

abraço

Com certeza, mas vemos que a grande maioria dos lutadores que são profissionais sérioes não terem problema com a balança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o Wallid, para o MMA continuar sendo levado a sério tem que haver profissionalismo por parte dos lutadores.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora