pipo

TJ Grant não esquece ‘sujeira’ de Pettis

Recommended Posts

Desafiante de Bendo, TJ Grant não esquece ‘sujeira’ de Anthony Pettis

Por Tatame

O próximo desafiante ao cinturão do peso leve, TJ Grant, se disse preparado para partir para a trocação durante os cinco rounds contra Ben Henderson, na luta principal do UFC 164, que acontece no dia 31 de agosto, em Milwaukee, nos Estados Unidos.

Confiante, o canadense elogiou o vigor físico do adversário, mas garantiu que está preparado para conquistar o título.

“Estou com as minhas mãos prontas. Ele é muito diferente do meu último adversário. Aliás, é diferente da maioria das pessoas com quem eu já lutei. Encarei muitos canhotos, mas a sua forma atlética e o seu jeito de lutar definitivamente vão me impor muitas dificuldades. Luto há muito tempo e me sinto preparado, estou ansioso para lutar com ele”, declarou.

Grant disse não ter ficado satisfeito com a atitude de Anthony Pettis. Isto porque o então desafiante de José Aldo acabou se machucando para a luta contra o brasileiro, programada para o dia 3 de agosto, e tentou tomar o seu lugar na luta contra Henderson, que acontece no final do mesmo mês.

“Cheguei aqui de forma legítima e conquistei isso. No fim das contas, o que ele estava dizendo é que queria minha chance de disputar o título, o que foi incrivelmente desrespeitoso. Foi bem sujo”.

O peso-leve vem de uma sequência de cinco vitórias, três delas antes do final do terceiro round. No entanto, para a luta contra “Bendo”, ele afirmou estar treinando para aguentar os cinco rounds.

“Eu vou estar preparado para isso. Quando treino para minhas lutas, eu treino para cinco rounds. Irei pressioná-lo, e isso será visível. Vamos ver como ele luta cinco rounds comigo. Vou atacá-lo o tempo todo. Quero partir para uma guerra de cinco rounds”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pediu tanto o aldo. saiu da categoria dele pra chamar o aldo pra porrada pra depois falar q se "lesionou" e agora quer voltar a disputar titulo na categoria de cima? ESTRANHO ISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse TJ esta com sangue nos olhos, acho que dessa vez não vai dar pro Bendo não.

O cara é muito agressivo, vai pra dentro mesmo.

Como diria o narrador, está cheirando enxofre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou torcendo muito para este cara, porém acho que henderson vai amarrar a luta e vencer na decisão dos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mesmo.

Torcendo pro Pettis tomar um pau contra qualquer um.

Pode ate perder, mas tomar pau é dificil, esse maluco ao meu ver e a evolução do esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse cara vai engrossar e muito pro Bendo não duvido que role um nocaute o bicho é bruto demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grant conquistou o direito, já Pettis ta se achando o cara a decidir o destino das divisões!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ é muito bom e perigoso, mas acho que ele não tem wrestling pra parar o Bendo, prevejo uma luta estilo TJ vs Cachorrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis viu que não conseguiria bater o peso e correu antes da lambança acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis esse é a nata do esporte...

Melhor um Pettis que luta da forma que for.

Do que um Bendo que só quer fazer luta para ir para decisão...

E mais ainda...

Perder, perde agora tomar um pau?

Sei...

Editado por Amarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora