Fernando Justin

Pbp da Galera - TUF Brasil 2 Finale

Recommended Posts

DUELO À VISTA

Pezão desafia Thiago Silva para luta entre os pesados: 'Temos uma dívida a resolver'

Depois de quatro lutas seguidas sem vitórias, o paulista radicado nos Estados Unidos Thiago Silva voltou a vencer na noite deste sábado, em Fortaleza, ao derrotar o compatriota Rafael Feijão, por nocaute, no primeiro round, pela categoria dos meio-pesados.

Atento ao evento, Antônio Silva, o Pezão, acionou o Twitter para disparar contra o vencedor do combate. O peso-pesado disse que tem uma divida a resolver com Thiago Silva e o desafiou para um confronto na divisão até 120kg do UFC.

"O Thiago pesa 105kg. Ele é peso-pesado e tem que baixar de peso para lutar nos meio-pesados. Temos uma dívida a resolver. Ele poderia aceitar uma luta comigo no peso-pesado”, afirmou Pezão, que no início deste mês foi derrotado pelo campeão Cain Velásquez, no UFC 160, num combate valendo o cinturão.

fonte:http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2013/06/08/noticia_mma,253148/pezao-desafia-thiago-silva-para-luta-entre-os-pesados-temos-uma-divida-a-resolver.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os campeões sao bons mas tem falhas algumas áreas

Mas so acho q a galera coloca esses caras num patamar de gênio so porque e campeao e etc mas isso e uma visão equivocada pq a grande maioria nunca foi ninguém má arte marcial q sao considerados gênios

E por isso q eu diminuo o valor deles e rebaixo para a realidade

O anderson e gênio contra demian, forest ... Contra o pele ele nao foi gênio

Coloca ele no K1 e vamos ver se e gênio

Coloca esse minotauro aí num jj ou adcc e vamos ver i q ele arruma

E natural q qq um q deixe de treinar exclusivamente uma arte e passe a dividir o dia com outras artes caia de nível

Vc só fala besteira, ambas as lutas contra o Pele foram polemicas, e detalhe derrota é sinal de ser ruim? PQ senão MIKE TYSON,FRANCISCO FILHO,RAY SAFE, ERNESTO HOOST são ruins ne?.

Anderson venceu muita gente no thai/k1 nomes como Tadeu Sanmartino eleitos várioas vezes um melhor lutador da Brasil, Anderson simplesmente passo por cima, vc ver gente de altíssimo gabarito, elogia o cara e vem vc que não sabe da um jab e falar que ele não um acima da média, po fica queto cara..

Você abriu a boca e disse que Cigano não tinha boxe, pq ele nocauteo o Hunt, ex campeão do k1, Cro Cop sem nunca ter lutado boxe na vida, só MMA e vem vc dizer que ninguém é bom na área especifica.

Minota partiu para MMA cedo, ganho muita coisa nas faixa coloridas e 3 no mundial perdendo para o Roleta.

Vc é pessoa frustrada que adora, botar defeito nos grandes feitos dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vitoria do Werdun parecia um preta contra um marron....

Minota ou para , ou fica pegando frangos, pois TOPS já não dá mais...

a galera podia postar a gif do Werdun finalizando...

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro nao bateu não, deixa quebrar caralho...esse fdp nao existe, isso q eu tava torcendo muito pro wedum...esse yamasaki é muito, mas muito FDP FDP do caralho

Não viaja, tu assistiu a luta no mudo? O Yamasaki pergunta: "parou?" e o Minotauro grita: "para, para, para". <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc só fala besteira, ambas as lutas contra o Pele foram polemicas, e detalhe derrota é sinal de ser ruim? PQ senão MIKE TYSON,FRANCISCO FILHO,RAY SAFE, ERNESTO HOOST são ruins ne?.

Anderson venceu muita gente no thai/k1 nomes como Tadeu Sanmartino eleitos várioas vezes um melhor lutador da Brasil, Anderson simplesmente passo por cima, vc ver gente de altíssimo gabarito, elogia o cara e vem vc que não sabe da um jab e falar que ele não um acima da média, po fica queto cara..

Você abriu a boca e disse que Cigano não tinha boxe, pq ele nocauteo o Hunt, ex campeão do k1, Cro Cop sem nunca ter lutado boxe na vida, só MMA e vem vc dizer que ninguém é bom na área especifica.

Minota partiu para MMA cedo, ganho muita coisa nas faixa coloridas e 3 no mundial perdendo para o Roleta.

Vc é pessoa frustrada que adora, botar defeito nos grandes feitos dos outros.

Cro

Cop em fim de carreira perdendo ate pro mir

Anderson nunca foi adiante no MT

Perder pro pele e sinal de nao ser tão gênio assim ainda mais perder 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cro

Cop em fim de carreira perdendo ate pro mir

Anderson nunca foi adiante no MT

Perder pro pele e sinal de nao ser tão gênio assim ainda mais perder 2x

Po cara vc ver, Fredde ROach, Luis Dórea, Anderson Bradock, Rafael Cordeiro, Greg Jackson, Katel Kubis

Todos falarem que ele simplesmente um gênio na arte da trocação, entre os que citei, estão treinadores e atletas altamente gabaritados que são unamimes em dizer isso.

Ele perdeu para o Pele!!

Bem a 15 anos atrás, ou ate mais sendo que o ser humano, atleta , progride ,evolui, foi caso do Anderson, veja aonde ele chego com sua trocação aonde o Pele, está!!(na merda, fazendo palhaçada para chama atenção)

Segundo, a foi luta polemica, tem depoimento na internet do próprio Pele, falando que Anderson luto bem e é extremente talentoso e vários depoimentos que poderia ir para qualquer lado, mas vamos seguir seu raciocínio, Tyson é uma merda, porque perdeu para Baster Douglas!!. Ou Muhhamad Ali pq perdeu Berbick.

Vc nem deve saber que Tadeu San Martino, top no Brasil eleito varias vezes melhor no k1 e muay thai, pois Anderson passeio emcima dele.

m

Afinal você é a pessoa com maior autoridade para julga trocação do Anderson, afinal deve nem saber da um jab e direto e eu ainda perco meu tempo com discutindo com você ..

Todos técnicos e atletas do mundo de boxe, kick/thai e MMA estão errados e você está certo!!

Se baseando em achismo ,próprio sem fundamentação nenhuma.

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc entendeu errado..

O SHogun não ta com o gordo.. Ele tá GORDO!

Você está desinformado, isso é estupidez total, achismo, senso comum. Lamentável. Ele está treinando com o Gordo sim.

Obs: Se você foi irônica desconsidere o meu comentário. Se bem que o Shogun não está gordo não,ou seja, senso comum da mesma forma, se informe antes de postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está desinformado, isso é estupidez total, achismo, senso comum. Lamentável. Ele está treinando com o Gordo sim.

Obs: Se você foi irônica desconsidere o meu comentário. Se bem que o Shogun não está gordo não,ou seja, senso comum da mesma forma, se informe antes de postar.

esse Gordo é o mesmo que treina o Rafael do Anjos,lá de Niteroi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara vc ver, Fredde ROach, Luis Dórea, Anderson Bradock, Rafael Cordeiro, Greg Jackson, Katel Kubis

Todos falarem que ele simplesmente um gênio na arte da trocação, entre os que citei, estão treinadores e atletas altamente gabaritados que são unamimes em dizer isso.

Ele perdeu para o Pele!!

Bem a 15 anos atrás, ou ate mais sendo que o ser humano, atleta , progride ,evolui, foi caso do Anderson, veja aonde ele chego com sua trocação aonde o Pele, está!!(na merda, fazendo palhaçada para chama atenção)

Segundo, a foi luta polemica, tem depoimento na internet do próprio Pele, falando que Anderson luto bem e é extremente talentoso e vários depoimentos que poderia ir para qualquer lado, mas vamos seguir seu raciocínio, Tyson é uma merda, porque perdeu para Baster Douglas!!. Ou Muhhamad Ali pq perdeu Berbick.

Vc nem deve saber que Tadeu San Martino, top no Brasil eleito varias vezes melhor no k1 e muay thai, pois Anderson passeio emcima dele.

m

Afinal você é a pessoa com maior autoridade para julga trocação do Anderson, afinal deve nem saber da um jab e direto e eu ainda perco meu tempo com discutindo com você ..

Todos técnicos e atletas do mundo de boxe, kick/thai e MMA estão errados e você está certo!!

Se baseando em achismo ,próprio sem fundamentação nenhuma.

A maioria q falou q ele e um gênio e amigo ou treinador dele

Ele pode ter evoluído mas duvido q ele tenha virado gênio depois dos 30 anos

De repente ele virou gênio pq venceu em pe alguns bons e um monte de fracos

Vc acha q ele e gênio eu acho q ele nunca pegou um cara bom na trocacao pra se qualificar como gênio

Se vc acha q vencer o hendo eno belfort e sinal de gênio entao todos os tops sao gênios

Se vc se nivela por baixo o critério e seu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora