Fernando Justin

Pbp da Galera - TUF Brasil 2 Finale

Recommended Posts

P0rr@...

Minota perdeu onde nunca foi bom, na defesa de queda.

Caramba, e agora?

quanto ao leo, fiquei feliz demais. Patolino realmente

estava se achando. tentar lutar chão com o leo não dá né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, Werdun 3 x campeão mundial de jiu, finalizou Fedor e Minotauro, mesmo eu achando que o jiu-jitsu do Minota era bom contra quem não tinha chão, sobre o evento, foi exelente ver nivel do jiu que foi mostrado hoje.

O Buda vai vir aqui e falar que o nível de JJ do evento foi fraco e esta bem abaixo da média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro nao bateu não, deixa quebrar caralho...esse fdp nao existe, isso q eu tava torcendo muito pro wedum...esse yamasaki é muito, mas muito FDP FDP do caralho

claro, yamazaki muito fdp pq evitou do braço do minotauro se quebrar mais ainda :rolleyes:

e pelo que o bruce buffer anunciou, a submissão foi verbal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa me saltou aos olhos: nenhum dos dois tem vida longa no MMA. Pareciam estar lutando em câmera lenta. Pareciam dois velhinhos lutando. Acho que só se o UFC criar a divisão de sêniores para eles continuarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota n soube a hora de parar, quando nocauteou o Brendan schaub era o momento . Comemorei como nunca .

Hj torci pro werdun que vem numa crescente. Ou melhor, vinha. Achei que iria atropelar o minota em pé , acabou atropelando no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro se tornou uma lenda, finalizando grandes nomes que não tinham jiu-jitsu top.

Hoje a idade chegou, luta travado, sem flexibilidade, parecendo um robô. Lutando em pé, não vence os tops da trocação. Lutando no chão, não vence os tops do jiu-jitsu.

Werdum com preparo físico horrível, seja treino insuficiente ou overtraining, jogou mais solto no chão e mostrou jiu-jitsu superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota n soube a hora de parar, quando nocauteou o Brendan schaub era o momento . Comemorei como nunca .

Hj torci pro werdun que vem numa crescente. Ou melhor, vinha. Achei que iria atropelar o minota em pé , acabou atropelando no chão

Pra mim o fim dele foi naquela derrota pro mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Buda vai vir aqui e falar que o nível de JJ do evento foi fraco e esta bem abaixo da média.

E nao ta?

Minota com um joguinho de meia guarda muito fraquinho

Patolino faixa branca de jj

Se isso nao e baixo nível nao sei o q e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Buda vai vir aqui e falar que o nível de JJ do evento foi fraco e esta bem abaixo da média.

Concerteza, aquele cara deve ser o Rickson!!

Vc já viu que ninguém para ele presta!!

Cigano é péssimo no boxe

Spider pe fraco, Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo a luta do feijão novamente . O t Silva mandou sim um dedo do meio pro feijão após o KO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O werdun tem um chão top mas com todo respeito ele nao passa pelo overeen,velasquez,cormier,cigano até mesmo tenho duvida se ele venceria o pezao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E nao ta?

Minota com um joguinho de meia guarda muito fraquinho

Patolino faixa branca de jj

Se isso nao e baixo nível nao sei o q e

Buda para vc quem é bom no MMA me diga, quem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposenta Minotauro. Não aguenta mais e o Werdum apanha do Cigano e é assassinado pelo Cain.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora