wolve22

[UFC 160] Cain Velásquez x Antônio Pezão

Recommended Posts

Muito cedo, não?

Não querendo ser mãe Dinah, mas para mim se deixasse mais tempo o Cain ia continuar batendo e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O final ia ser o mesmo. PONTO FINAL!

Porém claramente MARIO YAMASAKI se precipitou. MERDA DE JUIZ!

olha, não culpo o Mário não...o Pezão está de 4 levando bombas e de repente ele larga a cabeça no chão e continua levando bomba...como saber do estado de um cara que solta o corpo assim e que não se consegue ver o rosto? Eu pararia ali também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki fez certo, o Pezão tava com a cabeça no chão sem se mover, tentou levantar tomou uma e voltou a colar a cabeça no chão e depois disso não se moveu. Mais 5, no máximo 10 segundos o Pezão estaria apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamasaki, Yamasakiou.... mas é aquela coisa luta de peso pesado, o Pezão não reagiu. Ele ainda gritou pro Pezão reagir, sei lá se fosse outro peso ou o Pezão reagisse, mas naquela situação eu pararia também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta deixou claro o que todo mundo ja imaginava. JDS e Cain tao muito acima do resto da categoria, talvez Overbomba e Cormier tenham alguma chance. Basta ver que Cigano brincou com o Mir e o Cain passeou com o Pezao nas 2 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro interrompeu muito mal a luta. Pezão ainda estava no jogo. O Yamazaki se desesperou quando viu a mão entrar na luta do Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera reclamando do queixo do Pezao! Vão lá tomar uma bomba desta!

Exato, reclamem que o cara é lento , pq depois que uma dessa pega em cheio é só Roy Nelson e Hunt q aguentam kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é mesmo top 1, Cigano 2, Cormier 3 e Roy Nelson 4 (queicho de aço).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, reclamem que o cara é lento , pq depois que uma dessa pega em cheio é só Roy Nelson e Hunt q aguentam kkkkk

estamos falando de seres humanos. Hunt e Nelson não contam :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente deu o favorito, foi merecida a vitória do Cain pelo excelente lutador que é, mas que o Mario Yamasaki se precipitou não podemos negar, putz volta e meia ele faz umas cagadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão perdeu sem dar um único soco. thumbdown

Eu não estava hateando no comentário anterior. Já respondeu minha dúvida. Puta merda. Nem um soquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo que o Pezão não tinha Chance, mas cada vez é mais notório que o Yamasaki é o Pior Arbitro do UFC Indiscutivelmente.

Master+of+The+Obvious.jpeg

:lol: :lol: :lol:

Mas sério, o Mário é ruim mesmo! Dadas as proporções, nível Cecil Peoples ou pior! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora