wolve22

[UFC 160] Cain Velásquez x Antônio Pezão

Recommended Posts

Também achava que acabaria dando esse resultado, mas queria que a luta tivesse se desenrolado mais, acho que foi mais rápida que a primeira =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O final ia ser o mesmo. PONTO FINAL!

Porém claramente MARIO YAMASAKI se precipitou. MERDA DE JUIZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá, não sou nenhum expert em luta em pé, mas não era pro Pezão tentar manter na longa com jabs?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma disputa de cinturão , main event , deixa mais um pouco pra não ter dúvida , ali não tem nenhum menino, são os dois melhores do peso

Por mais que eu ache que o Pezão não escaparia dali, o juiz tem q esperar o cara arriar pra acabar

No mais , como já disse antes Cain e Dos Santos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Resto da categoria

Que venha Cain vs Dos Santos III

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario se precipitou.

MEsmo que o resultado fosse o mesmo.

Acho que não era a hora de parar...

ja acho q o mario parou na hora certa...o pezao ja estava entregue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUAHUAHAUAHUAHAU E OS KRAS ACHANDO QUE O PEZAO TINHA CHANCE AINDA, os msm kras que achavam ele zebra contra o overeem acreditavam nessa vitoria hahahaah. Que patetico ! Eh cigano e cain nesse peso, oresto eh resto .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão sabia que Cain era bem mais rápido, foi brincar...

Tinha que ter começado com tudo já, se deixar Cain pensar já era. Não deu nem pro gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po... palha...Cain nem suou :(

Sim, dava pra colocar outro contender e já fazer outra luta. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Yamasaki parou rápido demais. Olha a diferença de critério, na luta do Mike Kyle o juiz deixou correr e o cara se recupera e vence. Aqui com um soco o juiz já para. Contudo, já era previsível.

Nada cara ele pediu pro pezão reagir e o Pezão só deitou e deu a nuca pro cain bater, parou na hora certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação horrível do Pezão. Quase que cai tentando uma joelhada, o que não devia sequer ser tentado depois do que houve na primeira luta. E por fim fica sem reação muito rapidamente. Claro que não se compara, mas o Cigano aguentou 5 rounds de porrada na cara enquanto o Pezão já caiu pro Eric Pelé e pro Cain rapidamente. Uma pena, mas previsível.

Na verdade o Pezão nem apagou, mas o fato que se encolher já mostrou pro Yamasaki que tava entregando.

Se tivesse se debatido (lógico que não é uma tarefa fácil) acho que tinha aguentado mais um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu a lógica. O Pezão é muito lento pro Cain, quando fez o movimento pra soltar o upper, o Cain ja tinha encaixado duas na fuça dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo que o Pezão não tinha Chance, mas cada vez é mais notório que o Yamasaki é o Pior Arbitro do UFC Indiscutivelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora