Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Jaraguá "Belfort vs Rockhold"

Recommended Posts

O Combate está mandando o sinal da luta para o mundo inteiro? que vergonha, nem o audio os caras acertam . . . eu não posso reclamar pois vejo no link ammigo, pois o que eles cobram de assinatura, não vale a qualidade e nível do pessoal que trabalha lá

Eu jah sou bem mais ver numa telona de TV no sofa da sala...nao esta ruim o audio assim nao,agora esta bom e se vc tah vendo no pc como sabe como esta o audio::: E na gringa o audio eh americano, com os coments dos caras de lah, Ken Flo...

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, mas concorda que essa eh aquela que dah pra dar uma mijada e pegar uma cerva... :lol: .

soh no intervalo. Mas da para postar no pvt durante a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um cara lá que por um momento achei que era o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jah sou bem mais ver numa telona de TV no sofa da sala...nao esta ruim o audio assim nao,agora esta bom e se vc tah vendo no pc como sabe como esta o audio::: E na gringa o audio eh americano, com os coments dos caras de lah, Ken Flo...

Sei pq meu cunhado assina, estou com o PC vendo na telona igual a vc amigo. Como vc conhece tb como funciona lá fora, não preciso te dizer o quão é mais barato assinar um pacote HD como todos os canais, concorda?

Pagamos aqui tudo mais caro e um serviço de merda, está é a verdade, este é o Brasil.

Editado por krauser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

efetividade, punição, dano causado x sofrido, chance real de finalização ou nocaute e ver a luta como um todo, afinal são só 3 ou 5 rounds e não 10, 12 ou 15 do boxe!!! MMA não é pra se pontuar por round!!!

Estou totalmente de acordo. Numa luta de verdade o Cariaso seria declarado vencedor pelo maior castigo infligido.

obs: 15 rounds em boxe é coisa das antigas, não existe mais.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

efetividade, punição, dano causado x sofrido, chance real de finalização ou nocaute e ver a luta como um todo, afinal são só 3 ou 5 rounds e não 10, 12 ou 15 do boxe!!! MMA não é pra se pontuar por round!!!

Acho que o que o Khal Drogo quis dizer foi o pq dessa pontuação sua de 28 a 27, considerando que ninguém perdeu pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora