Urso_Verde 0 Posted May 19, 2013 Acordando cedo, dia de piquenique! Rsss Família ! Mas lendo os últimos comentários alguns meio precipitado, Vítor sempre foi isto, lutador Top. Se pode ganhar do As pode, qualquer um pode e só bater o peso e tentar, se vai ganhar e ouuuuuuutra, história como outra luta! Nao e pq o As vem lutando com caras que a galera nao quer ver que desaprendeu sua arte! Share this post Link to post Share on other sites
thales100 0 Posted May 19, 2013 Vitor nunca vai passar de um Rubinho... Os haters piram, as Wanderletes piram. Share this post Link to post Share on other sites
Amarrão 0 Posted May 19, 2013 Vc e novo, tenho esperanca q vc ainda ira aprender kkkkkkkkkkk Meu amigo conterraneo. A cada dia tentando aprender mais. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted May 21, 2013 Meu amigo conterraneo. A cada dia tentando aprender mais. Tenho certeza, meu brother... Mas a verdade, e q eu curto seus posts, a maneira q expõe seus pensamentos, e e sempre bom, ter quem pense diferente, as x, isso gera boas reflexões, e as x, boas risadas... rsrs abr... Share this post Link to post Share on other sites