Colono 0 Posted May 18, 2013 Lasque, na ponta do queixo Share this post Link to post Share on other sites
rafael. 0 Posted May 18, 2013 Acho q eh 20 h 20:00 Obrigado, amigos! Vou ter que ver o evento em um bar hj e ver inteiro é embaçado. O sujeito sai pobre e chapado :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 18, 2013 rapaz.. essa mão do lineker é muito pesada pqp...onde pega num nasce mais cabelo rapaz.. isso q ele pesa menos de 60 kg.. Share this post Link to post Share on other sites
Alemartins 0 Posted May 18, 2013 Sinistra a defesa do ankle pick. Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted May 18, 2013 O Russo parece 2 categorias acima... Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 18, 2013 rapaz passou um gancho ali q pqp.. Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted May 18, 2013 efetividade, punição, dano causado x sofrido, chance real de finalização ou nocaute e ver a luta como um todo, afinal são só 3 ou 5 rounds e não 10, 12 ou 15 do boxe!!! MMA não é pra se pontuar por round!!! Mas aí fica muito subjetivo esses critérios... principalmente a chance real de finalização e nocaute que varia de muito de lutador pra lutador. Tem lutador que por mais que pareça que está sendo finalizado, pode estar tranquilo e com a posição sob controle. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted May 18, 2013 Russo vai ganhar será mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted May 18, 2013 Lineker tem a mão pesada demais, e é muito calmo!! Share this post Link to post Share on other sites
krauser 0 Posted May 18, 2013 esta roupa do brasileiro é das antigas, rsrsrsrs pq hoje é só bermudão! Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted May 18, 2013 Começando os trabalhos aqui... boa noite galera. Boas lutas até agora. Tirando a do formiga é óbvio. Lutinha bem meia boca. Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted May 18, 2013 Sei pq meu cunhado assina, estou com o PC vendo na telona igual a vc amigo. Como vc conhece tb como funciona lá fora, não preciso te dizer o quão é mais barato assinar um pacote HD como todos os canais, concorda? Pagamos aqui tudo mais caro e um serviço de merda, está é a verdade, este é o Brasil. Opa, mas estamos aqui, nao adianta , tudo aqui eh assim mas pense pelo lado positivo...lah os eventos sao todos PPV nao como no COMBATE que a mensalidade te dah direito a todos os eventos. Se for assim tinhamos que parar de pagar imposto. Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted May 18, 2013 O Russo parece 2 categorias acima... tá grande mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
VagabondMusashi 0 Posted May 18, 2013 cacete qd o lineker bate eu sinto daqui Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 18, 2013 finalmente Yamazaki servindo pra alguma coisa.. Share this post Link to post Share on other sites