Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Jaraguá "Belfort vs Rockhold"

Recommended Posts

Lasque, na ponta do queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q eh 20 h

20:00

Obrigado, amigos! Vou ter que ver o evento em um bar hj e ver inteiro é embaçado. O sujeito sai pobre e chapado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz.. essa mão do lineker é muito pesada pqp...onde pega num nasce mais cabelo rapaz.. isso q ele pesa menos de 60 kg..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

efetividade, punição, dano causado x sofrido, chance real de finalização ou nocaute e ver a luta como um todo, afinal são só 3 ou 5 rounds e não 10, 12 ou 15 do boxe!!! MMA não é pra se pontuar por round!!!

Mas aí fica muito subjetivo esses critérios... principalmente a chance real de finalização e nocaute que varia de muito de lutador pra lutador. Tem lutador que por mais que pareça que está sendo finalizado, pode estar tranquilo e com a posição sob controle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta roupa do brasileiro é das antigas, rsrsrsrs pq hoje é só bermudão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando os trabalhos aqui... boa noite galera. Boas lutas até agora. Tirando a do formiga é óbvio. Lutinha bem meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei pq meu cunhado assina, estou com o PC vendo na telona igual a vc amigo. Como vc conhece tb como funciona lá fora, não preciso te dizer o quão é mais barato assinar um pacote HD como todos os canais, concorda?

Pagamos aqui tudo mais caro e um serviço de merda, está é a verdade, este é o Brasil.

Opa, mas estamos aqui, nao adianta , tudo aqui eh assim mas pense pelo lado positivo...lah os eventos sao todos PPV nao como no COMBATE que a mensalidade te dah direito a todos os eventos.

Se for assim tinhamos que parar de pagar imposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora