Loucutor 0 Posted May 18, 2013 taí teve a oportunidade de bater, não bateu e agora tá ruim p ele. Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted May 18, 2013 preciso de um link visto que estou sofrendo as consequências do "apagão". Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 18, 2013 Nussa que atraso rapaz.. camozi errou na estratégia.. se começa desse jeito não sei não se o formiga aguentava hein... Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted May 18, 2013 Mas essa luta esta chata mesmo ou vcs estao achando uma puta lutassa: Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted May 18, 2013 Acabou, ainda bem Share this post Link to post Share on other sites
Khal Drogo 0 Posted May 18, 2013 Deu formiga, mas levou sufoco no fim da luta! Share this post Link to post Share on other sites
Serpentario 0 Posted May 18, 2013 28 x 27 meu critério, a favor do americano juizes darão 29 x 28 pro formiga Share this post Link to post Share on other sites
Victor Silva 0 Posted May 18, 2013 O cariasso queria passar a guarda na marra e passou. Share this post Link to post Share on other sites
Amarrão 0 Posted May 18, 2013 Entendo o que quer dizer, mas lá na hora o negocio é diferente. Não dá pra afirmar que foi maldade. Na verdade caro forista tubarão22 o ponto maldade foi a minha impressão, não afirmação. Entendeu? Abraço! Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted May 18, 2013 Fala galera to na area, palpites pro main card: Belfort - KO Jacaré - SUB Dos Anjos - DEC Natal - DEC Share this post Link to post Share on other sites
Lemos 0 Posted May 18, 2013 Imagem melhor aí pra galera: http://globoesportess.blogspot.com.br/?spref=tw Share this post Link to post Share on other sites