Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Jaraguá "Belfort vs Rockhold"

Recommended Posts

Tu tá comparando MESMO o que o Hendo fez com os dois peteleco que o Mineiro deu?

its-time-to-stop-posting-cat-cats-kitten-kitty-pic-picture-funny-lolcat-cute-fun-lovely-photo-images.jpg

Caro forista Alemartins.

A partir do momento que ele deu 02 (dois) socos mesmo após o adversário estar desacordado, vi uma tremenda maldade. Se fosse só 01 (um) não veria pois é completamente compreensível o "calor" do momento.

01 blz

02 Maldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro forista Alemartins.

A partir do momento que ele deu 02 (dois) socos mesmo após o adversário estar desacordado, vi uma tremenda maldade. Se fosse só 01 (um) não veria pois é completamente compreensível o "calor" do momento.

01 blz

02 Maldade.

its-time-to-stop-posting-cat-cats-kitten-kitty-pic-picture-funny-lolcat-cute-fun-lovely-photo-images.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow lutador jorgitero tem q aprender que não é submission... tem que bater quando estiver em melhor posição no chão..

É verdade, tem que trabalhar o GnP, ajuda bastante a ganhar as posições e acabar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de links quebrando, chega de miséria, comprei o Combate-Sky, imagem maravilhosa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra comentar não acho que necessariamente tenha que ser lutador profissional...pra mim o mais importante é a paixão pela coisa e ser um estudioso...

Coisa que Luciano e Rogan são...

então, com isso eu concordo, contigo 100%. |

Mas o fato dele falar "SE fosse eu..." é q dói no meu ouvido.

Comentarista pode dar o caminho q ele enxerga ser o melhor, isso é o certo, comentar o que aconteceu na luta. o que ele viu etc. Só não pode falar "SE fosse eu" sem nunca ter passado por aquilo na vida.

O próprio Mariano, q poderia falar, nunca falou assim.

Enfim, não é nada demais. Só que realmente não achei uma postura apropriada do Luciano e inclusive já falei diretamente com ele sobre isso aqui no PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a gatinha tá sozinha hj?

Vai trabalhar bastante...

Não tem um casaco p ela, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade, tem que trabalhar o GnP, ajuda bastante a ganhar as posições e acabar a luta.

exato.. tem que bater... fica tentando dar giro no chão e esqce o principal q é bater..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro forista Alemartins.

A partir do momento que ele deu 02 (dois) socos mesmo após o adversário estar desacordado, vi uma tremenda maldade. Se fosse só 01 (um) não veria pois é completamente compreensível o "calor" do momento.

01 blz

02 Maldade.

Entendo o que quer dizer, mas lá na hora o negocio é diferente.

Não dá pra afirmar que foi maldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, com isso eu concordo, contigo 100%. |

Mas o fato dele falar "SE fosse eu..." é q dói no meu ouvido.

Comentarista pode dar o caminho q ele enxerga ser o melhor, isso é o certo, comentar o que aconteceu na luta. o que ele viu etc. Só não pode falar "SE fosse eu" sem nunca ter passado por aquilo na vida.

O próprio Mariano, q poderia falar, nunca falou assim.

Enfim, não é nada demais. Só que realmente não achei uma postura apropriada do Luciano e inclusive já falei diretamente com ele sobre isso aqui no PVT.

Entendi o ponto...

Realmente pega mal...mas é só figura de linguagem acho...

Acaba sendo o mesmo que falar "era melhor que tivesse feito isso"...ai pensaríamos...falar é fácil ai de dentro da cabine de transmissão...rs

Não tem muito pra onde correr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só bate quando esta montado... sendo que antes da montada tem uma infinidade de posições que da pra machucar bem o adversário..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora